27 de novembro de 2016
The Flash – S03E07 – Killer Frost

Ele nunca foi o homem mais veloz do mundo! E realmente, Barry nunca foi e nunca será, já que a cada temporada é uma rasteira diferente onde nosso herói sempre leva um sacode bonito de todos. Como foi com The Reverse Flash na Season 1 e Zoom na Season 2, a série finalmente mostrou quem é o verdadeiro speedster vilão dessa 3 temporada. Savitar, o deus da velocidade, como é denominado, surpreendeu a todos que pensavam que Dr. Alquimia, vulgo Draco Malfoy, seria o provável plot principal. Recapitulando o último episódio, Caitlin piorou e decidiu se abrir para Cisco, que acabou contando para todos o que estava prestes a acontecer com a garota. Ao mesmo tempo, Wally era atormentado por alquimia que o atraíra para uma armadilha e fez o garoto ser envolvido por uma espécie de casulo mutante de energia.

Savitar aparece, então, pela primeira vez lembrando a Barry que ele pode ter alterado muito mais do que o passado e sim, criado algo pior no futuro. Muitos fãs da série não sabem quem é o tal deus e o mais novo vilão de Flash, por isso tentaremos dar uma avaliada na situação. Nos quadrinhos, Savitar apareceu pouco, motivo pelo qual poucos fãs tinham conhecimento sobre e aparentemente, pertence a alguma trama maluca das HQ’s. Lá, a história surgira de um homem que fora atingido por um raio e decidiu se nomear Savitar, para quem não sabe, nome referência ao deus hindu do movimento, por se achar o único digno a controlar a força da velocidade. Aparentemente esse será um dos vilões mais perversos e poderosos que Barry irá enfrentar e sabemos que dessa vez o #TeamFlash está muito mais meta do que antes.

307-5

Dessa forma, #TeamFlash já em ação com Caitlin e Cisco usando seus poderes para salvar Barry do deus velocista maligno. Mas nem tudo são flores entre eles, já que quanto mais Dr. Snow usa seus poderes, mais o espirito de Killer Frost toma conta de seu corpo. Nessa pegada, a garota vai atrás de Alquimia, aquele que possivelmente seria o único que poderia ajuda-la com seus poderes e para isso usa de artifícios bastante duvidosos. Porém, Caitlin já não é mais a mesma e mostra que as visões de Cisco podem se tornar realidade ao agredir Malfoy na tentativa de encontrar o vilão. Barry e Cisco tentam impedi-la diversas vezes, mas o velocista acaba levando um beijo congelante da garota. O herói não desiste de sua amiga mesmo sendo atacado por ela e consegue, por isso, trazer Caitlin de volta e por enquanto, livre da Killer Frost.

                                                       307-1

Ao mesmo tempo, Wally permanece no casulo de energia criado por Dr.Alquimia, quando Joe decide tentar tirá-lo de lá de qualquer maneira. O policial tenta cortar a camada que cobria seu filho que repentinamente explode dentro do laboratório. Mas a explosão não foi nada ruim, já que o Wally agora é oficialmente o mais novo Kid Flash do pedaço. E de novo, pela terceira vez na temporada, Barry não é o único homem mais rápido do mundo e digo de passagem, na série ser velocista virou esporte olímpico. Depois de todo estrago causado por Caitlin, Flash tenta conversar com Malfoy sobre não contar dos poderes da garota, o que gera um pequeno conflito entre os dois. No fim, chegamos ao que já esperávamos, Malfoy é e sempre será Sonserina e nada mais esperado que ele seria o Dr. Alquimia. Ficam os questionamentos, o que esperar de Savitar? Seria ele uma espécie de animal fantástico? Ou apenas mais um velocista viciado em velocidade?

 

 

307-3307-4

 

 

 

Agora só as307-2sistindo para saber e não se esqueçam do super crossover CW dessa semana com Flash, Supergirl, Arrow e LoT.

 

Carlos Alberto
Carlos Alberto

Estudante de Engenharia, amante de música, viciado em séries e programas de TV! Fã de carteirinha de The 100, Flash, Game of Thrones e etc, se arrisca escrevendo reviews de suas séries favoritas!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: