Uma provável corrida para a morte

TLS4

Chegamos ao quinto episódio com a série ainda em velocidade de corrida náutica, tudo acontece muito rapidamente sem termos fôlego para processar. O episódio começa exatamente onde terminou o passado, com o Nathan James bem no meio de um Campo de Minas (MineField), e uma das primeiras ordens é para que os mergulhadores façam uma vistoria nas minas para ver qual a possibilidade de passarem por ali sem nenhum problema, um dos mergulhadores consegue cortar uma das minas mas ao movimentar ela explode,e com isso o capitão manda que todos saiam da água.

TLS2

Enquanto isso, o presidente precisa resolver problemas internos,totalmente políticos que podem acabar batendo nas costas dos marujos reféns dos piratas, que ainda presos, agora tem um problema maior, eles precisam salvar a esposa do capitão pirata, que está com malária, gravida, e fraca, e isso pode ajudar,ou piorar em muito a situação deles.

TLS1

Após algumas conversas, a melhor ideia que se teve no barco foi usar um chamariz para atrair as minas e abrir espaço para que o Nathan James passe ileso. Durante a conversa entre o capitão e seus soldados, eles percebem que as minas são moveis e estão seguindo o navio,fazendo com que cada minuto seja crucial para salvar o barco e seus passageiros.

TLS3

Esse episódio pode ser separado em 3 atos de tamanhos bem específicos, o 1º, temos o Nathan James, preso no meio de uma armadilha mortal,e sem expectativa de salvação sem que alguns ou todos possam acabar mortos, o 2º ato é uma tentativa de golpe contra o presidente, que pode acabar fazendo com que os EUA se tornem fracos,abrindo espaço para que os inimigos possam acabar como Pais de dentro pra fora e o 3º ato,o menor,mas não menos importante, a luta dos reféns do Nathan James para sobreviver, buscando qualquer possibilidade e conhecimento para que isso possa acontecer,mesmo que momentaneamente tenha de se aliar ao seu inimigo. Para mim essa é a tônica desse episódio

TLS5

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: