Posts Populares

Kiss Kiss Breach Breach
The Flash – S06E05 – Kiss Kiss Breach Breach

Kiss Kiss Breach Breach nos traz uma morte que ninguém esperava…

Após Barry pedir para Cisco assumir a liderança da equipe quando ele se for, Cisco é colocado em um triste e doloroso teste.

Além disso, nesse episódio também há Joe seguindo Nash Wells e Nevasca procurando por Ramsey à sós, então vamos aos detalhes!!!

Cisco e Cigana

Após Barry pedir para Cisco assumir seu lugar como líder, este criou uma inteligência artificial chamada BARI para que ela tomasse as decisões com base nas antigas decisões de Barry.

No entanto, Cisco é colocado à prova quando, após perceber que estava tendo algum problema de sono, Breacher apareceu em sua casa todo desolado.

O motivo, obviamente triste, era que Cigana foi assassinada na Terra e seu pai queria que Vibro pudesse ajudá-lo a pegar o assassino.

No entanto, após Kamille contar que Cisco tomou a cura, Breacher perguntou a ele se ele não estava tendo alguns sintomas e um deles era algo relacionado às fendas.

Mesmo sem seus poderes, Cisco e Kamille toparam ajudar Breacher e foram investigar a cena do crime, lá depararam com o substituto de Cigana e o corpo pulverizado da mesma.

Ao investigar, Cisco teve a ideia de utilizar um aparelho que permitia voltar no momento da morte de Cigana e tentar ver quem era o assassino.

Ao fazer isso junto com Breacher, perceberam que o assassino era o próprio Cisco, pois além disso, a arma utilizada estava no Star Labs.

Com isso, Breacher deu 12 horas à Cisco para que este ajeitasse as coisas e se entregasse à “polícia” da Terra-19.

Porém, após conversar com Kamille, Cisco elaborou um plano:

Primeiro, ele fez uma gravação de vídeo como se estivesse se entregando e prendeu todos num campo de força.

Com isso, Kamille procurou onde o sósia de Cisco estava e ele foi enfrentá-lo.

Durante a briga, Cisco que já sabia que ia perder, trocou o mecanismo da arma para gerar um escudo que não permitia com que Echo (seu sósia da Terra-19), escapasse.

Após isso, ele foi levado para uma cela na Terra-19 e Breacher convidou Cisco e Kamille para a cerimônia de despedida de Cigana.

Nevasca e Ramsey

Como primeiro subplot, Nevasca continuou sua procura ao Ramsey de forma solitária.

Quer dizer, nem tão solitária assim, pois contou com a ajuda do Olho de Cobra até que Ralph aparecesse.

Mesmo ele se oferecendo para ajudar, ela quis continuar sozinha, até que, após receber uma mensagem de Ramsey, Caitlin assumiu o controle e foi confrontá-lo.

Lá, Ramsey mostrou que consegue controlar seus poderes e oferece o mesmo para Caitlin, mas essa obviamente recusa.

Com isso, ele vai embora e diz que da próxima vez ele não negociará mais com ela.

Joe e Nash Wells

Por fim, o segundo subplot, após Nash Wells descobrir o esconderijo de Monitor no episódio passado, ele começou a escavar.

No entanto, foi interrompido por Joe que estava seguindo ele.

O capitão decidiu segui-lo, pois como ele mencionou, todo Wells que aparece guarda um grande segredo.

Mas, como visto, foi ao contrário…

Após ativar um dispositivo que levou ao desmoronamento de parte do túnel, os dois ficaram com apenas 42 minutos de oxigênio.

Para escapar, Nash atirou fogo com uma arma com a intenção de derreter as rochas, no entanto, não sabia que a frequência da Terra era diferente e acabou errando o disparo, quase acertando os dois.

Com isso, numa tentativa desesperada, iria explodir as rochas, o que poderia provocar um outro desmoronamento e desta vez mais forte.

Por sorte, Joe conversando com ele, contou que um tal de Monitor apareceu, dizendo que Barry terá que morrer durante a Crise, com isso, Nash percebeu que Joe era um bom rapaz e decidiu esperar a equipe chegar.

Isso aconteceu logo em seguida, com Ralph que, ao ir na delegacia ver se tinha mais notícias sobre Ramsey e ver que Joe não estava lá, decidiu procurá-lo.

Concluindo Kiss Kiss Breach Breach

Após Ralph salvar Joe e Nash, ele revela que há uma chance de salvar Barry e pede para que a equipe esteja nos túneis no dia seguinte às 09h:00min.

Além disso, por fim, Barry e Iris chegam das “férias” e Cisco percebe que finalmente pode assumir a liderança da equipe.

Agora é esperar pelo próximo episódio e ver como será essa liderança e como a equipe vai conseguir salvar Barry.

Então é isto, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries