Posts Populares

The Flash – S05E19/20 – Snow Pack/Gone Rogue

CW ao mesmo tempo que acerta em uns episódios, erra na maioria, mas, vida que segue não é mesmo? Então confiram a review dupla de The Flash!!!

Snow Pack

No episódio 19, temos a volta do Icicle (para quem não conhece ou não se recorda, é o pai de Caitlin que se transformou em algo parecido à Nevasca), fazendo com que toda a família de Caitlin se reúna novamente (ela e sua mãe) para derrotá-lo, visto que ele pretendia transformar a mãe de Caitlin para enfim viverem juntos.

Enquanto o plot principal acontece, Iris fica brava (e com razão), por Barry levar Nora de volta ao futuro, fazendo com que ela mesma vá ao futuro com Ralph para tentar trazê-la de volta, no entanto, ao chegar lá, era tarde demais, pois Eobard Thawne ensinou Nora a utilizar a Força de Aceleração Negativa para não ser rastreada por Barry.

No fim, Cicada aparece na trama para roubar um aparelho que seria utilizado por Icicle para criar neve em Central City. Quando ela aparece, Nevasca assume e tenta parar Cicada, porém, não foi o suficiente e seu pai volta e recebe o ataque letal e acaba morrendo.

Gone Rogue

No episódio 20, continuando a trama do episódio anterior, Nora volta ao presente com um visual mais dark que na minha opinião, não combinou com ela.

Ela decide juntar a Galeria Jovem, composta pela Rainha Abelha, aquela menina que possui o cajado que controla o tempo (esqueci o nome fictício dela rsrs) e o Garoto Boneco (esse me dava ânsia toda vez que aparecia).

O plano deles era roubar uma arma capaz de destruir a adaga de Cicada, no entanto, esta arma estava guardada num local em que os poderes deles não funcionavam, fazendo com que fosse necessário roubar o celular daquela garota que controlava tudo que fosse digital.

Para isso, eles invadem o Star Labs e acaba prendendo Cisco e Sherloque, que estava tentando se redimir. Como já era de se esperar, Cisco além de hackear o celular para que ele funcione para a Galeria, ele colocou algo que imobilizasse as abelhas enquanto elas estavam com eles, possibilitando sua fuga.

Ao fugirem, eles alertaram a equipe, fazendo com que eles se infiltrassem no local onde estavam as armas, ao estilo Missão Impossível, e parasse a Galeria que havia decidido mudar de plano e trair Nora.

Ao final, tudo deu certo, Barry se desculpou de Nora e, enquanto esse plot principal acontecia, Ralph e Caitlin foram para o antigo esconderijo de seu pai investigar o que Cicada queria com o item roubado no episódio anterior, descobrindo, enfim, que ela pretende espalhar uma cura para os meta-humanos que não deu certo, o que pode levar a morte deles.

E aí o que acharam desses episódios? Curtiram a versão dark da Nora? Deixem seus comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu