Posts Populares

The Flash – S01E23 – Fast Enough [Season Finale]

Dr. Wells está preso, mas continua atormentando as ideias de Barry, ainda mais quando o garoto fica sabendo que tem a chance de voltar no passado e salvar a sua mãe. O objetivo inicial de Barry era achar o responsável pela morte de sua mãe, mas agora ele se depara com a possibilidade de ter a vida como sempre desejou ter: sua mãe viva e seu pai fora da cadeia. Porém essa vida de Barry poderia custar a vida de muita gente, já que era preciso ultrapassar a barreira  tempo-espaço.

Analisando as consequências, Barry fica na dúvida sobre o que fazer, até porque para ele voltar ao tempo ele precisaria da ajuda de Eobard e ainda estaria o beneficiando. Entretanto,  Barry segue seu coração e decide salvar Nora.

Para voltar no tempo Flash e sua equipe tem de reativar o reator e é um momento muito tenso para todos, porque se Flash correr muito devagar, não alcança seu objetivo e morre e se correr muito rápido, pode abrir um buraco negro e matar toda a cidade. Flash ainda precisa ir, salvar sua mãe e voltar em um minuto e cinquenta e sete segundos. Muitas coisas poderiam dar errado e até eu estava com medo.

Flash finalmente chega até a cena da morte de sua mãe e quando tem a oportunidade de realizar seu sonho, o Flash lá presente (ele no futuro) , manda Barry deixar as coisas como estão. Foi duro para o Barry ver sua mãe morrendo, mas ele ao menos teve a oportunidade de conversar com sua mãe na hora de sua morte. Foi uma cena muito emocionante, provavelmente a mais comovente da temporada.

Eobard já estava pronto para voltar ao seu tempo, mas é aí que Flash retorna para o presente e começa a lutar com Eobard/Wells para impedir que seu inimigo alcance seu objetivo.

O 1×23 ficou bem concentrado no drama de Barry, mas ao longo do episódio o Eddie conversou com Stein e chegou a conclusão de que Eobard, seu parente distante, não está perto dele por coincidência, tem um propósito para isso.

Eobard é muito mais experiente do que Flash nesse tempo e consegue vencer o herói facilmente, mas quando vai matá-lo, ocorre O MOMENTO do episódio, ou melhor, da temporada! Eddie se mata e com isso morre também Eobard, e Barry é salvo.

Eddie é parente direto de Eobard. Isso quer dizer que se Eddie morrer, uma linhagem da família será afetada, então Eobard não nascerá. Eu sinceramente duvidei da integridade de Eddie a temporada toda, desde o primeiro episódio e não pensei que ele terminaria a temporada em alta desse jeito. A verdade é que Eddie foi o herói do episódio.

Porém, os problemas não acabaram por aí. Com toda essa coisa de Flash voltar ao passado, abriu-se um buraco negro sobre Central City, e então só Flash para salvar a cidade. A temporada termina dessa forma, sem mostrar a cidade sendo salva e nos deixando com um gostinho de quero mais.

Sem dúvida The Flash teve uma primeira temporada incrível e uma Season Finale perfeita,  nos proporcionando emoção do início ao fim. Uma coisa que eu estava esperando a temporada toda para acontecer, aconteceu no 1×23, que foi Wells revelando a Cisco que ele também foi afetado pelo acelerador de partículas. Prevejo Cisco ganhando cada vez mais espaço na série.

A primeira temporada contou com ótimos atores e personagens, mas além de Barry e Dr. Wells, quero destacar Cisco, que foi super divertido a temporada inteira, e Carlos Valdes que interpretou esse personagem de maneira perfeita. As participações do elenco de Arrow também foi outro fator que contribuiu para essa ótima temporada.

Abaixo está o Teaser da próxima temporada que estreia dia 6 de outubro de 2015. Valeu galera, foi bom acompanhar essa série incrível com vocês. Continuem acompanhando nossas reviews, até mais!

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu