Posts Populares

The Flash
The Flash – S06E11 – Love is a Battlefield

Séries da CW e seus episódios comemorativos… Em The Flash rolou comemoração ao Valentine’s Day, descubra como foi!

Como foi o episódio?

O episódio num geral foi bem morno. Após Iris ser “sequestrada” pelo espelho no último episódio, esperávamos que o próximo fosse nos mostrar o que havia dentro desse espelho e como Iris sairia dele.

No entanto, o episódio de The Flash “Love is a Battlefiel” nos desapontou ao mostrar logo de cara uma Iris caída no chão e se levantando, indo embora como se não fosse nada.

Após isso, agiu como a “esposa perfeita” para Barry, além de não querer a sua ajuda nas missões, o que claramente sabemos que não é do feitio da Iris comum.

Só foi revelado o paradeiro da verdadeira Iris, no final do episódio, ao mostrar que ela estava dentro do espelho e que via tudo que sua cópia estava fazendo.

The Flash

Vilão da semana de The Flash

A série voltou novamente a apostar nos vilões da semana.

Dessa vez, em comemoração ao Dia dos Namorados, a série trouxe Amunet e o meta de ouro (desculpem esqueci o nome dele rs).

Os dois eram namorados, até que, certo dia, descobriram uma tecnologia muito útil e, após Amunet dar o primeiro passo logo no jantar de dia dos namorados de Barry e Iris e roubar a tecnologia, os dois iniciam uma guerra de gangues.

Para piorar, Amunet disse à Barry que se ele tentasse fazer algo, ela revelaria para o mundo a identidade do Flash.

Houve o desenvolvimento de algum personagem?

Para não falar que o episódio foi de todo ruim, podemos dizer que, apesar de não ser uma Iris verdadeira, a sua cópia melhorou muito no papel.

Além disso, Nevasca também evoluiu nesse episódio ao ajudar Allegra a se desculpar com seu ex-namorado por ter fugido.

Nash Wells também teve seu pequeno papel nessa trama, fazendo com que Nevasca chegasse perto de seu segredo, pois ela tem quase certeza de que Nash era pai de Allegra na outra Terra.

Pontas soltas para o próximo episódio de The Flash:

Como pontas soltas para o próximo episódio temos:

  • A aparição repentina de um Wells de outra Terra: os fãs estão considerando que seja o Wells da Terra-2 (se for vou adorar);
  • Iris dentro do espelho.

Apesar da aparição de Wells ser repentina, se ele for bem trabalhado, pode ser uma adição e tanta à série após a saída de Cisco da equipe.

Já em relação à Iris, se ela conseguir sair nos próximos episódios, esperemos que ela aprenda com a sua cópia e pare de querer ser a “donzela em perigo” esperando para ser salva do Flash.

Portanto, essa foi a review do episódio de The Flash, espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários e compartilhem!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries