20 de outubro de 2016
The Flash – S03E03 – Magenta

Um episódio chato… Só que não.

Para um velocista, um dia parece um ano, uma hora parece um dia, e para Barry isso fica bem claro já nos primeiros segundos do episódio,já que ele tem um encontro com Iris, e com Draco Malfoy enchendo o saco e ainda mais difícil aguentar. Chegando pra encontrar Iris, Barry ja começa errando, levando uma coroa de flores em forma de coração,mas quando ela chega ele olha a cara dela e acha que aquilo tá meio brega, usa a velocidade e transforma o coração no nome dela feito em flores,mas como ele é veloz, sua paciência segue o mesmo ritmo. Inicialmente o jantar romântico dos dois seria sem poderes,mas para O Flash isso é quase impossível, acontece um assalto na loja da frente do restaurante e Barry acaba usando os poderes para parar. O celular dos 2 toca, é Joe chamando O Flash para resolver um grande possível problema, e em poucos segundos Barry e Íris estão no StarLabs, existe uma brecha para outra Terra surgindo no Star Labs, e Cisco,Snow e Joe estão lá preparados pra atacar o que vier, quando Barry chega com Iris, pouco tempo depois Wells e Jessie chegam. Wells traz a filha pra Terra 1 porque ela adquiriu poderes de velocidade como Barry, após ser bombardeada com matéria negra,assim como Wally, na temporada passada. Wells não quer Jesse usando seus poderes, diferente da vontade da garota, com isso tenta que todos na Terra 1 tentem convencer Jesse a não usar os poderes, tática que é demonstrada ser ineficaz vez após vez.

flashcapa

Frankie é uma garota órfã, que passou por varias casas diferentes, com pais diferentes todas vezes, e agora está na casa de pais adotivos em que o Pai a machuca, com isso, quando ela é provocada por ele, algo toma conta de seu corpo e ela faz com que um poste de luz acerte o pai. Após o ocorrido, o pai é enviado para o hospital e Frankie pra delegacia, onde Joe conversa e Draco Malfoy tem a intuição de que ela é a culpada, e após colher material para observar isso descobre que estava certo e vai até a guria dizendo que ela é culpada até o ponto que Magenta toma o controle do corpo dela e comece a usar seus poderes magnéticos, Flash tem de intervir e acaba não conseguindo pegar a meta humana porque ela usa um policial como refém para a fuga. Wally está desapontado por não ter poderes como Jesse e Barry, uma vez que ele também foi afetado pela explosão de energia negra, Joe conversa com ele, mas a coisa fica pior após Wally saber como Jesse ganhou seus poderes e tenta reproduzir, sendo salvo no ultimo minuto por ela, e depois tomando um esporro de Barry.

flash2

Íris vai até o hospital falar com o pai adotivo de Frankie, e quando esta conversando com ele vê um navio cargueiro sendo erguido aos céus e usa o botão de pânico do seu celular(fato que Barry adora dessa linha temporal). Barry vai correndo para o hospital sem saber como parar Magenta,mas Wells tem uma ideia que pode ajudar um pouco,mas só temporariamente a segurar o navio. Flash começa a correr em formato de 8 formando um bolsão de ar que segura o navio um pouco no ar, mas Wells sabendo que ele não vai conseguir sozinho, engole seus medos e manda Jesse ir ajuda-lo. Enquanto Jesse continua correndo, Barry vai até Magenta e conversa com ela até conseguir convence-la de que não precisa fazer aquilo, e consegue. Após isso, todos vão para o Star Labs, onde Snow consegue um lar bom para Frankie,e Barry diz que sempre que ela precisar ele estará lá, Wally mais uma vez escuta como ela conseguiu os poderes pelo Dr. Alquimia, e sai de perto pensando em algo. Barry pega Iris para um novo encontro mas dessa vez resolve usar os poderes,mas logo no inicio Joe liga pra ele precisando do Flash. Wells diz que aceita que Jesse seja uma heroína como Barry, e dá o uniforme de velocista para a garota, dizendo que Cisco e Snow acham que ela merece a Insigna de Flash.

flash3

Episódio maravilhoso, cheio de referencias aos quadrinhos, muitos,mas muitos Easter Egss para os mais fãs se deliciarem, comedia na medida certa com personagens que você não espera, e a esperança de ótimas temporadas paras as séries de heróis DC da Warner esse ano.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: