“Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades” – Stan Lee. Resuminho curto para demonstrar a tristeza que esse episódio foi… Venham chorar mais um pouco com a gente.
Após Marcus tentar “resolver” as coisas e sair gravemente ferido da briga com um dos integrantes do trio recrutado por Reeva, nossos protagonistas resolvem assumir a dianteira da briga contra o Inner Circle, visto que Lorna está ao lado deles. Enquanto isso, a família Reed é deixada de lado tentando resolver o problema com a Laurel que está doente.
Reeva finalmente percebeu que alguém passou pelo sistema de segurança e decide tomar as devidas precauções, no entanto, a culpa recai sobre nossa mutante hacker, Sage, e esta é morta por Reeva, fazendo com que Lorna fique ainda mais preocupada sobre sua posição dentro do grupo, já que está passando informações para a Resistência.
Além disso, Reeva pede para que os Purificadores procurem e enfrentem os Morlocks, embora relutantes, já que poucos enfrentaram os mutantes, o grupo aceita e, aí começa a parte mais triste do episódio, creio que não foi só eu que chorei horrores a partir daí… Ao encontrarem o esconderijo dos Morlocks, os Purificadores não perceberam que Clarice estava observando eles e, ao entrarem, ela liga para Marcus pedindo sua ajuda e logo vai avisar o líder do grupo para evacuar o subterrâneo. Como todo chefe homem teimoso, ele recusa e decide enfrentar os Purificadores enquanto ela e alguns de seus soldados evacuem os mutantes.
Porém, conforme a luta vai se apertando e os Purificadores vão ganhando espaço, o líder Morlock é forçado a recuar e, ao tentar passar por seu portal, Clarice é baleada e, pela nossa profunda e amarga tristeza, infelizmente morreu, nos deixando a seguinte questão: como a Resistência, com tantas perdas (sem contar a principal que era os X-Men), conseguirão derrotar os Purificadores e o Inner Circle, visto que não há um líder em comum entre diversos grupos de mutantes que estão resistindo e ambos não estão conseguindo entrar em um consenso.
Apenas nos resta esperar pelos próximos episódios, enxugando as lágrimas após este e torcer para que a série não seja cancelada que, creio eu, que logo irá…
Esta foi a nossa review, diga o que achou do episódio nos comentários. Choraram muito na morte da Clarice também ou foram corações de gelo?