Posts Populares

The Flash – S03E12 – Untouchable

Holy Kardashians! Continuamos com o desenrolar do desespero de Barry ao tentar mudar o futuro e salvar sua amada esposa. Resumidamente, sabendo que não seria capaz de correr rápido o suficiente para impedir que Savitar matasse Iris, o herói passa a responsabilidade toda para o jovem Wally que começou a correr tem pouco tempo e já supera Flash em todos os sentidos. Para isso, o jovem “kid Flash” começa a ser treinado, agora, por todo #teamflash, já que os devaneios de H.R. não lhe foram muito úteis. West parece ter um potencial enorme e tudo indica que conseguirá correr mais rápido que Barry, mas isso não é algo exclusivo dele, já que todos os velocistas que apareceram no seriado conseguem realizar esta proeza.

O episódio começa com Wally e Barry apostando uma corrida por Central City, enquanto isso seus amigos apostam quem iria ganhar. No fim, o velocista amarelo acaba correndo mais rápido que o herói principal, mas Barry ganha a corrida por saber “vibrar” e assim conseguir passar por entre um prédio.  Parece simples, mas não é. Wally mesmo conseguindo correr mais rápido, não tem as mesmas habilidades e ainda não sabe controlar os poderes, o que é meio obvio, já que o menino ganhou o poder a poucos episódios. Fica a pergunta no ar, será que Wally será rápido o suficiente?

O vilão da semana é Yorkin. Seu espírito e seus poderes foram trazidos por Alquimia já que o vilão era de um outro FlashPoint em que Joe morre. O Vilão mata tudo e qualquer coisa que toca, volta para Central City com sede de vingança contra toda equipe policial que o arruinou em outra terra. Por isso, Yorkin começa a matar essas pessoas, até o momento que chega a Joe. Antes disso, Joe se reunia com sua nova família tal que a discussão entre eles se voltou para: quem é melhor? Flash ou Kid Flash? Joe não soube responder essa pergunta sendo salvo, se é que podemos dizer assim, pelo vilão que os aborda dentro do restaurante. Wally consegue salvá-los e é reconhecido como herói novamente. Após isso, Yorkin decide ir atrás de Iris com o intuito de atingir Joe e ele de alguma forma inexplicável sabia o endereço de sua casa nova. Mas mesmo assim, Iris consegue pedir ajuda e seu irmão impede que a garota seja tocada pelo vilão, mas não consegue ser rápido suficiente para evitar um contato inicial. Assim, Iris se vê tomada por uma espécie de ácido ou veneno que correio seu corpo. Dr. Snow então, usa seus poderes para evitar que o veneno se espalhasse e então conseguir evitar que o pior acontecesse.

O time Flash entra em ação, enquanto Caitlin batalha contra seu outro eu que tenta controla-la para salvar a vida de Iris, Cisco usa seus poderes para ter visões do FlashPoint de onde veio Yorkin e então descobrir quem será sua próxima vítima. Após descobrirem, Wally e Flash de veem encurralados, pois agora teriam que evitar a colisão de um trem e não teriam muito o que fazer para pará-lo. Barry tem a belíssima ideia de vibrar todo o trem e conseguir passar pelo obstáculo. Obtiveram sucesso, mas não conseguiram ainda capturar o vilão e depois de todo esse exemplo de heroísmo, Wally decide aprender a vibrar de qualquer jeito.

Antes de Iris ser atacada, todos se reúnem para contar a Joe o que estaria prestes a acontecer com sua filha e a notícia não lhe caiu nada bem. Joe entra em desespera pela possibilidade de perder Iris e não aceita a situação, o que complica bastante a situação. Podemos ressaltar também que existe um clima nítido entre Draco Malfoy e Caitlin, mesmo eu não shippando em nada esse casal! O episódio termina com Wally conseguindo vibrar e passar por entre uma parede de madeira e logo depois sendo surpreendido por Jesse que veio de outra Terra avisar que Wells corria perigo ,pois havia sido capturado por Grodd e levado para terra dos gorilas!

Se liguem na Promo do Próximo Episódio que irá ao ar dia 21 de fevereiro:

gostou da matéria? deixe um comentário!

Carlos Alberto

Estudante de Engenharia, amante de música, viciado em séries e programas de TV! Fã de carteirinha de The 100, Flash, Game of Thrones e etc, se arrisca escrevendo reviews de suas séries favoritas!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries