Posts Populares

The Good Doctor – S03E09 – Incomplete

Até quanto uma pessoa pode interferir em sua vida.

A Claire teve uma noite de sexo casual com um homem e logo pela manhã já bateu o arrependimento, o que é bem comum, ainda mais bêbados, só que para a supressa dela ao chegar no hospital o paciente que ela trataria por conta de um acidente seria justamente esse homem. Um episódio banhado a sexo, que chega ser coincidência eu escrever, o Shaun e a Morgan acabam pegando uma paciente que é um mistério do porque ela está passando mal, só que depois de alguns exames de imagens, eles chegam a conclusão dela ter um tumor próximo ao clitóris dela, podendo sexo matá-la, logo em um episódio que o Shaun está ansiosíssimo para a sua primeira transa, lendo até livros para aprender, mas sua paciente é uma mulher sexualmente ativa, a cirurgia impossibilitaria ela de transar, mas se ela não fizesse a chance dela ter um ataque fatal em qualquer relação existia, claro que ela preferiu a segunda opção, já que a maioria das mulheres gostam mesmo é do sexo vaginal, inclusive com direito a uma bronca terrível da Morgan em cima do namorado, por ele não tentar impedi-la de colocar a vida em risco.

A Claire além de cuidar do seu paciente, que ela acabou descobrindo que era casado, teve que lidar com a esposa e a filha dele, fingindo está tudo bem, inclusive dando conselhos sobre uma suposta traição para a esposa dele, só que graças a essa noite com a Claire que ele foi salvo, por ela saber, mas fingindo deduzir do extasy em seu corpo, um grande dilema a nossa Claire estava passando e ela como gosta de guardar tudo para si acaba sendo mais complexo. Na noite de sexo do Shaun, tudo deu errado e ele não conseguiu chegar aos finalmente, tudo por causa de uma tatuagem incompleta da sua namorada, mas concordei demais com o que o Aaron disse, que ele não pode querer moldar demais as pessoas.

A Morgan a cada episódio ganha mais espaço e me conquista mais, gostei de ver ela indo até a namorada do Shaun preocupada, ao menos foi o que eu senti, também gostei dela bem humana com o namorado de sua paciente que iria colocar a vida em risco por sexo, mostrando uma enorme evolução da personagem. A Debbie deu um conselho para o Aaron que faz muito sentido, que é dele dar uma liberdade maior ao Shaun e desprender mais, por mais que seja autista, não sei como funciona, mas o Shaun pode perder seu companheiro a qualquer momento, só que isso claramente não pegou bem para o Shaun, que sentiu bem triste, porque preferia quando eles não tinham ninguém ao lado deles.

Depois da conversa brilhante com a Morgan, o namorado da paciente dela decidiu ir conversar com sua amada e dizer que a prefere em relação ao sexo e isso me soou tão verdadeiro, porque muitas vezes os relacionamentos se baseiam mais no sexo do que em tudo, então a cirurgia seria realizada. Depois de realizada a cirurgia, o Shaun foi finalmente transar com a sua namorada, porém ele conseguiu conversar com ela sobre a tatuagem incompleta, aí ela improvisou com uma caneta, mas mesmo assim, na hora do pega pra capar, o nosso bom doutor não deixou as coisas fluírem, porque não era apenas a tatuagem, mas mesmo depois de conversarem e parecer se entender, as coisas não deram muito certo.

O Park acabou descobrindo graças a sua desconfiança que a Claire tinha dormido com o paciente, mas isso nem teve muita importância, porque foi graças a ela que ele não perdeu a perna, o que foi interessante, inclusive na cirurgia ela foi até elogiada pelo Melendez, mas para mim a Claire estava errada demais em intrometer na vida do casal, dando conselhos para ambos os lados, tanto que no final acabou tomando um tapa na cara da esposa traída.

Os casais da série estão com vários problemas, o que me deixa puto, principalmente com a Lim e o Melendez terminando, porque eles formam um belo casal e tudo por besteira, além da falta de dialogo. Para completar tudo no final descobrimos que o pai do Shaun está nas ultimas e o Aaron o aconselha a ir visitar.

Esse episódio basicamente falou de como o sexo pode atrapalhar e muito nossa vida, nas quatro óticas se formos olhar, uma de um relacionamento que se baseia em sexo, outra em sexo no meio profissional, outra de uma amante e um que não tem sexo, mas ambos querem praticar, só não sabem como, o que deixou o episódio muito bacana, ainda mais com uma Claire no fundo do poço.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries