Posts Populares

The Flash – S02E10 – Potential Energy

PATTY NÃOOOOO!!
Achei “Potential Energy” um episódio bem descartável para a trama e que não agregou em praticamente nada!! Vamos logo ao evento que tem dado tanto borburinho entre os fãs da série, a saída de Patty Spivot, em algum momento já esperamos que ela saísse ou morre-se ou algo do tipo acontecesse com a personagem já que sabemos que Barry Allen e Iris West tem um destino a cumprir, mas a forma como a produção fez isso foi bem CU!

Vamos na sequencia, o vilão do episódio foi o TURTLE, ótimo nome dado por Cisco para o assaltante que tinha o poder de deixar tudo lento ao seu redor, tudo imperceptível para quem fosse atingido e até mesmo para o nosso Flash, foi uma boa jogada essa de inserir o Homem Tartaruga e da sacada de talvez utilizar essa habilidade para lidar com o Zoom futuramente.

Patty Spivot era o centro do episódio, desde o ano passado quando vimos aquele trailer com o Zoom pegando ela, ficamos todos apreensivos, e agora descobrimos que era tudo um pesadelo do Flash, isso só mostra o quanto Zoom impactou a mente do nosso herói e todos os personagens de certa forma. Mas depois de pedir a opinião de metade de Central City, o Barry decidiu levar Patty em uma missão (oi??) e contar para ela lá, momentos antes de agir, como se tudo fosse dar certo de primeira.

Patty passou metade do episódio preocupada com Barry, e quando ele ia contar tudo, Turtle faz seu último roubo, percebe o quando Flash está preocupado com Patty, a tornando um possível alvo futuro e ainda vence nosso herói. Posteriormente ele sequestra Patty, Barry se reúne com #TeamFlash eles bolam uma estratégia que pode superar a barreira de energia potencial e vencem o vilão, salvando Patty, até ai tudo bem, mas Patty puta da vida com a falta de maturidade do Barry, com sua missão cumprida e com uma carta que daria a chance dela se tornar CSI nas mãos, resolve ir embora e todos nos ficamos assim:

FB_IMG_1453689308368

Fiquei putissimo, isso lá é jeito de tirar uma personagem da série? Uma personagem que brilhou tanto, que obteve destaque, encantou a todos? Achei bem sem criatividade a jogada da produção da série.

Outros pontos do episódio, tivemos Wally West em seus momentos de rebeldia, sendo um velocista só que dentro do carro, teve torta de climão e no final ele bateu um rango na casa do Joey! Teve Caitlin e Jay com um pouco de drama e romance, aposto que essa mulher irá achar algo para trazer a velocidade dele de volta! Teve Cisco e Dr.Wells jogando os objetos do laboratório no chão! E teve os dois melhores momentos do episódio, se pensando no futuro da série:

– Dr.Wells injetando algo no Turtle, talvez para roubar a velocidade do Flash? Para usar contra o Zoom? Esse homem segue sem ser confiável!

– A volta do Flash Reverso, e será que ele ficara ao lado de Zoom? Contra Zoom? Teremos Flash e Reverso juntos? Fiquei curioso!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

GENTEE, olha o grito do Cisco, pulei aqui, foi sensacional, Eobard Thorne Is Back!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries