Posts Populares

The Flash – S05E21 – The Girl With The Red Lightning

Finalmente aconteceu o tão esperado, e realmente esperado, plano do Flash Reverso, mas não sabíamos que seria desse jeito…

Após saber que Cicada II estava planejando liberar o vírus que destruiria todos os meta-humanos em Central City, nossa equipe entra em ação e tenta elaborar um plano para impedir o plano. Para isso, eles decidem distribuir a vacina para todos os metas da cidade que ficaram reunidos na delegacia.

Enquanto isso, Flash tenta em vão encontrar um último dispositivo que Cicada II utilizaria para espalhar o vírus, mas, antes dele fazer isso, na noite anterior, Sherloque tenta convencer a sósia de sua esposa da outra terra a tomar a cura e nisso, Cicada aparece e decide atacá-los, ao tentar impedi-lá, a conexão entre ela e Nora desperta novamente.

Com medo dessa conexão ferir Nora, Barry e Iris decide deixá-la de fora dos planos da equipe, mas, como todo adolescente teimoso, Nora utiliza o amplificador de mente utilizado por Cecile para usar a conexão com Cicada e acaba quase tendo um aneurisma (bem feito rsrsrs).

Ralph merece o destaque desse episódio, pois mesmo com a arma capaz de destruir a adaga, ele nota que havia algo de estranho em toda essa bagunça nas linhas do tempo.

Mas, ele não é notado e Barry finalmente deixa Nora tentar utilizar o amplificador dessa vez com o mesmo campo de força que Cisco e Barry haviam prendido a cópia de Eobard na primeira temporada, nesse ponto eu já havia percebido que finalmente o plano dele entraria em ação.

A delegacia, como já era de se esperar, estava uma zona, com Joe explodindo de raiva pois estava lidando com muita coisa ao mesmo tempo.

Nora, ao entrar na mente de Cicada II ela se depara com aquela mente da pequena Cicada e consegue controlar a conexão, encontrando-a levando o dispositivo para a delegacia, logo alertando a equipe que parte para o ataque.

No ataque, Flash, Nevasca e Ralph conseguiram controlar Cicada II (mais Nevasca e Ralph do que o Barry em si né…) enquanto Cisco tentava interromper o dispositivo que já havia sido acionado.

Após pará-lo, Barry pega a adaga para ser destruída, e imediatamente, Ralph percebe qual era o plano de Eobard, pois Cicada nunca teve a adaga e ao retirar aquela armadura anti-velocidade que nosso vilão utilizava durante a prisão, foi revelado que ele tinha a adaga.

Agora resta saber o que vai acontecer, já que Barry destruiu a adaga. O que você achou do plano? Gostou ou já esperava que fosse isso? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries