Posts Populares

The Flash – S06E01 – Into the Void [Season Premiere]

The Flash retorna com um episódio fraco, será que a série vai conseguir voltar a ter a qualidade de antes?

O primeiro episódio da sexta temporada de The Flash não foi um dos melhores da série, na verdade está longe. Embora tenha cumprido o seu papel de preparar o terreno para os episódios futuros, isso não signifique que tenha sido bom.

Três meses após a morte de Nora, vemos que Iris e Barry estão aguentando a dor de forma diferentes. Enquanto Barry tenta se dedicar ao máximo ao trabalho e salvar o máximo de pessoas possíveis, Iris está atrás de algo que posso fazê-la lembrar de sua filha, isso séria a sua jaqueta que, no futuro, irá se transformar em seu uniforme. O fato de eles saberem que irão ser pais da Nora de novo, fez com que eles pensassem que não precisassem vivenciar o luto, mas no decorrer do episódio ambos abracem esse luto e sentem a perda de sua filha.

Vemos também que o vilão Godspeed estará mais presente nessa temporada, mas tomara que seja que o destaque merecido. O time durante esses meses já enfrentou o vilão 4 vezes, e em todas elas são pessoas diferentes embaixo do capuz, sem haver nenhuma pista sobre o verdadeiro Deus da Velocidade. Será que o retorno de Wally, que já está confirmado, irá ser para ajudar a equipe a derrotar esse novo vilão? Bem, espero que dessa vez Wally tenha o destaque que ele merece. E vamos combinar, ter o retorno de uma outra velocista não seria ruim, então tragam Jesse para a história.

O principal problema que foi enfrentando nesse primeiro episódio, são buracos negros que apareciam em Central City. Usando suas habilidades de jornalista, Iris descobre que eles são causados por cota de um cientista, que tentou criar uma maquina com sucato, mas que acabou possuindo habilidades de criar buracos negros. Por causa do acidente, ele acabou entrando em um estado catatônico, onde metade de sua consciente estava no seu corpo, e a outra metade estava no buraco negro. Barry, após Cisco ter utilizado a tecnologia do uniforme de Nora para atualizar o uniforme do Flash, consegue reunir a mente do sujeito, que irá ficar nos Laboratórios Stars para se recuperar, será que ele irá entregar a equipe? Seria interessante ver alguém com esses poderes no Time, ainda mais agora que não temos mais o Vibro.

Enquanto isso, Caitlin estava ajudando um amigo a superar o luto após perder a mãe para o câncer. E ele queria a ajuda da cientista para conseguir matéria negra e poder concretizar a cura para usar nele mesmo. Caitlin recusa por ser algo perigoso, mas ele consegue sintetizar a cura sozinho, se livrando do câncer, mas começando sua transformação para virar o vilão Bloodwork.

Também tivemos um pequeno foco na Nevasca, que mostrou querer viver um pouco de sua própria vida, assumindo, de vez em quando, o corpo de Caitlin, mas ela não tinha coragem o suficiente para conversar com a “amiga”. Com a ajuda de Ralph, ela consegue criar coragem, então a partir de agora, podemos nos preparar para ver mais a Nevasca, e principalmente uma amizade sendo mais desenvolvida com Ralph, que aposto que será incrível. Vale destacar que Kamilla, a namorada de Cisco, agora faz parte da equipe, e sabe até a identidade de Barry como Flash. Mas uma coisa ficou faltando, onde está o Wells dessa temporada? Queremos ele de volta.

Nos minutos finais o Monitor aparece para o casal West-Allen, e avisa que a Crise que matará o Flash foi adiada para dezembro de 2019. Barry mostra relutância, pois não quer morrer ainda, querendo ficar mais com sua família e ver sua filha crescer. Contudo, o Monitor deixa claro que caso o Flash não morra, bilhões de pessoas irão no seu lugar. Será que Barry irá morrer, e Oliver fará algo para trazê-lo de volta, perdendo assim sua vida? Ou o Arrowverse irá

gostou da matéria? deixe um comentário!

Viciado em séries e filmes desde sempre. Leitor assíduo e estudante de jornalismo. Um dia vou realizar meu sonho de deixar as séries atualizadas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries