Posts Populares

There Will Be Blood
The Flash – S06E04 – There Will Be Blood

There Will Be Blood é, literalmente, com muuuuuito sangue rsrsrs.

Nesse quarto episódio de The Flash, a equipe inteira está se preparando para se despedir do nosso herói, no entanto, alguns como Cisco e Ralph, não estão sabendo lidar com a Crise.

Diante disso, o episódio se concentrou em dois focos: Barry tentando fazer com que Cisco aceite o destino de seu amigo e Iris tentando fazer o mesmo com Ralph.

Então, vamos nessa!!!

Barry e Cisco

O motivo desse episódio ser intitulado de There Will Be Blood (Haverá Sangue), é que Ramsey, na tentativa de curar seu câncer, roubou um banco de sangue e injetou nele, no entanto, não teve sucesso.

Ao saber desse roubo e investigá-lo, Barry após uma conversa com Joe, soube o que fazer para ajudar Cisco a aceitar o destino de nosso herói.

Para isso, a tarefa que Barry incumbiu à Cisco era de criar a cura do câncer de Ramsey, no entanto, Cisco disse que era impossível até que, finalmente, o Wells geólogo e identificador de mitos, apareceu com uma “solução” para o problema.

Essa solução se encontrava em um laboratório de uma empresa que pegou certas partículas ou tecnologias dos Dominadores lá das temporadas e crossovers passados.

Mas, durante a invasão ao laboratório, enquanto Barry foi tentar ajudar Wells a parar os guardas, nesse tempo, Cisco conseguiu hackear a senha do cofre do soro e o pegou, dizendo aos dois que o soro havia sumido.

Esse “roubo” se deu ao fato de que Cisco perguntou ao Wells se o soro era capaz de proteger contra antimatéria, com a intenção de ajudar Flash.

Mas, ao saber da intenção de Cisco e ver o soro no laboratório da equipe, a relação entre os dois ficou muito tensa, até que Cisco decidiu entregar o soro ao Barry.

Com o soro em mãos, foi hora de levar para Ramsey que estava bem mal.

Ramsey utilizou o soro, mas não foi o suficiente, descobrindo que o que funcionava era tomar sangue com adrenalina.

Com isso, invadiu um hospital e atacou vários pacientes, até que Nevasca (rainha) e Flash apareceram, mas, mesmo assim, não conseguiram impedir Ramsey de fugir (ao estilo Venom).

Iris e Ralph

Outro que também está na deprê é Ralph.

Nosso detetive decidiu investir na comilança de Halloween e nas leituras, enquanto Iris consegue uma pista importantíssima de um caso que Ralph estava louco investigando.

Mas, mesmo com essa pista, nosso Homem Elástico não se animou.

Lá para o fim do episódio, houve outra tentativa de Iris animar Ralph, e novamente sem sucesso.

Mesmo com Ramsey a solta, ele não se animou.

Concluindo There Will Be Blood

Por fim, todos da equipe reunidos e, adivinhem, tristes.

Uma das cenas mais marcantes da temporada até então, foi no diálogo entre Joe e Barry, pois Joe é como se fosse um pai para Barry e este confessou que, apesar da aparência de durão após receber a notícia da Crise, não está preparado para enfrentar um mundo sem o Flash e seu genro e “segundo” filho.

Além disso, Barry se reconciliou com Cisco e este finalmente, ou aparentemente, aceitou o destino de seu amigo.

Por último, a tecnologia que Wells pediu para que Cisco construísse, servia para descobrir o esconderijo do Monitor, e após descobrir, ele começou a cavar.

Agora é esperar pelo próximo episódio e ver no que essa descoberta vai levar.

Então, esta foi a review de There Will Be Blood, quarto episódio da nova temporada de Flash, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries