Posts Populares

SFAD
The Good Doctor – S03E07 – SFAD

Peguem seus lenços, pois SFAD veio para nos fazer chorar horrores!!!

Como vimos no episódio passado, a morte da mãe de um prematuro deixou Melendez bem abalado e isto refletiu no decorrer desse episódio.

Com dois casos diferentes, as equipes foram: Claire, Morgan e Andrews com um menino com câncer no olho e Shaun, Parker e Melendez com uma Garota na Bolha.

Então, sem mais delongas, vamos ao que nos interessa nesse episódio – SFAD.

Team Claire:

O caso do menino com câncer no olho era bem complicado, pois para impedir que a doença se alastrasse, ele teria que operar o olho e isto o deixaria cego.

Com isso, seus pais, principalmente sua mãe, se tornou superprotetora, impedindo-o de fazer muitas coisas.

Ao saber que tinha câncer, a sua vida virou de cabeça para baixo e ele foi lidando do jeito dele.

No hospital, no dia da cirurgia, ele deu a louca e chamou um táxi após Melendez pedir para Claire conversar com ele e ela fingiu que ia, mas não foi.

Morgan, que tem evoluído cada vez mais nessa temporada, pegou o tablet do garoto e viu que ele havia ido para um jogo de beisebol para ver sua crush.

As duas enganaram os pais que estavam preocupados, pensando que o menino havia fugido e disseram para eles que ele havia ido fazer um exame de imagens.

Com isso, foram atrás do garoto e lá, Morgan incentivou o menino a dizer oi para a menina, este até chegou perto mas recuou.

Além disso, Morgan percebeu que o garoto queria fazer várias coisas antes de ficar cego e ajudou o menino, embora Claire recusasse.

Depois do jogo, o garoto pegou o carro e dirigiu pela primeira vez até que Andrews ligou para elas e elas disseram que já estava voltando.

Antes de finalmente voltarem, o garoto queria ver uma mulher nua, mas ao chegarem no local, o guarda não deixou eles passarem e, com isso, Claire deu uma bronca no garoto que doeu até em mim…

Disse que tudo na vida é injusto e que a vida é injusta e que era para ele ir logo fazer a cirurgia, com isso, ele acabou recusando, disse que não ia mais fazer a cirurgia.

A salvação dele foi Morgan que chamou a atenção de Claire dizendo que ela foi muito grossa (foi mesmo) com o garoto, fazendo com que ela pedisse desculpas a ele.

Após isso, eles voltaram para o hospital e, antes da cirurgia, Morgan mostrou ao garoto o que ele desejava e foram para a cirurgia.

No final dela, quando acordou, ele chamou pela Claire e esta não estava.

Morgan foi procurá-la e a encontrou no bar da estação de metrô e disse a ela para dar a volta por cima e parar de ser ranzinza.

Team Shaun

O caso que a equipe de Shaun pegou também era bem complicado.

A menina tinha aquela doença em que as pessoas precisam viver dentro de uma bolha para que não peguem nenhuma infecção, no entanto, esses pacientes costumam viver pouco e ela superou as expectativas de vida.

Ela foi ao hospital, pois estava com uma infecção e, para tratá-la, Melendez ia utilizar o tratamento comum.

Mas, para a sorte da garota, Parker encontrou uma solução que poderia até curá-la.

No entanto, após a morte do episódio passado, Melendez recusou, pois ele agora acredita apenas nos tratamentos tradicionais.

Com isso, Parker contou para Lim e esta foi tirar satisfação com ele e mesmo assim ele negou que estava mal.

Mas o bom desse caso mesmo foi a conversa entre Shaun e a garota, pois após Melendez topar o tratamento, foram consultar a garota e esta recusou até que Shaun disse que também era uma aberração, que era autista, dentre outras coisas que até me fizeram chorar.

Após essa conversa, a garota topou o tratamento e até então a cura estava funcionando, com apenas 5 a 7% de chance dela sofrer uma reação tóxica.

Com isso, ela finalmente respirou ar fresco após um longo tempo.

Concluindo SFAD:

Portanto, esses foram os casos principais do episódio.

No entanto, houveram outros assuntos como as conversas entre Shaun e Carly que estava em uma conferência, a treta entre o Dr. Glassman e Debbie e a Lea que finalmente voltou em SFAD.

Primeiramente, Shaun começou seu dia recebendo várias mensagens de Carly e ele não respondia apenas por não ter o sinal de interrogação, deixando sua amada no vácuo.

Até que Lea, que quase não está aparecendo nessa temporada, o aconselhou a responde-la.

Durante o trabalho, enquanto aguardava os testes da garota na bolha, Shaun fez uma chamada por vídeo com Lea para pedir uns conselhos de como responder Carly que havia mandado um emoji para ele.

O engraçado foi o jeito com que Shaun imitou o emoji, fazendo com que Lea pedisse a ele que enviasse para ela e, ao ver, ela mandou ele responder com algo fofo.

SFAD

Quem o ajudou a responder as mensagens de Carly foi sua paciente que disse que também era uma namorada chata. Por conta disso, ele a aconselhou como dito anteriormente.

Por fim, Glassman teve um pequeno conflito com sua esposa na clínica, pois ela seguia os horários a risca e, ao passar da hora, ela ligava para ele e se ele recusasse ela ia atrás para finalizar a consulta.

Além disso, ela ainda atualizou o software de seu computador e ele não estava conseguindo mexer o que o irritou ainda mais.

Após a Dra. Lim ir conversar com ele e pedir para que ele conversasse com Melendez, Debbie entrou na sala e pediu para que ela saísse pois ele havia outro paciente o esperando.

Com isso, Glassman chegou ao limite e Debbie acabou pedindo demissão.

Mas, ao final do episódio, ele deu um presente a ela, pedindo desculpas e pedindo para que ela volte à clínica e que ajude ele.

Portanto, essa foi a review de The Good Doctor – SFAD, sétimo episódio da temporada.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários. Até a próxima!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries