Como ser trouxa com Barry Allen Part 2939848191291.

Quantos forninhos foram derrubados meus amigos!! Os produtores da série conseguiram nós enganar totalmente, Jay Garrick era uma farsa o tempo todo, nada mais do que um personagem criado por Hunter Zolomon para levar esperança. Além de tudo isso aprendemos mais uma vez uma lição de como ser trouxa com Barry Allen, mas que dessa vez passou de todos os limites, e custou muito caro.

Vimos que o episódio foi construído em cima do dispositivo de táquions, com esse dispositivo Barry conseguiu aumentar sua velocidade quatro vezes, ficou mais rápido do que Zoom, e mais uma vez ficou auto convencido que poderia vencer Zoom, ele só esqueceu da quantidade de pontos fracos ao seu redor em uma possível batalha contra o vilão, mas o seu ódio e raiva pela figura de Jay Garrick, por ter sido enganado mais uma vez o cegaram, e o plano bolado pelo Team Flash não foi lá muito bom. Porém esse plano necessitava da abertura de uma brecha, e com todas fechadas apenas o Vibro poderia criar uma nova, usando uma combinação das frequências de ambas as terras, restou a Cisco nos dar um dos melhores momentos do episódio, quando ele vira para o Barry, e diz que está com medo de se tornar o Vader.

400305

Após aquela bela conversa entre Barry e Cisco, que são grandes amigos, Cisco finalmente consegue começar a ganhar a confiança que precisava para fazer o que Barry queria, e com a ajuda de Wells convencido por Joe West, eles abrem a brecha e tudo começa a ficar cagado a partir daí. O Zoom atravessa a brecha e dá de cara com um Barry capaz de vencer ele, e que ainda foi capaz de usar os traumas familiares contra Zoom, algo que foi inteligente do Team Flash foi usar isso, mas apenas isso para vencer Zoom?

hope

Como vimos tudo deu errado, Zoom sequestrou Wally e o levou para a Terra 2, obrigando Barry a entregar sua super velocidade a ele. Mas ai vem um ponto, após entregar Wally de volta, Barry e Hunter ficam frente a frente, e Barry não aproveita esse momento para tentar vencer? O que ele achou que aconteceria? Vou te dar minha velocidade e você um super assassino, serial killer vai embora e deixa tudo em paz? Achei muito imaturo dos roteiristas de fazerem isso dessa forma, nem com todos os seus princípios Barry faria isso tão facilmente, sem um membro de sua família nas mãos de Zoom.

wp-1461256572856.gif

Enfim, após tudo isso vimos que Hunter Zolomon é ainda afetado pela imagem de sua mãe, e que vê um pouco dela em Caitlin e isso acaba salvando Barry, mas custando caro para a pobre Caitlin que só sofre e que foi levada por Zolomon. E algo interessante de se mostrar, esse lado mais afetado do Hunter, a questão de ver o seu pai matando sua mãe e de isso ter feito ele se tornar um serial killer, diferente de Barry onde um estranho matou sua mãe e seu pai levou a culpa, ele viu o seu pai fazer tudo e a pedido do mesmo ele assistiu, não que isso justifique, mas a natureza dos eventos pelo qual ambos viraram velocistas acaba sendo bem diferente.

kid hunter

Sobre o mascarado, acredito que seja o seu pai, não vimos menção do pai dele sendo preso, acredito que não temos nenhum Jay Garrick nessa terra. Vimos que o tal Jay Garrick usado para enganar a todos e que se envolveu romanticamente com Caitlin, era na verdade um outro Hunter Zolomon de outra linha temporal que foi convencido por Zoom a participar de seu plano diabólico, achei incrível essa saída dos roteiristas se eles me decepcionam as vezes, eles me surpreendem umas dez vezes mais.

Agora Barry Allen terá que lidar com a sua vida meio destruída, Zoom levou Caitlin, ele sem velocidade, auto confiança abalada, e ainda terá que lidar com os vilões dos casos semanais sem velocidade por enquanto!

Sobre o crossover com Supergirl, vimos uma pequena referencia, quando no inicio do episódio ele cria uma breve janela e entra e saí em segundos e pergunta por quanto tempo esteve fora para Cisco, mas apenas isso, acredito que não será de grande interesse dos roteiristas de Flash trazer a SuperGirl para Central City.

Segue a promo do episódio: “Back To Normal”…

 Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: