Posts Populares

The Good Doctor – S02E06 – Two-Ply (or Not Two-Ply)

Certas decisões mudam a vida para sempre!

Com os crescimentos dos personagens, conhecendo todos eles cada vez mais e sabendo os defeitos e qualidades de todos, assim está sendo construída The Good Doctor, com uma temporada interessante, casos bem legais e uns até reflexivos na nossa vida, fora todo o drama de todos esses residentes. , fora todo o drama de todos esses residentes.

A relação do Shaun com a Lea creio que seja bastante saudável para o médico, porém não sei se para ela é a mesma coisa, já que ele tem inúmeras manias, onde somente ela tem que se adequar a ele, como debates de organização ou até mesmo a forma de colocar papel higiênico. Na área hospitalar tínhamos dois casos bem distintos, o primeiro em que a Claire e o Park estavam tomando conta, era de uma adolescente com problemas no nariz, onde até mesmo sangue saia, mas ao mesmo tempo ela tinha que lidar com a separação dos pais dela, que ela não superou, onde isso tudo ainda afeta ela. No outro lado, tínhamos a Jessica e o Shaun cuidando de uma musicista com problemas no dedo, que poderiam ser inclusive mais graves do que eles pensavam, onde até mesmo o dedo amputado poderia acontecer com a moça e com isso, seu sonho ir todo embora.

O Shaun conseguiu convencer a Jessica que estava certo e era necessário abrir a mão dela e acabaram vendo que realmente precisavam mexer no dedo, para tentar salvar a mão dela, que por incrível que pareça era o melhor para ela, mesmo destruindo o sonho e finalmente deu para ver a Jessica mais humana, preocupada com o sonho da garota. Depois da cirurgia o Shaun foi para casa tentar conversar com a Lea sobre tudo e ela “extrapolou” ao dizer várias verdades para ele, mas foi necessário, eu já estava de saco cheio por ela, então ela foi até o Dr. Glassman para conseguir conselhos e claro que seus conselhos foram mais em pró ao Shaun.

A Claire e o Park fizeram inúmeros exames na paciente, mas não encontraram nada, então deixou ela ir para casa, mas o pai dela teve que voltar com ela ao hospital nas pressas, porque ela piorou, então eles começaram a suspeitar de um tumor, onde poderiam encontrar algo, só se abrisse a menina e nisso os pais tinham essa difícil decisão, fora que eles tinham inúmeros problemas pelo divórcio, só que decidiram pela cirurgia e essa cirurgia foi muito louca, porque eu não esperava nada daquilo, eu pensei que teríamos o tumor, mas na verdade foi uma pedra de Lego encontrado dentro do pulmão dela, que havia sido engolida dos anos, que tour.

Eu fiquei extremamente triste com a situação da musicista, porque o sonho dela praticamente foi destruído, pois tiveram que amputar o braço dela todo, o que foi bem triste, deixando a Jessica extremamente abalada com a situação, pois se sentiu culpadad, o que é meio interessante de se ver, pois ela sempre foi a mais fria dos colegas, obviamente que o Shaun nem entra nessa categoria de julgamento, mas o Melendez foi incrível dando conselhos para ela, falando que Shaun não é o competidor dela, só que sabemos que a teimosia dela foi bem prejudicial a paciente. No fim, gostei da forma em que a Lea lidou com toda a situação, achei ela muito boa nesse sentido, sabendo dosar as coisas e meio querendo equilibrar as coisas com o Shaun.

Achei esse episódio com dois casos bem mornos, assim como todo o episódio, mesmo tendo bastante emoção nele e todo envolvimento do Shaun com a Lea, que curtir bastante como foi tudo tratado, mas há coisas que não estou aguentando mais, a forma como tudo está sendo tratado com o Dr. Glassman, pois está chato e cansativo tudo isso, mas por outro lado, creio que começaremos a ver uma história meio louca do Melendez com a Lim, que Shippo demais, mas quero ele resolvendo as coisas com a Claire.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries