Posts Populares

The Masked Singer – S01E02 – New Masks On The Block

O mistério de saber quem é o cantor mascarado continua.

Olá minha gente ta começando mais uma review do The Masked Singer e hoje mais seis personagens irão se apresentar e vamos descobrir a identidade de mais um.

Pra quem não sabe como funciona a dinâmica do programa, tivemos 6 personagens se enfrentando em batalhas. Os três derrotados iriam para uma decisão final da bancada, onde o menos votado seria obrigado a revelar a identidade. Os personagens da segunda semana são: Rabbit, Alien, Raven, Pineapple, Poodle e Bee. E pra quem não acompanhou o primeiro episódio, você pode ver a Review aqui. Nesse episódio Thairo comenta comigo, então vamos a review.

Rabbit vs Alien

Dicas Rabbit

As dicas dizem que ele sempre esteve no palco trabalhando em grupo, cantar em sincronia é o forte dele, mas é a primeira vez se apresentando solo. E aparentemente já performou com máscara em algum momento de sua carreira.

Rabbit – “Livin’ la Vida Loca” by Ricky Martin

Valber: Primeiramente que performance bem produzida. Eu gostei bastante do início, com aquele ar de mistério. A voz de Rabbit, fora o Lion, se tornou minha favorita, o cara canta muito. E como disse no post de Vem Aí desse reality, alguns participantes iam trazer dança como atrativo e foi o que aconteceu com Rabbit. Tem uma grande presença de palco, dançou bem, soube interagir com os dançarinos e o público. Sinceramente, é um finalista em potencial ao meu ver.

Thairo: Teve voz, movimentos, foi sexy e louco, algo meio sombrio mas também divertido. Dominou a noite com a performance, com certeza é um artista, talvez alguém da Broadway, mas com certeza alguém que apesar de ter uma voz bonita não utiliza muito em seu trabalho para cantar, mas que deveria depois disso. Talvez alguém como um ex Backstreet Boys ou o Taboo do Black Eyed Peas

Palpites

Pelas dicas e pelo o que foi apresentado ficou praticamente certo que era alguém que já fez parte de uma boyband, mas Robin levantou a hipótese de ser alguém da Broadway, o que também faz sentido. Os palpites do painel foram Kris Angel, o ator Jake Gyllenhaal também foi mencionado, algum membro do N’Sync. Foi perguntado se ele fez parte de uma banda ou boyband, a resposta dele foi sim para banda. O que deixou ainda mais confuso.

Dicas Alien

Alien vem de uma família famosa, a segunda parte da dica eu não entendi muito bem, mas é alguém que busca ser ou ter uma imagem independente. É um participante que vai se apresentar pela primeira vez cantando.

The Alien – “Feel It Still” by Portugal. The Man

Valber: Foi uma performance bacana, mas da pra ver claramente que é alguém que não está habituado aos palcos, sempre conduzida pelos dançarinos durante a música. A voz é bem bonita, afinadinha e foi bem. Sendo que nesse embate, chega ser até injusto colocar um participante tão bom como Rabbit contra Alien, ele pisou aqui.

Thairo: Pelas dicas e o que propôs com certeza é alguém por debaixo dos holofotes talvez como uma Paris Hilton uma das Kardashians (com certeza não é a Kylie nem a Kim) talvez a Kourtney ou a Casey que sempre está menos.

Palpites

Os palpites sobre quem é Alien foram dos mais aleatórios possíveis. Primeiro artista mencionado foi Britney, oi?? Não gente kkkk. A segunda foi uma das Spice’s, olha pela voz seria uma boa opção. A terceira foi Bella Hadid, que sinceramente não sei nem quem é, não conheço. E a ultima opção, que acho a mais provável pelas dicas que Alien tem muitas irmãs e a família é famosa, Courtney Kardashian, seria bem inusitado ver uma Kardsashian cantar kkkkkk.

RESULTADO

Acho que ficou claro quem venceria esse embate, a platéia foi justa e deu a vitória a Rabbit que se apresenta na próxima rodada, em contrapartida Alien dependerá do Bottom 3 pra continuar na competição.

Raven vs Pineapple

Dicas Raven

As dicas de quem é Raven deixaram praticamente na cara quem é. Ela disse que durante muitos anos ela escutou histórias de outras pessoas, agora era hora de mostrar a dela, por essa dica eu imaginei uma apresentadora de talk shows. Recentemente ela sofreu uma grande perda e que esse show serviria para honrar seu amado, seria ela casada com um cantor??

Raven – “Rainbow” by Kesha

Valber: Apesar da música ser recente, a voz de Raven me soou de alguém mais velho. Achei uma performance tão bonita, simples e ao mesmo tempo senti emoção, principalmente pela pouco da história que Alien soltou. Não conhecia a música e Raven me vendeu a canção muito bem.

Thairo: Logo no início eu percebi que era uma mulher, e fiquei na suspeita de ser a Ellen DeGeneres, por que assim, apesar da pessoa ter uma boa voz e conseguido fazer coisas boas com ela, não houve uma totalidade nisso. Isso me leva a crer que seja alguém possa até ter feito aulas de canto, mas não faz isso para viver, podendo ser alguma apresentadora ou coisa do tipo.

Pineapple

A história de Pineapple retrata alguém que se superou, mas sempre está bem e com um sorriso no rosto. Ele sofreu com uma grave doença que deixou sua vida em risco. Sempre foi um sonho de Pineapple ser um cantor e esse show é a oportunidade perfeita de mostrar isso ao público.

Pineaaple – “I Will Survive” by Gloria Gaynor

Valber: Diferente de Rabbit, eu não entendi o conceito de repaginar I Will Survive. Nada hornou aqui. Cenário praiano em que está acontecendo uma ventania que tá carregando todo mundo. A voz não ficou legal na música, foi uma performance bem fraca. O único ponto positivo é que ele também se mostrou ter uma voz experiente.

Thairo: É uma voz velha com certeza, senti uma teatrialicidade na voz de alguém como se fosse ator, mas não tenho palpites de quem seria, poderia ser algo do tipo talvez LL Cool J o rapper, mas não é muito se vibe dele, vou mais de Robert De Niro talvez

Palpites

Sobre Pineapple arriscaram o ator Adam Sandler, chegaram ao ponto de chutar o ex presidente Barack Obama, acho impossível ser o ex presidente, chega a ser engraçado porque no programa anterior já chutaram a esposa dele Michelle Obama.

RESULTADO

E mais uma vez o público foi justo e deu vitória a Raven, na próxima semana eu já estou torcendo para Raven cantar algo mais clássico, bem diva mesmo, pra ver como ela se sai.

Poodle vs Bee

Dicas Poodle

Poodle revelou em seu vídeo que desde criança gostava de atuar no palco, representar um personagem, também veio de uma família musical e que faz Stand Up.

Poodle – “Heartbreaker” by Pat Benatar

Valber: Eu AMO Heartbreaker, sei essa música de trás pra frente, já cantei em karaokê e tudo kkkkkk. Mas voltando a performance eu não achei muito legal. Apesar de ter sido afinada e animar o público e a bancada de jurados, senti falta de potência, arriscar um pouco nas notas altas. Em compensação esbanjou presença.

Thairo: Uma voz madura com certeza! Eu adoro essa música e todo mundo em pé cantando junto foi massa. Faltou algo a mais do que em pé no palco, mas os vocais foram massa, ela é uma cantora mas não deve ter tido muita fama ou talvez apenas um hit, com as dicas ficou mais evidente ser uma comediante mas não sei ao certo quem.

Dicas Bee

 Assim que as dicas foram se desenrolando por ter uma longa carreira e que pode ser chamada de Queen Bee, qual o primeiro nome que veio na cabeça de vocês? O meu obviamente foi no de Beyoncé, ia amar? Com certeza, mas a voz dela é inconfundível, não teria como ela participar kkkkk. Em geral assumiu ser uma cantora profissional

Bee – “Chandelier” by Sia

Valber: Eu gostei da apresentação, ficou difícil definir ou ao menos ter uma ideia de quem seja. Diversas vezes pela voz eu confundia se era homem ou mulher, principalmente por não fazer o característico falsete da música.

Thairo: Seria a Mel B, Queen B? Não, pois as vozes não cabem. Não gostei da voz, e posso dizer que é de uma mulher na faixa de uns 40 anos talvez? Tem com certeza um sotaque específico ali que entrega um pouco da sua voz normal, alguém do Texas ou Country e que seja uma atleta.

Palpites

Até os jurados ficaram meio confusos com a identidade do participante. Sabíamos que era alguém experiente e que tinha um bom tempo de carreira.

Resultado

Aqui foi um embate mais equilibrado e me arrisco a dizer que foi o mais equilibrado do episódio inteiro. Após a votação fiquei com muita dúvida de quem venceria. A vitória foi para Bee, Poodle disputa o bottom 3 também.

Considerações Finais

 

E chegamos ao fim do segundo episódio. Achei as apresentações medianas para boas, o destaque dessa segunda leva de participantes sem dúvidas foi o Rabbit e o que me deixou mais curioso de saber quem é foi a Bee. No Bottom 3 ficaram Poodle, Pineapple e Alien. Dos 3 o menos votado foi Pineapple, o que achei justíssimo foi o pior da noite. E sendo eliminado descobrimos que o Pineapple é o….

Tommy Chong, vencedor de um Grammy. Acho que não cheguei a falar isso no post de Vem Aí, mas, por enquanto, os participantes que estão sendo revelados não é de fato um nome que me faça ficar surpreso. Eu espero muito que isso aconteça apenas no início do show porque os cantores de fato, que, pelo menos eu, espero muito ver quem são comecem a ser revelados numa semifinal ou possível final, o que seria ótimo.

Então até a próxima review minha gente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries