Panela de Séries » Arquivos The Gifted - S01E03 - eXodus - Panela de Séries

Posts Populares

The Gifted – S01E03 – eXodus

“Eu não trocaria o que sou, nem o que eu posso fazer por nada neste mundo!”

E foi com um flashback maravilhoso entre Lorna e Marcos que começamos o 3º episódio de “The Gifted”! Essa cena foi linda, leve, e a forma com a qual Lorna faz Marcos meio que compreender seu mutante anterior… lindo demais, a parte da aurora boreal então? 3 episódios e eu já sou completamente apaixonado pelo casal! Hahahaha!

Seguindo o ep… Voltamos para a realidade e ela não é nada boa! Marcos segue com a ideia de que Blink precisa usar seus poderes para salvar Lorna, sendo que a nossa transportadora não os domina por completo, então essa ideia é inviável! Percebam que esse episódio afirmou tudo aquilo que vimos no anterior, olhem onde Caitlin está, ela já atingiu um patamar de confiança tão grande que já está até no meio das reuniões com os líderes da resistência!

Aí a mesma decide ir em busca de ajuda com o irmão, que é envolvido com política e através dos seus contatos poderosos pode ajudar a saber onde Reed se encontra, que por sinal, andou fazendo um acordo com os “Sentinel Services” nada bacana, pondo não só sua família em perigo, mas toda a base da resistência! Graças a Deus o plano das sentinelas foi por água abaixo e nada foi comprometido! Curti muito o posicionamento do Reed, ele ficou sem ações e foi posto na parede tendo que ceder. Se no episódio anterior vimos um Reed frio e calculista, nesse, vimos que ele não é de ferro e que uma hora ele vai acabar cedendo mesmo!

Uma que não sabe se aquietar é Polaris! Ô minha gente, a cena dela tentando escapar da prisão me deu um nó na garganta, uma dor no coração…. A bichinha quase morre! Eu amo tanto Polaris que eu sinto cada take da personagem!

Por fim, fomos devidamente apresentados a mutante Dreamer, ela já teve sua aparição no episódio anterior, mas apenas nesse ela pôde mostrar quem realmente ela é! Dreamer é uma mutante que tem o poder de criar sonhos e manipular a memória, implantando momentos que nunca existiram, e ela faz isso justamente com Blink, mas é por um motivo justo, graças as lembranças implantadas(na mente dela ela é apaixonada por Pássaro Trovejante), Blink consegue abrir um portal estável e controlado, e embora ache o motivo bem válido, já quero saber qual o ônus que essa ação vai lhe custar. Só sei que no final deu quase tudo certo, nossos “heróis” conseguiram escapar dos homens que estavam atrás deles, e ah, aproveito a deixa para chamar a atenção de vocês para o Andy. Ele para mim será um “Anakin Skywalker”! Gente ele tem muita raiva dentro de si, e isso pode trazer vários problemas futuros, mas que a cena dele usando seus poderes contra os homens da vizinhança do tio foi visceral, disso não tenham dúvidas!

No mais, The Gifted segue nos apetecendo muito bem! A trama está muito bem construída, estruturada da maneira correta e eu espero que os produtores continuem nesse ritmo e afirmem com todas as forças que a série chegou para ficar, até porque o universo está sendo bem explorado e nos entrega de maneira satisfatória uma emoção a cada semana! Está ansioso pelo 4º episódio assim como eu? Se liga na promo abaixo e não esquece de me contar o que achou de “eXodus”, em? Xêro!

PS: BRASILLL, o MAGIA do Matt (Zach Roerig) de The Vampire Diaries deve aparecer como o mutante Pulso no 4º capítuloooo!!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu