Posts Populares

The Flash – S04E12 – Honey, I Shrunk Team Flash

Vocês querem referências @? Então toma uma… Honey, I Shrunk the Kids ou para os brasileiros Querida, encolhi as crianças…

O episódio inicia com Joe tentando montar um berço para seu bebê com Cecile e de repente, a promotora começa a ouvir Joe falar, mas seus lábios não estão se mexendo o que leva eles a concluírem que talvez Cecile possa estar lendo sua mente. Joe leva Cecile até o STAR Labs para que ela seja examinada por Caitlyn, ela diz que o bebê deles está bem e que ele não é um meta humano. Cisco começa a testar os poderes de Cecile, em uma série de cenas engraçadas envolvendo até pokemón. Porém tudo que é bom dura pouco e Cait diz que os poderes de Cecile irão durar só até o nascimento do bebê.

Enquanto todos estão preocupados com Cecile e seus poderes, Harry chama a atenção de todos pelo fato deles não estarem preocupados em como tirar Barry da cadeia e sim com outras coisas. Mesmo com todos se preocupados com Barry ele aparece se divertindo jogando cartas com os outros presos e trapaceando usando seus poderes. Podemos ver o relacionamento de amigos entre Barry e Graúdo crescendo e o velocista escarlate tenta ajudar o amigo a entender como ele foi parar na prisão e um meio de tirá-lo de lá.

Um vilão ataca as indústrias Ford e encolhe o prédio todo. Cisco leva Cecile para ajudar a investigar o caso mas ela acaba atrapalhando mais do que ajudando e então Joe dá um jeito de se “livrar” dela. Joe e Cisco conseguem uma pista no meta encolhedor. Barry pede ajuda ao time para ajudar a tirar Gráudo da cadeia. A pista de Joe leva a identificação do meta como Bertie, Ralph, Cisco e Joe vão até a casa de Bertie para interroga-lo e acabam entrando em combate e perseguindo ele, no meio do confronto ele encolhe Ralph e Cisco. Enquanto isso, Cecile e Iris procuram evidências para retirar Graúdo da cadeia, elas conseguem linkar o meta com Graúdo.

Harry consegue criar um meio para fazer com que Cisco e Ralph voltem ao tamanho normal, porém falha miseravelmente e agora as células deles começam a explodir e eles morreram em questão de horas… MUITO QUE BEM HAROLD!!! Ainda na saga da leitura de mentes, Cecile chama Iris para conversar sobre Joe e a filha diz que Cecile deve tentar entender os sentimentos dele em relação aos seus poderes.

Harry e Caitlyn montam um plano para trazer os meninos de volta ao tamanho normal e para isso eles devem ser atingidos pelo raio encolhedor de Bertie novamente. Eles encontram o vilão em um hangar e tentam captura-lo, mas ele começa a jogar carros e helicópteros contra eles, em uma armadilha Bertie atira contra Harry, mas Ralph e Cisco estão na frente trazendo eles de volta ao tamanho normal. Iris consegue atirar contra o vilão o atordoando e o capturando. Team Flash tenta tirar uma confissão de Bertie para libertar Graúdo da acusação de assassinato e roubo da Mercury Labs mas o vilão se nega e que prefere apodrecer a cadeia.

Barry dá a noticia para Graúdo de que ele não será solto, mas ele reage de uma maneira inesperada e diz que não se sente mal por Barry não ter conseguido e que ele conseguiu dar esperanças a Graúdo. No meio da noite, Barry usa seus poderes e leva Graúdo até Jiaju na China garantindo a ele um final de filmes. Na cena final do episódio, o diretor da cadeia descobre a verdade sobre Barry e que ele ajudou Graúdo na fuga, ele droga o pudim de Barry e o leva para outro lugar e oferece Barry para Amunet. VOCÊ QUER FACA NAS COSTAS @?

 

E aí, o que acharam do episódio?? Deixem seus comentários e até a próxima 🙂

 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu