Posts Populares

The Flash – S05E13 – Goldfaced

Toda riqueza vem com um grande preço não é mesmo? Não é atoa que o episódio dessa semana mostra um vilão “rico” e nossos heróis na malandragem.

No episódio dessa semana, Nora revela para Eobard Thawne (Flash Reverso) que há um Wells em sua cola e que está prestes a descobrir seu segredo, este então pede à ela que atinja o ponto fraco de Sherloque que é o amor.

Toda Terra do Multiverso há uma mulher cujo sobrenome é Adler e nosso detetive já casou com uma exatamente 7 vezes. Dessa vez a vítima foi Renee Adler, no entanto, o encontro não foi tão esperado (homem não presta mesmo né…), mas já bastou para que tirasse ele da cola de Nora.

Enquanto isso, Barry e Ralph tentam “roubar” um dispositivo para aplicar a cura meta em Cicada, mas este dispositivo estava no subterrâneo e eles não podiam usar seus poderes e, ao chegar lá, descobriram que ainda teriam que realizar uma missão para pegar o dispositivo. Nesta missão, Ralph, após deixar Barry preso, descobriu que estavam roubando o coração ou um órgão (não deu pra distinguir bem) de uma criança e, portanto, impediu o roubo.

Claro que o boss de todos foi tentar impedir, o nome dele era Áureo, um meta-humano revestido de ouro (no mínimo, já era ladrão antes da explosão e, após ela, o ouro cobriu seu corpo, senti que faltou mais sobre a explicação dele neste episódio). Barry e Ralph bancaram de tiras e conseguiu derrotar ele sem utilizar seus poderes.

Por fim, Iris vai investigar Cicada e quase fica presa em seu apartamento, por sorte, ela desviou o assunto que realmente queria e fez outras perguntas ao vilão, no entanto, ao sair, este a impede, mas Iris consegue acertar o ponto fraco dele e descobre um meio de aplicar a cura sem precisar do dispositivo, ignorando todo o esforço (embora não tenham roubado), de Barry e Ralph em busca dele.

Resumindo: este episódio, digamos que foi “fraco” em relação aos outros, pois prolongará ainda mais para descobrir o segredo de Nora (creio que será descoberto apenas no fim da temporada como um gancho para a sexta). Pode-se dizer que há um “meio avanço” na trama do Cicada, resta saber se essa cura realmente funcionará e se a sobrinha dele não irá se tornar a Cicada como vimos no episódio passado.

Enfim, esta foi nossa review, diga o que achou desse episódio nos comentários e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu