Posts Populares

The Flash – S04E18 – Lose Yourself

Brazil, i’m devastated </3 

O episódio começa com Ralph e Barry procurando por pistas do último meta no ônibus onde tudo começou, eles usam um dispositivo criado por Cisco para rastrear traços de matéria negra. Durante a investigação, Ralph relembra que conversou com o meta e que ele pagou sua passagem, já to vendo que vai dar ruim esse relacionamento dos dois…

Eles voltam para o STAR Labs e Harry diz que desenvolveu um bastão sonoro que imita os poderes de Izzy que pode derrotar DeVoe e novamente Ralph acha que o melhor jeito de derrotar DeVoe é matando o vilão, não vou mentir e até concordo com Ralph, mesmo sendo uma de heróis, um olho por olho é sempre bom. Cait descobre como seus poderes são ativados e que eles estão relacionados ao níveis de adrenalina em seu corpo.

O dispositivo desenvolvido pelo time para rastrear a dimensão de bolso de DeVoe é ativado e o Time Flash para o local, para a surpresa de todos, inclusive a minha, eles encontram Gauss, o último meta do ônibus que tem o poder de abrir portais entre dimensões. Harry surge com um meio de detectar os saltos de dimensão de Gauss, usando seu capacete, pode anotar ai que é outra coisa que vai dar ruim jaja, Harry está usando de mais esse negócio.

O Time se separa para procurar Gauss em um parque hippie, Cait consegue encontra-lo, mas no meio de uma confusão o Robô ninja de DeVoe aparece e esfaqueia Caitlyn, Barry rapidamente destrói o robô e corre com Cait para o STAR Labs e Ralph leva Gauss para o QG do time. Aqui fica claro como Ralph está com medo de DeVoe e do que ele pode fazer, ele fica extremamente abalado e continua acreditando que matar DeVoe seria a melhor alternativa e novamente entra em atrito com Barry e Iris.

Ralph vai até a pipeline para esfriar a cabeça e encontra Gauss descansando, eles começam a conversar e no meio do papo Gauss revela, sem querer, que ele esteve na dimensão de bolso de DeVoe. Ralph então, decide ir atrás de DeVoe para mata-lo com o bastão sonoro de Harry e pede para Gauss abrir um portal até lá. No entanto, Barry chega momentos antes e nocauteia Ralph para que ele não escape. E novamente, pela enésima vez nesse episódio, Barry e Ralph discutem sobre matar ou não DeVoe, mas gente The Flash é de gêmeos e eu não tô sabendo?! Opiniões a parte, Ralph então explica que não quer matar DeVoe por medo de morrer, mas sim por temer pela vida de seus amigos e querer proteger as pessoas ao seu redor.

Time Flash decide que irá atacar DeVoe em sua própria dimensão e pedem par Gauss abrir um portal. Nevasca, Vibro e Flash vão até a dimensão de bolso de DeVoe, mas o vilão havia ser teleportado para o STAR Labs e prende os heróis em sua dimensão. Iris começa a lutar contra Marlize para resgatar a equipe na outra dimensão, finalmente a Dona West-Allen resolveu sujar as mãos. Enquanto isso, Ralph entra em combate direto com DeVoe e usa o bastão sonoro para derruba-lo. Iris consegue dominar Marlize e a envia de volta para a dimensão de bolso e traz a equipe de volta.

Ralph consegue capturar DeVoe no momento que Barry chega, AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE, comemorei muito, porém kkkkk foi cedo demais. DeVoe consegue escapar, acaba dominando Ralph, absorve seus poderes e transfere sua consciência para seu corpo, “matando” nosso herói. Leia essa última frase com lágrimas nos olhos, assim como eu 💔💔 DeVoe derrota todos os heróis e escapa no corpo de Ralph, TO PUTASSO SÉRIO!!! Podre Ralph meu bebê :’( O time tenta lidar com a perda de Ralph, mas o golpe foi muito grande em Barry que sai sem dizer para onde estava indo. Cait acaba descobrindo que DeVoe não absorveu só os poderes de Ralph, mas também acabou absorvendo Nevasca, deixando a loira sem poderes.

Iris vai procurar por Barry no antigo escritório de Ralph e encontra o velocista arrumando as coisas no escritório Iris tenta confortar Barry, mas ele pede um pouco de espaço e o episódio caminha para os minutos finais com a cena de Barry arrumando as coisas do amigo e com uma música triste de fundo… Porque me matou, @theflash?! 💔💔💔💔

Na cena final, temos Marlize e DeVoe (no corpo de Ralph) comemorando a vitória sobre o Team Flash, DeVoe decide usar o poder de Ralph para mudar o formato do seu rosto e retornar ao original DeVoe e descobrimos também que o vilão conseguiu roubar parte da matéria negra que energizava o capacete de Harry.

E aí, vocês estão tão devastado como eu?! Porque aqui não ta nada bem… Deixem seus comentário <3 <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries