Posts Populares

The Masked Singer Brasil – S01E01/04

O reality que a gente tanto precisava!!

Pela primeira vez sendo representado no Brasil, chegou o grande fenômeno mundial, o reality “The Masked Singer”. Para quem ainda não assistiu, a proposta do programa é bastante simples, diferentes tipos de celebridade cantam disfarçados com alguma fantasia e a única coisa que devemos fazer é tentar adivinhar quem está por trás da mesma. A cada programa um fantasiado é eliminado e revelado, não há guerra de fandoms, não há brigas, não há estratégias e quem vota é a plateia presente lá, a única coisa que devemos fazer é tentar adivinhar e rir, algo que se precisa muito no Brasil ultimamente.

O programa é comandado pela Ivete Sangalo (que melhora a cada episódio), nos bastidores tem a maravilhosa vice campeã do BBB 21, Camilla de Lucas, e como jurados temos Rodrigo Lombardi, Thaís Araújo, Simone e Eduardo Steblitch. Apesar de ser uma competição musical, o foco não é em quem canta mais, mas sim em quem nos diverte, logo faz sentindo uma bancada tão distante do mundo da música, com exceção da Simone. Sem mais delongas, vamos a tudo que aconteceu até agora.

O programa já está indo para sua quinta semana, sendo um grupo de 12 mascarados divididos em 2 times e já houve 4 eliminações. Logo nas suas duas premieres, o programa mostrou o benefício que foi estar sendo reproduzido pela maior emissora do país, já que os dois primeiros eliminados foram grandes nomes da mídia, sendo eles Sidney Magal e Renata Ceribelli. A terceira e quarta semana se mantiveram os mesmos grupos e tivemos mais revelações surpreendentes, sendo eles o jogador Marcelinho Carioca e o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone. Só com essas quatro identidades reveladas mostra que diferente do BBB, a globo trouxe famosos de fato, o que deixa tudo mais interessante, afinal quando pensamos que veríamos o Sidney Magal vestido de cachorro quente na nossa TV? Porém ainda há 8 mascarados disputando a competição.

Arara 🦜

Clique aqui para ver a apresentação

A arara melhorou muito entre as suas duas apresentações, sua voz melhorou e passou a se sentir muito mais confortável no palco. Na primeira semana sua dica mais importante era que ela já havia viajado muito pelo mundo, mas foi na segunda semana que a dica mais importante foi revelada “Ninguém me chama pelo primeiro nome e os santos gostam do meu nome”, dando fortes indícios de que é a Cris Vianna, pois seu verdadeiro nome é Kelly Cristina dos Santos. A fantasia da arara é a mais bonita depois do eliminado Boi Bambá, além ser linda visualmente, é extremamente carnavalesca, quer mais brasileiro que isso?

Astronauta 👨‍🚀

Clique aqui para conferir a apresentação

O astronauta dos que permanecem na competição é para mim o mais sem graça até agora, porque ele está lá apenas para cantar, mal se diverte. Suas dicas até então não foram nada muito específicas, há um momento em que ele aparece com uma bandeira LGBTQIA+ e já disse “Sou brasileiro, mas viro italiano na cozinha e faço um risoto como ninguém”, acredito que seja o Tiago Abravanel, mas é apenas um chute mesmo.

Gata Espelhada 😺

Clique aqui para assistir a apresentação

A rainha injustiçada chegou, a nossa Saara Alto brasileira. A gata espelhada mesmo servindo uma fantasia incrível, excelente voz, uma presença de palco perfeita e uma versatilidade invejável, acabou perdeu todos os embates em que participou, cadê as gays nessa plateia para salvar a diva pop que tanto amam? Suas dicas também foram um tanto vagas, a mais forte foi “Sou uma artista independente”, acredito que possa ser a Lelezinha ou a Mariana Rios.

Girassol 🌻

Clique aqui para conferir a apresentação

Aqui não tem nem graça né? É óbvio que é a Sandra de Sá, não há mistério algum tendo uma voz tão marcante e conhecida como essa. Suas dicas até então também foram bastante vagas, as únicas interessantes é que sua carreira começou na globo e que já fez novela.

Jacaré 🐊

Clique aqui para assistir a apresentação

Ela tá vacinada, bb!!! A pessoa que está por trás dessa fantasia entendeu o que é o programa e está lá para se divertir, deu tão certo que mesmo não possuindo a melhor voz, foi escolhida como a melhor da noite. A identidade da jacaré fica difícil de se descobrir, pois sua voz flerta muito com tom masculino e feminino, deixando todos em dúvida do seu gênero. Sua dica mais importante foi “Eu marquei presença em um grande festival de música!”, a jacaré é a única que eu não faço ideia de quem seja.

Monstro 🤪

Clique aqui para assistir a apresentação

A fofura chegou! O monstro é uma das coisas mais fofas do mundo e ele usa isso ao seu favor, suas dicas até agora foram “Eu já tenho uma intimidade com o palco. Minha família me levava para a coxia do teatro quando eu era apenas um monstrinho. Hoje eu vou mostrar um lado que ninguém conhece” e “Já ganhei um prêmio internacional”, devido as dicas baterem e a voz ser muito parecida, tenho quase certeza de que é o NicolasPrattes, mas os jurados já fizeram ótimos chutes com Enzo Celulari e Rafa Vitti. Na primeira temporada da versão americana, quem ganhou foi o monstro, será que seguiremos o mesmo caminho?

Onça Pintada 🐯

Clique aqui para assistir a apresentação

O Brasil está rendido e seduzido por uma onça! Diferente da maioria que aposta na diversão, nas duas semanas em que se apresentou, a onça aposta na sedução e tem dado certo, visto que venceu seus dois duelos. Suas dicas mais importantes até agora foram “Já fui padre e até liderei uma revolução” e “Já fui uma pessoa muito importante da Dinamarca”, os juízes já apostaram em nomes diversos como Alexandre Borges ou o Márcio Garcia.

Unicórnio 🦄

Clique aqui para assistir a apresentação

Será que tem alguém que não sabe quem é? A voz é irreconhecível e pertence a uma das melhores e mais injustiçadas cantoras nacionais da atualidade, não há nem como enganar, é a Priscilla Alcantara. Sua dica foi “Eu vivia entre duendes e fadas. Por isso, eu amo tudo que é colorido. Vocês me conheceram quando eu era criança, mas como diz a Sandy, eu cresci e agora sou mulher”, relembrando seus tempos no “Bom dia e companhia”.

Esses são os oito mascarados que permanecem na competição e na próxima terça teremos mais um eliminado e revelado. Vocês já tem seus palpites? Possuem um favorito? A partir de agora haverá reviews semanais do programa, espero vocês aqui comigo.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de engenharia querendo se formar, viciado em realitys shows ao redor do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries