Posts Populares

The Flash – S05E06 – The Icicle Cometh

Killer Frost is back!

A sina dos eventos apocalípticos segue para nossa amada e maravilhosa Caitlin Snow. Ela já perdeu seu amado, foi enganada por outro, sempre foi tratada com frieza por sua mãe, teve que aprender a lidar com um alter ego malvado que ainda sobrevive dentro dela e de todas as ferias ela escondia uma maior que foi a ausência do pai durante toda infância. The Flash vinha explorar a origem dos poderes de Caitlin com a questão do sumiço do pai de Caitlin como duas trajetórias que iriam colidir logo mais.

Elas colidiram até que cedo durante esta temporada, inicialmente ele aparece como alguém que viveu enclausurado em um bunker por muito tempo e Caitlin acredita em tudo. Cisco tem suas desconfianças e elas se provam reais logo mais com a reviravolta óbvia de que seu pai não era quem dizia. Thomas lidava com uma doença grave e desenvolveu um tratamento a base de crio-terapia que se misturou no código genético, esse mesmo tratamento em sua versão final foi aplicado em Caitlin quando criança.

A resolução final nós leva a estaca zero alguém. Thomas acaba fugindo mas ao menos temos o retorno da maravilhosa Killer Frost que não estava ali por uma questão psicológica aparentemente. Ao menos toda essas cenas sem rumos nós trouxe uma pequena nostalgia de ver de Barry, Cisco e Caitlin trabalhando juntos resolvendo casos, como sinto falta desses três mais juntinhos.

No arco central da temporada envolvendo Barry, Iris e Nora seguimos sem evoluções mas a relação entre mãe e filha parece começar a melhorar significativamente. Ainda tivemos essa sacada genial de colocar Cecile e Ralph juntinhos, SIMPLESMENTE AMEI! Os dois juntos trouxeram um ar cômico para quebrar toda a tensão do pai de Caitlin (ou a falta da tensão mesmo).

O episódio foi ok, morninho e pelo seu final tudo indica que finalmente o Team Flash está próximo de descobrir a identidade do Cicada logo mais! Espero que tenham curtido o review e se quiserem deixem seus comentários logo abaixo! Abraços pessoal!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu