Posts Populares

The Gifted – S02E12 – hoMe

Finalmente temos mutantes por aqui, hein?

Quero começar pedindo desculpas para vocês, amantes do Panela de Séries e The Gifted. Tive inúmeros contratempos e só agora tive tempo de parar para escrever sobre esse episódio. Enfim, vamos ao que interessa, né?

hoMe se desenha de uma forma bem simples: com os mutantes cada vez mais separados, sua líder suprema (até então), Evangeline convoca uma reunião com todos os comandantes das resistências restantes e isso inclui até o Erg, líder dos Morlocks. Durante esse tempo, Polaris, agora novamente do lado da resistência, tenta de toda a forma conseguir sobre a nova operação de Reeva, para a mesma, a líder do Inner Circle designa seus três novos mutantes. Outra trama legal do ep foi os sonhos da Lauren e do Andy. Cada vez mais eles ficam mais reais e temíveis.

Como diz minha avó: “Tava bom para ser verdade”. Essa foi a frase que me veio a cabeça quando assisti a convocação da reunião entre todos os líderes das resistências que restavam. E confesso que tava bem previsível o fato de que Reeva iria estragar tudo, ainda mais ela que está sempre à frente principalmente dos nossos ‘heróis’.

No entanto, devo admitir que a partir de agora, Jonh finalmente deve além de assumir seu papel de líder tomando decisões sensatas ao invés de imprudentes. Apesar de que tenha sido fraca e vazia, esse trecho serviu para conhecermos e amarmos Evageline. Ela deu de fato todo o ponta pé para a resistência e ouvir uma outra vertente da história contada por Erg foi ainda melhor. Ah, aqui não podemos de deixar de comparar os ‘flashbacks’ de Blink com o seu presente. Os roteiristas foram bem felizes em trazer esse elemento para a narração. E eu não posso deixar de comentar que tô doido para ver como a Clarisse vai se portar agora entre os Morlocks.

Sobre os Struckers,  Cait e Lauren voltaram para Atlanta a fim de descobrir pistas sobre a união entre o Círculo Interno e os Purifiers. Embora eu deva confessar que as questões e diálogos aqui tenham sido bastante rasos e também previsíveis, ver Lauren em ação foi tudo de bom. Que incríveis estão os seus poderes, hein?

Enfim, num resumo, tivemos um episódio muito bom de se assistir além de bastante necessário. hoMe certamente foi o divisor de águas para a season finale que está por vir. Sigamos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries