Panela de Séries » Arquivos The Gifted - S01E07 - eXtreme measures - Panela de Séries

Posts Populares

The Gifted – S01E07 – eXtreme measures

E aconteceu o que eu menos queria! 

O episódio da semana veio como de rotina, mostrando um flashback onde foi mostrado Lorna e Jonh recrutando Marcos para fazer parte da resistência. Embora eu seja fã de flashbacks, esse (para mim) não fez nenhuma diferença, só nos fez ver o primeiro encontro do trio e nada mais. Voltando para a realidade, Eclipse recebe uma ligação de Carmen, e ela quer que ele volte a fazer alguns servicinhos para ela, o mesmo pede para que ela aguarde até o dia seguinte, e aí que a brincadeira começa. Para despistar Polaris e os demais, Marcos inventa que irá atrás de suprimentos em uma outra base mutante, enquanto isso, Jonh decide ir atrás de Blink, antes que ela acabe nas mãos do serviço sentinela.

Após encontrar Blink, ele decide ajuda-la a descobrir local era aquele que ela abria nos portais enquanto esteve doente, acontece que o lugar era da sua antiga família, uma família adotiva na verdade, que infelizmente foi morta pelo serviço sentinela. A cena foi boa e a atriz passou a dor necessária para fazer parecer real.

Agora vamos ao personagem em destaque da semana: Eclipse. Ele tomou conta de boa parte do episódio e confesso que eu esperava bem mais de Carmen e de todas as cenas dos dois juntos. As cenas foram fracas, sem nenhum ‘big moment’ e eu sinceramente não curti o fato dos produtores terem dedicado tanto do ep para uma trama fraca.

Um outro ponto que não engoli até agora foi o romance relâmpago da Lauren. Arranjaram um romance super forçado para a menina, não o trabalharam direito e graças a En Sabah Nur os produtores tiveram a decência de acabar com o “namoro” deles antes mesmo de ter começado.

Em resumo, esse foi literalmente o episódio menos empolgante que tivemos até o momento, mas também pudera, tivemos seis episódios de tirar o fôlego, em algum momento isso iria acontecer mesmo. Um dos pontos positivos do ep foi a menção da Industria Trask, eu sinto muita falta dos X-Men na série então eles trazerem mais do universo é massa, o outro ponto é que eu estou amando o fato do Dr. Campbell estar se firmando como vilão da série, eu vejo nele o Q.I necessário para um ótimo vilão e ver o agente Turner sendo manipulado pelo doutor nos trará uma trama bacana no futuro. No mais, espero que o episódio seguinte as coisas voltem ao normal e que os produtores façam de fato acontecer. Um xêro, comentem o que acharam de ‘eXtreme measures’ e não esqueçam de ver a promo do próximo episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu