Posts Populares

The Good Doctor – S03E03 – Claire

Claire é um anjo e esse episódio é a prova.

Um episódio extremamente necessário, focando na melhor personagem da série, que é a Drª. Browne, que estava na expectativa de realizar a sua primeira cirurgia solo e surgiu finalmente um caso até então simples, de uma adolescente que precisava retirar a sua vesícula, só que por mais que seja um procedimento simples, esse caso especifico não era tão tranquilo, já que até a adolescente não contava tudo, sobretudo sobre o uso de anticoncepcionais. No meio disso tudo a Drª. Browne deveria lidar com os ótimos conselhos, nem sempre tão diretos ao Shaun com sua paquera Carly, mas é compreensível todo esse dilema do nosso bom Doutor.

Drª. Browne prometeu que iria conversar com a Carly, só que como ela tinha que lidar com tudo nesse episódio, foi importantíssima a sua ajuda a Drª. Morgan e ao Dr. Park no caso do homem com o peixe preso a ele, ajudando até salvar a vida, muito fada, meu pai. Sendo que no meio de todo o caos da sua cirurgia, a Drª. Browne que é a médica mais humanista dessa série, tinha que lidar com a mãe insuportável da sua paciente, que dava a entender que adotou a menina para ser uma empregada, não se importando, inclusive a menina até se cortava, só que felizmente ela acabou se abrindo, inclusive até aceitando uma ajuda psicológica.

Um bom momento da série e que é reflexivo, que foi quando a Drª. Browne abaixou a guarda e contou para a Drª. Lim sua insegurança com a cirurgia e com isso ela ouviu que mulheres, ainda mais não sendo brancas tem que provar duas vezes mais que são capazes, então ela deveria guardar isso para ela e não contar para a chefe de cirurgia isso, novamente um tapa na cara de todos. Por ter ido contra a mãe da garota com ajuda de terapia, a Claire foi até retirada do caso pela Lim, para que não prejudique sua residente, só que algo inesperado aconteceu, porque a garota se recusou a fazer a cirurgia se não fosse a médica que realmente importou com ela, esperto do jeito que é e se mostrando um grande líder, Dr. Melendez conseguiu convencer a mãe a aceitar que a residente operasse sua filha, uma grande vitória dela.

A cirurgia da Clarie foi uma das coisas mais lindas que vi acontecer na série, me emociono com meus bebes dando voos solo, claro que nem tudo foi flores, já que ela teve que improvisar, mas felizmente saiu bem e ficou TODA feliz, comemorou horrores e já queria comemorar com sua mãe, só que ao sair do hospital recebe um telefonema e quando chega ao local, vê o acidente causado por sua mãe e consequentemente bêbada, com uma bebida que ela havia escondido para comemorar o seu momento, o que me deixou bem triste, mas elevou o drama da série a um bom padrão.

Obviamente há uma clara evolução na série, sabendo explorar os mais diversos personagens e seus dramas, dessa vez em questão foi a Claire, que viu seu sonho se realizar em um grande passo para sua carreira de sucesso que ela merece, mas por outro lado viu sua mãe falecer e ainda com um pouco de culpa a seu lado, por conta da bendita garrafa e quero saber como a série irá explorar tudo isso, sem tirar o brio do Shaun, já que a série é para ele brilhar.

Então é isso, um forte abraço e beijos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries