Posts Populares

The Flash – S05E03 – The Death of Vibe

Não toca no meu Cisco!!!!

Amigos, bem vindos a mais uma review de The Flash, um pouco atrasados?! Provavelmente, mas bora lá!!

No episódio anterior fomos apresentados a Cicada, o provável vilão dessa temporada, no começo desse episódio Nora revela que o vilão chegou antes do tempo e que ele nunca conseguiu ser parado, o que preocupa a toda equipe. Para tentar ajudar de alguma maneira, Nora tem a brilhante ideia (sqn) de contactar outro Harrison Wells, ai gente de novo?! Pelo amor de deus, toda season um Harry diferente bixo!! Vamo escolher um logo. Enfim agora fomos apresentados ao Sherlock Wells (wtf?!), o maior detetive de todo o multiverso (pegaram a referência né?!)…

Sherlock chega botando a maior banca e diz que irá ajuda-los a encontrar Cicada, porém essa ajuda não será de graça, eles terão que pagar pelos serviços do novo Wells. Ele convoca a equipe toda para capturar o vilão, mas deixa Ralph de fora, pelo simples fato dele ser outro detetive, Caitlyn vendo a chateação de Ralph ela chama ele para investigar a morte de seu pai e a falsificação do certificado de óbito, eles vão até a empresa da mãe de Cait para tentar descobrir alguma informação…

Sherlock consegue descobrir a identidade de Cicada e manda os velocistas para captura-lo, ao chegar la eles conseguem prender o vilão, que tem a identidade de David Hersch, porém, no entanto, todavia, Barry chega a conclusão de que ele não Cicada e que Sherlock errou o alvo, isso deixa Nora aborrecida e a equipe agora volta a estaca zero. Enquanto isso, Cicada invade a casa de Joe a procura de Cisco e ameaça a vida do detetive caso ele não revele a identidade secreta de Vibro. Na empresa da mãe de Cait, ela e Ralph invadem a sala de arquivos a procura de documentos sobre o pai de Caitlyn, eles encontram alguns documentos e uma carta de despedida.

Diante do seu erro, Sherlock tenta fingir sua própria morte para não ter que devolver o dinheiro que ele conseguiu não resolvendo o caso do Cicada, Barry acaba aconselhando Nora sobre o quão normal é cometer erros e que ela não deve se chatear por isso. Enquanto isso na casa dos Wests, Cecile acorda e assustada e desce para ver o que está acontecendo e encontra Cicada torturando Joe, ela acaba acionando o metahuman app e Cisco vai até eles para ver qual é a emergência, lá ele é surpreendido por Cicada e os dois acabam entrando em uma fenda e sendo enviados para uma floresta.

A equipe tenta descobrir onde Cisco foi parar e Sherlock consegue descobrir em qual floresta eles estão e Barry vai até la para resgata-lo, mas os poderes de Cicada acabam amortecendo os poderes de Cisco e Barry os deixando vulneráveis. Nora consegue bolar um plano e vai até a floresta resgatar os dois, na tentativa de parar Cicada, uma explosão acontece e Cisco acaba desaparecendo. Machucado Cicada desiste de atacar Barry e foge acreditando que Vibro está morto. Cisco acaba reaparecendo e explica que usou um portal para fingir sua morte e tirar Cicada do seu pé.

De volta ao Star Labs, a equipe obriga Sherlock a ficar nessa Terra que ele pague cada centavo que ele deve. Enquanto isso, Cait começa a investigar os papéis que ela e Ralph encontram sobre seu pai e descobre que ele realmente possa estar vivo e que ele deixou um recado escondido para ela ir encontra-lo.

E aí, curtiram a review?! Deixem seus comentários

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu