Posts Populares

The Masked Singer – S01E01 – Mask On Face Off [SERIES PREMIERE]

Quem está por trás da máscara?

É isso aí gente! Tem reality musical novo na área e a gente já tá pronto pra cobrir! Depois de The Four, a FOX agora aposta num formato que vem lá da Ásia, onde personalidades do show business se fantasiam e participam de uma competição musical. A gente preparou um especial sobre o programa, pra quem nunca ouviu falar. Basta clicar AQUI.

O programa é comandado por Nick Cannon, conhecido de America’s Got Talent, e tem na bancada de jurados: Nicole Scherzinger, Robin Thicke, Jenny McCarthy e Ken Jeong. Num primeiro momento, nenhum nome que chama atenção, mas ao longo do episódio de estreia vemos muita química entre os membros da bancada. Eu, particularmente, acho Robin Thicke meio bosta, mas gostei de ver Nicole na bancada.

Vamos ao que interessa, a dinâmica do programa. Nesse primeiro episódio, tivemos 6 personagens se enfrentando em batalhas. Os três derrotados iriam para uma decisão final da bancada, onde o menos votado seria obrigado a revelar a identidade. Dessa forma, os personagens de hoje são: Unicorn, Lion, Monster, Deer, Hippo, e Peacock. A decisão de quem vence em cada batalha é da plateia, e durante o programa os personagens vão dando dicas sobre quem são, então venham com a gente pra tentar adivinhar!

PEACOCK VS. HIPPO

Dicas Peacock

Bom, as dicas basicamente falam que a pessoa gosta de estar na mídia, começou com 5 anos de idade, e que está no show business há muito tempo, falando que tem isso no DNA e que as mães das pessoas tinham um pôster dele na parede. No vídeo vemos ele tocando piano, mexendo com cartas, e falando que é um showman que quer voltar à ativa. Ah, ele tem mais ou menos 1,75m de altura. Deu pra ter um palpite?

Peacock – “The Greatest Show” by The Greatest Showman Soundtrack

Gerson: Primeiramente, que voz pesada! Gente, me surpreendeu real oficial! Eu adoro essa música, amo a trilha sonora de O Rei do Show. Acertou na música, pois mostra bastante do que ele é mesmo. Enfim, dá pra ver que ele tem bastante noção musical, pois conseguiu fazer uma apresentação bem redondinha, dominou o palco, e foi bem performático. Gostei!

Lucas: Adorei! Um dos melhores do episódio, ele construiu muito bem sua performance, começando com um grave muito bom e depois se soltando no refrão. Além disso, estava super à vontade no palco, sendo bem performático. Parece ser um cantor de uma banda, alguém experiente, não sei… hahaha

Palpites

Os jurados ficaram bem perdidos sobre quem poderia ser a pessoa, e os palpites vieram com Hugh Jackman, Zac Efron, Jimmy Kimmel, mas nas redes sociais o palpite mais forte é que o Peacock seriam Donny Osmond, famoso por estar em musicais, o que explicaria bastante a sua apresentação e postura no palco. Ah, e a altura bate com a dica. O que acham?

Dicas Hippo

As dicas pro Hippo mostram que seria alguém que está sempre em competições, que come bastante (café da manhã farto), que se apresenta pra milhares de fãs que gritam seu nome, e que dança sempre que ganha algo. Por fim, apareceu uma conta no valor de US$ 10,000.00 e vimos que a altura da pessoa é de mais ou menos 1,78m. Quem será?

Hippo – “My Prerogative” by Bobby Brown

Gerson: Ele escolheu uma música bem surpreendente e fez uma apresentação bem legal. Gostei que ele também dominou o palco, fez umas dancinhas da moda e quando terminou fez o “tey” hahahaha Enfim, achei a apresentação do Hippo bem legal e cativante.

Lucas: Adoro a música e acho que ele cumpriu muito bem a proposta da sua apresentação de ser divertida, elétrica, já que, por ele não ser cantor, não tinha nenhum compromisso de entregar algo espetacular vocalmente. No momento da performance já tinha se especulado sobre ele ser um atleta, mas também pensei que poderia ser um rapper. Como eu disse, nada extraordinário, apenas cumprindo seu papel.

Palpites

O painel tinha certeza que a pessoa era um atleta, e aí já complica a nossa vida, porque a gente quase não conhece atletas americanos né. Mas eles falaram dos jogadores de futebol americano Odell Beckham Jr. e Deion Sanders, além do jogador de basquete Allen Iverson. Ficamos meio perdidos, mas soubemos que ele cantou com base vocal, então mostra que não é um cantor profissional mesmo.

RESULTADO

No fim da primeira batalha da noite, o Peacock venceu o Hippo, e com isso ele acabou indo parar o Bottom 3 da noite, onde vai disputar a preferência dos jurados junto com os outros 2 perdedores das batalhas.

MONSTER VS. UNICORN

Dicas Monster

Chegamos ao Monster, que já começou dizendo que escolheu essa fantasia porque todos o chamam de monstro. Ele afirma que veio ao programa pra reescrever sua história e mostrar que é mais do que todos pensam, já que acabou sofrendo uma rasteira da vida. Ele tem cerca de 1,73m de altura. Algum palpite?

Monster – “Don’t Stop Me Now” by Queen

Gerson: O Monster foi a grande surpresa da noite pra todos, imagino. Ele veio com uma música do Queen e arrasou. Acertou as notas, estava bem afinadinho, apesar de não parecer tão confortável assim no palco (o que seria comum, já que ele está longe faz um tempo).

Lucas: Essa performance foi boa demais, gente. Ele claramente tem um vozeirão, com um alcance legal e um rasgado e uma rouquidão em certos momentos, o que deixa a voz linda. Performaticamente também foi muito legal e hilário ver um “monstro” cantando essa música haha. Falaram na bancada de ser o Chris Brown, mas achei a voz nada a ver. A verdade é que esse eu realmente não faço a mínima ideia de quem seja.

Palpites

Os jurados elogiaram bastante a voz do Monster, seu alcance e falaram que viram um pouco de “soul”. Os palpites vieram com Gucci Mane, Justin Bieber e P. Diddy, principalmente pela voz madura e por ter sido preso, já que o Monster disse que ficou numa caverna por bastante tempo. Nas redes sociais o palpite mais forte seria de T-Pain, um rapper das antigas, e que tem a mesma altura do Monster. Será?

Dicas Unicorn

No caso do Unicorn, já sabemos que é uma mulher e que nasceu ou cresceu em Beverly Hills. Também vimos que é alguém que tentou ser cantora quando criança, mas foi chamada de incapaz por alguém que admirava, além de sofrer muitos julgamentos de todos por ser quem é. Por fim, vimos que a altura da pessoa é de mais ou menos 1,67m. Quem será?

Unicorn – “Fight Song” by Rachel Platten

Gerson: Olha, adoro essa música, fiquei ansioso pelo Unicorn, mas achei meio desastroso. De todos que vimos até agora, este foi definitivamente o pior. Achei o tom da música muito irritante, achei que ela se portou meio estranho no palco e não curti muito não.

Lucas: Uma voz fraca, com um timbre enjoado… seria a Britney? Hahaha brincadeira. Te amo, Britney!! Olha, a performance em si não foi boa, porque quando alguém canta essa música eu espero de verdade uma performance forte, onde os vocais vão crescendo ao longo da apresentação. No mais, acho que não é uma cantora propriamente dita. Aposto mais ser uma pessoa da mídia que se aventura na música. Paris Hilton? Kim Kardashian? Aposto em alguém nesse perfil.

Palpites

Durante os comentários e palpites, o Unicorn ainda disse que todos o chamam de “Bird” (Pássaro), o que seria mais uma dica. Os jurados chutaram Lindsay Lohan, Paris Hilton e Ireland Baldwin, e desses realmente parece uma das duas primeiras, apesar de só a altura de Lindsay se aproximar da altura dada. Nas redes sociais, os nomes das Kardashians bombaram, mas não sei se seria alguma delas.

RESULTADO

Chegamos ao fim da segunda batalha, e dessa vez, por incrível que pareça, quem levou a melhor foi o Unicorn. Assim, o Monster acabou indo para o Bottom 3. Espero que os jurados não o eliminem.

DEER VS. LION

Dicas Deer

Nas dicas do Deer, vimos que ele é competitivo, gosta de cantar, mas as pessoas não apreciam muito isso kkkkkk. No vídeo, vemos ele fazendo pose de boxeador, lutador, e colocando aquelas fitas que eles colocam nos punhos, só que nos chifres. Ele também afirma algo sobre o “Wild Wild West” (Velho Oeste), o que pode ser uma dica para o local de onde vem. Por fim, ele tem 1,90m de altura, parece musculoso e disse para os “Corvos” (Ravens) terem cuidado. Seria mais um atleta?

Deer – “Thunder” by Imagine Dragons

Gerson: Olha, vocalmente falando foi bem legal. Ele segurou a marimba e entregou um bom trabalho. Do ponto de vista da performance, parecia um poste plantado no meio do palco hahahaha Enfim, deu pra ver que ele curte cantar e manja um pouco, mas não deve ser um profissional não.

Lucas: Não gostei muito da performance. Achei ele meio travadão no palco, o que me faz pensar que não é um cantor. A voz também me soou bem karaokê e básica, inclusive não parecendo de uma pessoa jovem. Não faço ideia de quem seja.

Palpites

As dicas ficaram bem confusas pros jurados, que começaram a chutar lutadores e atletas, como Steve Austin, Chuck Liddell e Peyton Manning. Será algum desses? Ele ainda deu uma dica de que gosta de cavalos e quando perguntado se joga ou jogou futebol americano, não quis responder. Enquanto isso, nas redes sociais, os nomes de Terry Bradshaw e Clay Matthew parecem ser os mais cotados.

Dicas Lion

Chegamos ao último personagem da noite. As dicas da Lion dizem que ela é da nobreza de Hollywood, que quer se desvencilhar de algo que a associam, seguir sozinha. Também vimos no vídeo muito dourado, um trono, espelhos… Até agora, as dicas mais vazias que vimos. E lembrando que ela tem 1,67m, como a Unicorn.

Lion – “A Little Party Never Killed Nobody” by Fergie ft. Q-Tip, Goonrock

Gerson: Os sneak peeks que tinham saído foram da Lion, então ela é a melhor, com certeza. Também dizem que ela é a mais famosa, o que parece mesmo. Eu achei a voz demais, muito boa, a postura do palco também arrasou! Alcançou umas notas fodas e entregou a melhor performance da noite.

Lucas: A melhor do dia e, provavelmente, uma forte candidata a ser campeã. No palco a movimentação e as posturas dela realmente lembravam a Gaga, principalmente nos seus primeiros trabalhos, mas não acho que seja ela porque a voz não bate. Vocalmente foi forte e preciso, e performaticamente foi muito poderoso. Ela parecia uma mistura de Lady Gaga com a Nicole hahaha. Não faço muita ideia de quem seja, mas estão falando bastante que pode ser a Dinah.

Palpites

Todos ficaram surpresos com a apresentação, falaram que lembrou Lady Gaga e que é uma cantora profissional. Os jurados levantaram várias hipóteses, como as meninas do Fifth Harmony, Michelle Williams, Kelly Rowland e até Mel B, das Spice Girls. Eu fiquei achando que era Dinah ou Ally, do 5H, mas também levantei a suspeita de que poderia ser Carrie Underwood. Será?

RESULTADO

O resultado da última batalha da noite foi óbvio: Lion venceu e Deer foi pro Bottom 3, junto com Monster e Hippo. Quem será o primeiro eliminado?

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Chegamos ao fim, com Hippo, Monster e Deer no Bottom 3. Desses, eu gostei de todos, mas achei Hippo o mais fraquinho. Na verdade, o mais fraco da noite foi o Unicorn, mas vida que segue. Os jurados decidiram eliminar o Hippo, e com isso descobrimos quem ele é…

Alguns jurados apostaram em jogadores de futebol americano, mas erraram quem realmente é. Antonio Brown é a pessoa por trás da máscara, e com isso encerramos a primeira noite de The Masked Singer! Cabe lembrar que no fim do episódio eles explicaram algumas dicas, como por exemplo o fato de Antonio ser conhecido por comer MUITO no café da manhã (relação com as panquecas do vídeo), e assim por diante.

.

Bom gente, espero que vocês tenham curtido o formato, curtido as apresentações e estejam ansiosos pelos próximos episódios. Preciso dizer que achei meio frustrante pra gente que não é americano e não conhece os jogadores e subcelebridades de lá. Mas assim, achei legal o programa, acho que tem uma proposta bacana e tende a vingar, já que a audiência da primeira semana foi boa.

Contem nos comentários o que vocês acharam e sigam com a gente!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu