Posts Populares

The Masked Singer Brasil – S01E05

Hora de misturarem.

Depois de uma semana de hiatos, o “The Masked Singer Brasil” retorna com seu quinto episódio, unindo todos os mascarados em um só grupo. Antes de tudo, gostaria de elogiar a dinâmica que o programe vem tendo, a ideia de separar em duas equipes e ser uma por programa foi muito boa para não ficar desgastante e também foi uma ótima ideia juntar tudo agora. Restaram oito ótimos e diversos mascarados, nessa semana eles duelaram entre si e tivemos como convidada especial a dona do hit “Juntos e Shallow now”, Paula Fernandes.

Duelo 1: Gata Espelhada 😺 X Arara 🦜

Gata Espelhada 😺 – “Eu Não Vou”, de Fat Family

Clique aqui para conferir a apresentação

Está difícil ser fã da gata, além de ser a única dos que ainda permanecem na competição a não ter sido escolhida em algum momento pela platéia, ela hoje fez a sua pior apresentação até então. Fat Family é um grupo maravilhoso, mas essa música é muito ruim para um reality show, muito linear e unindo-se a isso houve uma produção de palco inexistente, deixando ainda mais sem graça, nem dançarinos deram para bixinha ( cadê os outros gatos em volta só mexendo a cabeça?). As dicas da gata foram “Tenho relação com a música desde que era uma gatinha. Acordava no final de semana com a minha mãe cantando.” e “Já fiz grandes homenagens nas minhas composições”, os jurados estão bem perdidos em relação a mascarada, chutando de Simony à Lexa, mas eu continuo achando ser a Lelezinha.

Arara 🦜 – “Loka”, de Anitta Ft Simone e Simaria

Clique aqui para conferir a apresentação

A arara é de longe a mais esperta, na outra semana cantou Ivete e agora Simone, sabe bem apelar. A Arara vem em uma ótima crescente, apesar de preferir a performance passada, ela melhorou muito desde a primeira apresentação e nessa houve movimentos muito presentes de escola de samba. Suas dicas foram “70 + 4.” e “Já fui mãe de um passarinho famoso“, os jurados tem plena certeza de ser a Cláudia Raia, mas eu continuo achando ser a Cris Viana.

VENCEDOR: Arara 🦜 | PERDEDOR: Gata Espelhada 😺

Duelo 2: Astronauta 👨‍🚀 X Onça Pintada 🐯

Astronauta 👨‍🚀 – “Coisinha do Pai” de Beth Carvalho

Clique aqui para conferir a apresentação

Acho que finalmente o Astronauta entendeu a proposta do programa e se divertiu, não foi nada muito grande, mas foi divertido. Suas dicas foram bem vagas e as dicas dos jurados foram bem aleatórias, eu concordo com a Simone, acho que é o Sérgio Loroza.

Onça Pintada 🐯 – “O Vira”, de Ney Matogrosso

Clique aqui para conferir a apresentação

Foi divertido, a música é divertida, não tinha como ser diferente, mas eu confesso que enjoei um pouco desse estilo sedutor da onça, três semanas fazendo a mesma coisa, uma hora ia ficar previsível e ficou. Suas dicas foram bem filosóficas e vagas, os chutes dos jurados mais aleatórios ainda.

VENCEDOR: Astronauta 👨‍🚀 | PERDEDOR: Onça Pintada 🐯

Duelo 3 : Girassol 🌻 X Monstro 🤪

Girassol 🌻 – “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sérgio Sampaio

Clique aqui para conferir a apresentação

CORRAM PARAS COLINAS!! CORRAM PARAS COLINAS!!!!! A melhor apresentação da temporada chegou!!!! Acho que todos nós sabemos quem está por trás da máscara, mas eu não fazia ideia da potência vocal dessa mulher, essa apresentação foi perfeita, os vocais, o palco, a performance do girassol, foi tudo incrível, já assisti mais de 50 vezes, que apresentação!!!!! As dicas também foram vagas, mas dessa vez todos os jurados sabem quem é, só dizem outros nomes para despistar.

Monstro 🤪 – “I Believe I Can Fly”, de R. Kelly

Clique aqui para conferir a apresentação

Algo muito importante nessa competição é interpretar o personagem que vem com sua fantasia, a onça e o monstro fazem isso com maestria. A própria Thaís disse, ele criou um personagem certo, a voz, o jeito, ele se porta para ser o mais fofo possível e deu certo, tanto que ganhou da melhor performance da temporada. Assim como a arara, ele se encontrou na competição e essa apresentação mostra isso, ele escolheu uma música muito apelativa e fez os movimentos mais fofos possíveis, mesmo que não tivesse nada haver com a performance. Cada semana que se passa, eu tenho mais certeza ser o Nicolas Prattes.

VENCEDOR: Monstro 🤪 | PERDEDOR: Girassol 🌻

Duelo 4 : Jacaré 🐊 X Unicórnio🦄

Jacaré 🐊 – “Fera Ferida”, de Maria Bethânia

Clique aqui para conferir a apresentação

Gente? Que melhora repentina foi essa? O jacaré vinha conquistando todos na alegria e na performance, mas chegou essa semana arrasando nos vocais com uma ótima escolha musical. Assim como a onça, eu achava que uma hora só a performance não iria bastar, mas essa apresentação mostra que o jacaré tem muitas cartas na manga. A dica mais forte foi “Gosto de andar de bicicleta, mas já consertei muito carro. Sei improvisar e fui indicado a vários prêmios. Cresci no meio de muitos famosos”, tanto os jurados, quanto eu estão perdidos.

Unicórnio🦄 – “Single Ladies”, de Beyoncé

Clique aqui para conferir a apresentação

Não sei se é a produção ou a mascarada que escolhe suas músicas, mas a unicórnio é a que recebe mais performances criativas, quem diria que precisaríamos tanto de uma versão Single Ladies no pagode? Foi muito bom e divertido, sem contar que aquele inicio dramático fez tudo ainda melhor, dando ainda mais foco para parte animada. Sua dica mais importante foi “Já estive confinada em uma casa, em um reality show”, levando a acreditar ser a Manu Gavassi, mas é impossível não ser a Priscilla Alcantara.

VENCEDOR: Unicórnio 🦄 | PERDEDOR: Jacaré 🐊

Após os embates, os jurados escolheram o melhor da noite e segundo eles foi o Monstro, logo após eles tinham que salvar dois dos eliminados e grande polêmica aconteceu. O “The Masked Singer” não é um programa de quem é o melhor cantor, mas sim quem nos diverte mais, logo faz sentido, mesmo tendo apresentado aquela performance, que o Girassol não ter sido salva. Ela canta demais, bate igualmente de frente com o unicórnio, mas raramente faz algo a mais, porém eu acho injusto os jurados quererem eliminá-la por já imaginarem quem é, não se deveria ter isso como padrão, mas tiveram e o que deu a entender foi que eles salvaram a gata e o jacaré por acharem que a Onça poderia tirar o Girassol.

Duelo final : Onça Pintada X Girassol

Onça Pintada 🐯 – “La Bomba”, de Los Lobos

Clique aqui para conferir a apresentação

Mas que pena a Onça decidir apresentar algo diferente logo agora, a performance foi divertida, só achei que algo nela evidenciou o quão fraco vocalmente ele é.

Girassol 🌻 – “Last Dance”, de Donna Summer

Clique aqui para conferir a apresentação

Ninguém mais para o Girassol!!! Sandra de Sá resolveu agir e apresentou na mesma semana suas duas melhores performances. Assim como a Onça, ela apostou em algo mais animado para conquistar os jurados, mas apresentou vocais maravilhosos juntos, foi uma ótima apresentação.

Depois de bastante indecisão, o fator vocal contou e o eliminado da noite foi a Onça Pintada, se revelando ser o Alexandre Borges! Quem de vocês acertaram essa?

 

Bom galera, por hoje foi isso, mas eu quero saber de vocês, para quem vocês estão torcendo? Quem vocês já tem certeza que é e quem não fazem a menor ideia?

 

 

 

 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de engenharia querendo se formar, viciado em realitys shows ao redor do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries