Together we can be strong again…

tlscapa

Não dá pra falar muito sobre esse episódio sem ficar com a voz embargada, sem que pelo menos uma lágrima escorra pelo olho. E um dos episódios mais difíceis de escrever, uma vez que o peso, a emoção aflora mesmo agora depois de algum tempo que assisti. O episódio começa com a preparação da equipe tática do Nathan James para acabar com o grupo golpista que tomou o País. O presidente e o Capitão Chandler sentem o peso de suas ações ao ver as pessoas desnutridas,doentes e nervosas com tudo que vem acontecendo. Primeiro um vírus destrói a vida de grande parte do planeta, e quando os americanos acham que vão começar a reconstruir, são pegos em uma armadilha perigosa, com os governantes chineses querendo o controle total do hemisfério leste, e se manter a força com certeza poderia chegar ao hemisfério Oeste, e como isso não pode acontecer, Capitão Chandler e o Nathan James evitaram que isso acontecesse, na sua volta pra casa são tratados como traidores, e agora realmente precisam agir como para evitar a derrocada de um País inteiro em crise. Conseguiram pegar 2 congressistas que armaram o golpe durante a operação,mas ainda faltava uma congressista e Shawn, a grande cabeça articuladora do Golpe.

tls1

A equipe que vai atrás da cabeça da serpente está aguardando ordens,mas o Nathan James é atacado por um Drone e com isso eles são obrigados a agir, entram na “Casa Branca” em St. Louis, em uma missão claramente suicida, invadem a house mas Shawn já tinha fugido, com isso conseguem derrubar o Drone e salvar o Nathan James. As equipes de ataque vão até o hangar onde um avião se prepara pra sair, Shawn matou a  outra congressista e agora mantém os filhos de Chandler presos, e para soltar as crianças, só se o Capitão do Nathan James se entregue a ela, e ele faz isso.Entra no avião junto a Tex e Kara, e após ter certeza que as crianças estão bem, Tex,Kara e as crianças saem do avião, Slathery chama atenção dos soldados que protegem o avião enquanto Tex se infiltra para salvar Capitão Chandler, que agora só espera ser morto por Shawn e seus homens.

tsl3

A parte mais forte desse episódio é a morte de Tex, ele foi o personagem que mais deixava sua marca na série, era o soldado bem humorado, que estava sempre buscando ser galanteador com as moças do navio, mas era um aliado real, que mesmo com raiva estava ao seu lado, e em um dos episódios passados ele fala isso para o Capitão, ele tinha ficado com raiva pela morte da Dra Rachel, e culpava o Capitão por isso,mas ainda sim estava lá,lutando ao lado. e o resultado disso foi Capitão Chandler acaba matando Shawn com um tiro na cabeça,se culpando por tudo que aconteceu e desistindo da luta. Veremos o resultado disso tudo na próxima temporada.

tsl4

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: