Posts Populares

The Good Doctor – S02E13 – Xin

Grandes decisões tomadas pelo Shaun

The Good Doctor já chegou em uma fase da série que não temos mais aquela ideia de apresentação de personagens, onde já sabemos os pontos fracos e fortes de todos, pois todos foram muito bem construídos, o que tornou a série bem humana, nos fazendo torcer para todos, até mesmo para os poucos carismáticos, pois até os defeitos são humanos, que todos possam cometer.

A Lea errou muito em ter levado o novo boy dela para casa, mas não vejo erro em ter levado ele novamente, mesmo que ele e o Shaun tenham tido um dos papos mais estranhos da série, até porque uma das principais preocupações do nosso bom doutor é a saúde do Glassman que está muito debilitada pela forte quimioterapia que vem sofrendo. No hospital tivemos um caso interessantíssimo com a trindade Jessica, Shaun e Lim, pois envolvia uma paciente autista e claro que logo ligamos a mente ao Shaun, só que nesse caso o mais interessante era a relação dela com seu colega de quarto, que parecia um casal, mas que não era, só que ele foi o único mesmo sem querer, a conseguir faze-la falar sobre a cirurgia que ela tinha que fazer.

O caso envolvendo o Melendez era de um coração mecânico que começava a apresentar falhas, o que é muito moderno para mim, só que nesse caso o mais estranho foi a mulher ter sido operada na China e quem apareceu para saber dela, foi uma mulher que se dizia filha, mas que na verdade era uma amiga, já que a filha não conversava ou não tinha comunicação com a mãe há anos, fora que nisso tudo, a mulher iria ser encaminhada para a China novamente.

A paciente com autismo me fez morrer de ri quando ela chamou a Jessica para falar que queria transar com o seu amigo, já que o orgasmo faria ela acalmar, socorro, bem eu. Claro que todo esse desejo não pode ser atendido pela equipe da Lim, fora que a Jessica estava muito intrometida querendo saber da relação de ambos, mas o que importava era a cirurgia que começou correndo tudo bem, só que no meio eles precisavam mudar de planos, com a ideia dela ainda fazer a cirurgia acordada, contando com a presença do seu “companheiro de quarto”, só que ele ficou resistente a ideia.

Toda a ideia da ida da paciente para a china evaporou, porque no encontro dela com a sua filha, tudo deu errado, ambas se estressaram, então a situação dela ficou complicada para uma viagem longa, então os médicos tinham que fazer uma cirurgia paliativa para controlar tudo para ela viajar e na hora da cirurgia achei que parecia mais mecânicos consertando algo, do que médicos, provando que a tecnologia está cada vez mais dentro de tudo. O Shaun estava ficando louco com tudo acontecendo em sua vida, hora é Lea e o Jack, outras é toda a história do Glassman, que ele se preocupa demais, então o seu tutor teve que lhe dar um fora e mandar afastar, deixando o Shaun bem abalado.

No final vimos que todos os procedimentos correram bem e as relações intrapessoais desenvolvidas também, pois a mãe e a filha finalmente fizeram pazes, com direito a mãe dizer que nunca havia abandonado a filha, mas o momento fofura ficou por conta do agora casal de autistas, porque eles foram tão únicos para mostrar o amor e até com direito a um fora fofo teve. Shaun que só sofreu nesse episódio, com direito a ouvir o sexo da Lea, decidiu ir chorar as magoas com o Glassman, que pensei que estaria morto, só que foi só mais um momento de carinho deles.

The Good Doctor caminha para o fim de mais uma temporada e me surpreende como tudo está evoluindo na série, só que ao mesmo tempo acho que eles estão com medo de ousar demais, principalmente em relação ao Glassman, porém acho que ele morrerá logo mais.

No mais é isso, um beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu