Posts Populares

The Flash – S06E09 – Crisis on Infinite Earths (3)

Várias Terras desaparecendo e tio Lúcifer faz o quê? Descubram na review de Crisis On Infinite Earths

Ryan Choi

Como apresentado no episódio de Batwoman, os heróis precisam encontrar os Paragons restantes para conseguirem salvar o Multiverso.

Com isso, Barry buscou ajuda e trouxe Cisco, Nevasca e Ralph para ajudarem.

Cisco, por sua vez, ajudou Ray a terminar o rastreador de Paragons e ele apontou para a Terra-1.

O Paragon da vez era, nada mais, nada menos, que Ryan Choi (ex-profeta de Supernatural rsrs).

Para quem não sabe, Ryan nas HQs e, como vimos no episódio, é um grande admirador dos trabalhos de Ray.

Nas HQs, mais especificamente, Ryan era um aluno de Ray e um certo dia, seu professor foi sugado pelo Microverso e deixou a missão de salvá-lo para Ryan, fazendo com que este assumisse o posto de Átomo.

Kara e Kate

Outro ponto que merece destaque nesse episódio foi o climão entre Kara e Kate, que desde fins do episódio passado, tem causado muita intriga.

Kara ainda quer utilizar o Livro do Destino para trazer sua Terra e as outras de volta, percebendo isso, Kate passou a seguir a amiga e levando consigo o dispositivo de Kriptonita que Bruce deu a ela.

No entanto, após muitas conversas, Kara finalmente decide parar de querer usar o livro, causando um grande alívio em mim, que estava com medo de que rolasse um Batman Vs. Superman versão CW.

Além dessa suposta treta que tinha medo, eu particularmente, estou ansioso para ver Supergirl interagindo com os outros heróis em episódios separados como havia referências trocadas entre Arrow e Flash.

Destino do Flash

O foco principal do episódio girou em torno da máquina de antimatéria do Anti-Monitor.

Após Vibro voltar, ele, Nevasca e Barry vão à escavação de Nash e lá encontram Pária.

Crisis on Infinite Earths

Com isso, eles entraram no esconderijo do Anti-Monitor e encontraram a fonte de antimatéria.

Barry pensou que, finalmente, sua missão estava para começar, pois na esteira correndo estava o Flash da Terra-90, aquele da série antiga. E, ao tirá-lo, a máquina começou a destruir as Terras uma atrás da outra.

Crisis on Infinite Earths

Para impedir isso, Pária trouxe Raio Negro para que ele sugasse a energia da máquina, no entanto, era muita energia, e para destruí-la, Barry ia fazer com que a velocidade percorresse o caminho oposto, completando, assim, seu sumiço.

No entanto, Barry da Terra-90 o impediu de se sacrificar e cumpriu a missão, destruindo a máquina, no entanto, apenas uma Terra restou.

Alma de Oliver

A outra missão do episódio foi resgatar a alma de Oliver.

Para isso, Constantine, Mia e Diggle foram visitar a Terra-666, onde Lúcifer (sim, o Lúcifer da série da Netflix), o ajudou a entrar no Purgatório.

Lá, eles encontraram um Oliver esquecido de quem ele era, até que os três conseguiram fazer com que ele se lembrasse.

No entanto, assim como os fãs esperavam, Oliver se tornou o Espectro, que antes estava no corpo de Jim Corrigon, um policial. Ao passar o cargo a Oliver, este diz que Oliver tem um grande destino a cumprir.

Por isso, Oliver decidiu ficar no Purgatório, no entanto, o episódio não mostrou o que vai ser do corpo dele.

Concluindo Crisis On Infinite Earths

Por fim, Lyla retornou, no entanto, Cisco e o Superman do filme perceberam que ela estava ali a mando do Anti-Monitor e, com isso, ela nocauteou a todos.

Apenas o Monitor e Pária ficaram de pé, fazendo com que Monitor finalmente viesse a combate e passasse uma última missão ao Pária que era levar todos os heróis ao ponto de início, onde o Anti-Monitor não pudesse alcançá-los.

Na luta, Monitor perdeu e, com isso, a Terra-1 foi engolida pela antimatéria.

Concluindo o episódio, o Superman do filme morreu ou não sei ao certo, mas seu corpo se desintegrou e quem estava nele era Lex Luthor.

Agora resta esperar até o ano que vem para saber como esse crossover irá se desenrolar nos episódios de Legends of Tomorrow e Arrow.

Então, esta foi a review de Crisis on Infinite Earths, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!

Até a próxima.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries