Posts Populares

The Flash – S05E14 – Cause and XS

Todo velocista possui certa tendência em querer voltar no tempo e consertar certos erros cometidos no passado, e se tal poder for usado várias vezes? É o que descobriremos neste episódio, venham para mais uma Review antes que você seja apagado da linha do tempo!!!

Neste episódio, Cisco finaliza a cura meta-humana, entretanto, restava alguns retoques e isto só poderia ser feito daqui 29 dias, tempo que nossa equipe não poderia esperar, já que Cicada ainda está a solta.

Com isso, Sherloque teve a ideia de mandar a cura para a Força de Aceleração, reduzindo o tempo de espera para apenas uma hora. Nora queria ir junto, porém, Barry ordenou que ela ficasse e protegesse a equipe caso algo acontecesse.

Nesses 60 minutos, Nora enfrenta um sério problema, pois todos vão trabalhar em algo (Cisco vai para um encontro com Kamilla, Iris vai escrever seu artigo, etc), e nisso, primeiramente, Iris é sequestrada por Cicada como forma de atrair os heróis, matando, primeiramente, nossa amada Nevasca.

Nora volta no tempo e, desta vez, Cisco começa a ter lembranças de momentos atrás enquanto estava no encontro com Kamilla que estava indo super mal (fiquei com dó dele), desta vez os sequestrados foram Sherloque, que também percebe que Nora voltou no tempo e Cecile numa terceira volta ao tempo e os mortos foram Ralph e Cisco.

Numa última volta, Nora decide revelar o que estava acontecendo e elaboram um plano em que Iris se entrega para Cicada e o trabalho em equipe é o principal. Por fim, nossos heróis conseguem parar Cicada com a própria faca, mas, sabe quando podem finalizar o heróis, mas ficam um olhando para o outro? Pois é, deu ruim. Ele escapou novamente.

Barry então volta com a cura totalmente pronta e Nora revela o que aconteceu, fazendo com que ele ensinasse uma lição para Nora de que, às vezes, independente do que houver, mesmo se voltar ao tempo, algumas coisas não podem ser desfeitas. Tal lição despertou em Nora certo sentimento de dúvida em relação à Eobard e este ao ser confrontado, aparenta estar com raiva.

Esta foi nossa review, o que achou deste episódio? Curtiram as várias versões provocadas pela volta no tempo? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu