Olha confesso que fiquei o episódio inteiro esperando mais, não foi ruim, longe disso mas acho que tudo poderia ter sido mais explorado. Um exemplo claro, foi o retorno de Harrison Wells e Jesse Quick, porque diabos ele já quis voltar para a Terra 2? Sendo que durante boa parte do episódio pelo menos a mim, ele demonstrou vontade de permanecer, pelo menos as suas reações contra os seus possíveis substitutos me deixaram essa impressão. Fora que Jesse poderia crescer muito mais como velocista ao lado de Barry. Como ele mesmo disse… “Oh My God, I’ve Become Oliver”, ele realmente já a estava vendo a garota como uma pupila dele!

Outro ponto que achei estranho, mas não critiquei tanto foi o Mestre dos Espelhos, e claro que da forma como foi abordado, ele foi basicamente um metahumano preso em um espelho que não teve tanto tempo assim para ficar bad-ass, sendo assim acabou sendo facilmente derrotado pelo #TeamFlash. Mesmo após dar um pequeno trabalho como quando prendeu Barry no espelho ou quando sua parceria causou uma crise de vertigens em Jesse.

Outro ponto que tem me incomodado é que Jesse Quick tem sido deixada meio de lado, se vocês olharem o traje dela, é meio que pegaram o da Trajetória e colocaram o símbolo do Flash e deram para a garota. Vejam as imagens que selecionei, na de cima temos o traje usado pela Jesse e abaixo o da trajetória, percebam o detalhe próximo a cintura que é igual  e o mesmo detalhe esta presente no ombro também. Enfim, poderiam ter feito uma roupa nova pra Jesse, dúvido que Cisco Ramón permitiria isso! HAHAHA

446574 the-flash-trajetoria-2

Por outro lado, eles acertaram em colocar Jesse como velocista, vem sendo algo natural, ela entendendo a extensão dos seus poderes e os desenvolvendo aos poucos. Sinceramente gostei que colocaram o Wally como par romântico dela, os dois se dão bem em cena, formam algo fofo e confesso que acho ele menos chatinho quando está com ela. Ri demais do primeiro beijo entre os dois, quando ele para tudooo! HAHAHA Mas é aquela coisa neh, teríamos um drama, e ela vai voltar para a Terra 2 e espero mais capítulos desse romance que deve ultrapassar linhas  temporais.

wally_jesse

Falando de casais, esse episódio definitivamente focou nisso, tivemos os primeiros avanços de Jesse e Wally, tivemos aquele amor platônico entre o Mestre dos Espelhos e a Pião, aliás esses dois formam um casal super bonito e sensual, se a série tivesse aquela pegada de GOT, teríamos cenas bem quentes com esses dois! HAHAHA

446615

E também tivemos avanços na relação entre Barry e Iris, e olha gente to surpreso, eu realmente to gostando da Iris, Candice Patton fez um milagre transformou aquela Iris chata e irrelevante na trama em alguém que o público em geral vem aceitando bem e hoje gosto muito dos dois juntos! O episódio foi uma delicinha, vimos Barry tendo que superar aquela barreira tipo cara ela é filha do meu pai? Que crime to fazendoo! A cena mais hilária é quando ele pergunta se ele deve se mudar e Joe concorda veermente.

westallen

.. fora os momento de fofura neh, quando Iris fala para Barry, “You’re just handsome”. Iris West o mundo inteiro acha isso, pega esse homem pra você e não solta mais! Por fim o episódio focou no desenvolvimento de uma nova heroína ou talvez de uma nova vilã, vamos descobrir mais a frente… Caitlin Snow segue mostrando que vem domando seus poderes de gelo, usando inclusive para tirar Barry de dentro dos espelhos..

kf-1

… e tendo que lidar com dificuldades em um banho, vemos que aquelas madeixas brancas características da Nevasca começam a surgir. Agora que Cisco sabe disso, vamos ver como vai rolar toda essa história envolvendo a Cait.

kf-2

No geral o episódio foi bom, mas o grande erro pra mim foi resumir o Mestre dos Espelhos em um vilão de caso semanal, espero que ele retorne mais fodástico da próxima vez!

P.S.1: Que ótimo foi ver Leonard Snart de volta, mesmo sendo com flashbacks e com ilusões! Saudades Snart!

P.S.2: O #TeamFlash cada vez mais se torna um team cheio de heróis, logo mais teremos Vibro, Flash e Nevasca trabalhando em conjunto assim espero!

P.S.3: Esse episódio nosso eterno Draco Malfoy foi apenas citado por Joe West, primeiro episódio que ele não aparece nessa temporada. Será que ele não poderia ser um Wells nesse #TeamFlash? Tenho certeza que o HR não é bonzinho!

Por hoje é isso pessoal! Espero que tenham curtido nosso review!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: