Posts Populares

The Masked Singer – S01E03 – Five Masks No More

Empolgou?

Terceiro episódio de The Masked Singer, e já quero saber de vocês: a proposta do reality empolgou? Acharam bacana, furada ou promissor? Na minha humilde opinião, a proposta é super massa. É meio tipo o Popstar que temos aqui no Brasil, mas com o toque de não sabermos quem está cantando. Infelizmente, por não conhecermos muitas personalidades e subcelebridades americanas, ficamos perdidos quando eles chutam alguns nomes ou quando são desmascarados. Mas faz parte né. Se você perdeu alguma das reviews anteriores, clique AQUI antes de seguir com a gente.

Um resuminho do programa pra você não se perder: O programa é comandado por Nick Cannon, e tem na bancada de jurados: Nicole Scherzinger, Robin Thicke, Jenny McCarthy e Ken Jeong. A dinâmica do programa mudou. Agora os 5 personagens restantes se apresentam e a pior apresentação dentre estes é a eliminada da noite, de acordo com a decisão do público e dos jurados. Os personagens de hoje são: Peacock, Unicorn, Deer, Lion e Monster. O perdedor e eliminado do episódio deve revelar a identidade.

Hoje, o programa teve o humorista e ator Joel McHale como convidado e eu vou ter a Thaís comentando comigo. Vamos nessa?

LION

Dicas

As dicas dessa semana basicamente mostraram que a pessoa por trás da máscara do Lion é ativista, que vai a protesto, luta pelos direitos das mulheres e dos LGBTQI+. Pelas imagens que passaram, podemos ver que parece alguém mais velho também, não alguém da nova geração. Por fim, tinha algo relacionado a “Hailey” como dica.

Lion – “Feeling Good” by Nina Simone

Gerson: Bom, Lion é de longe um dos melhores personagens da competição, mas hoje não me empolgou não. Essa música é muito batida, e ela não fez uma performance tão memorável quanto outras que já conhecemos. Ela foi bem, foi afinada, mas parece que faltou um pouco de voz pra alcançar algumas notas.

Thaís: Ah, esse leão… O Leão nós temos plena consciência de que se trata de uma cantora profissional e das boas. A forma com que conduziu um hino como Feeling Good mostra o seu poder e sua confiança no palco. Olha, que performance incrível. ARRASOU!

Palpites

A voz da Lion essa semana soou muito diferente do que da outra vez, e me deixou perdido quanto à qualquer palpite. Na internet, o nome mais forte é de Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore. Na bancada, ficou meio embaçado se Lion seria atriz ou cantora. Alguns arriscaram Kelly Rowland, outros arriscaram Hailey Baldwin, e deu até Emily Blunt. Ficou difícil, né?

DEER

Dicas

As dicas pro Deer dessa vez mostraram que ele é provavelmente um atleta, alguém que “arremessa” coisas, como um jogador de baseball ou de futebol americano. Ele falou que começou no atletismo e depois mudou para cavalos, não deixando muito claro se é referência ao time ou sei lá o quê. Ainda vimos ele fazendo filmagens pra um comercial e tinha vários troféus na mesa. E aí?

Deer – “Get Your Shine On” by Florida Georgia Line

Gerson: Olha o Deer cantando country. Claramente deve ser alguém mais velho, do interior dos EUA, que tenha referências desse estilo musical. Eu achei a performance meio karaokê, apesar da voz dele ter encaixado muito bem na música. Dá pra ver que o Deer é alguém que não se sente confortável no palco, pois ele fica duro e pouco se move.

Thaís: Eu não mereço ter que aguentar os country em todos os reality shows musicais. Enfim, o Deer foi lento, ele parecia cansado e não conseguiu mexer comigo, nem um pouquinho. A música podia não ser das mais animadas, mas se ele tivesse cantado de forma mais intensa, chamando o público para si, a performance teria sido mais divertida.

Palpites

Os jurados elogiaram bastante a apresentação do Deer, mas deixaram claro que ele não parece um cantor profissional. Nicole disse que parece um atleta e Jenny que parece alguém mais velho. Os palpites dos jurados foram giraram em torno de jogadores de futebol americano, como John Elway e Terry Bradshaw. Não conheço nenhum deles, mas será?

PEACOCK

Dicas

As dicas do Peacock dessa vez foram pouco conclusivas. No vídeo ele diz que tem medo de altura, que já fez papéis dramáticos e que começou como um blogueirinho. Mas não vai muito mais além disso. No palco, ainda falou que já se apresentou em Las Vegas, mas também não ajuda muito.

Peacock – “Counting Stars” by OneRepublic

Gerson: As apresentações do Peacock me empolgam muito! Adorei esse começo, lá no alto, meio acapella. A voz é grave, maravilhosa, arrasante. Ele sabe bem dominar um palco e consegue entregar notas bem colocadas e afinadas. Definitivamente, Peacock é um dos meus personagens favoritos!

Thaís: Gente, que loucura assistir isso, porque você fica num desespero achando que conhece a voz, mas não consegue dar uma nome a ela!! Enfim, sobre o Peacock: EU AMEI DEMAIS! Senti uma vibe estrelar nele, se for um ator não vai me surpreender, porque ele soube dominar muito bem o palco e a música. Fora a voz linda demais, amei demais!

Palpites

Os jurados sabem que é alguém que faz muito shows, mas os palpites foram meio aleatórios. Teve Neil Patrick Harris, David Copperfield e Tom Jones como palpites, mas eu não acho que seja algum desses não. Na internet, além de todos estarem com tesão e crush no Peacock, estão dizendo que deve ser Donny Osmond mesmo. Veremos!

UNICORN

Dicas

As dicas foram bem sutis pro Unicorn. Primeiro, ela disse que perdeu o “Sheen” dela, que pode também ser traduzido como “brilho”. Depois, falou que está se sentindo “Victorious” e que ia mostrar seu lado modelo. Olha as dicas aí.

Unicorn – “Oops!…I Did it Again” by Britney Spears

Gerson: A voz da Unicorn é realmente irritante kkkkkkkkkk Não me admira que os maiores palpites são em torno de Paris Hilton. A música é boa, mas ela foi muito basic bitch, como na última apresentação. Pareceu um karaokê. De longe, é a mais fraca desse grupo.

Thaís: Comparado com o Peacock, o Unicórnio foi muito fraco. A voz dela parecia muito crua, o que faz com que eu imagine que ela não seja alguém acostumada com o palco, ou possa ter sido a música também. Mas não gostei muito, ainda mais que ela estava muito contida para quem estava cantando um HINO da nossa princesinha Britney.

Palpites

A questão de ser modelo foi muito tocada, aparecendo por exemplo Denise Richards. Nicole achou que as dicas mostravam que o Unicorn é uma ginasta, e por isso outros palpites como Gabby Douglas e Mary Lou Retton surgiram. Na internet, além do hate em cima da Unicorn, os principais palpites são Ryan Reynolds (HAHAHAHA), alguma Kardashian e Tori Spelling.

MONSTER

Dicas

As dicas pro Monster também foram bem vagas. Basicamente vimos que ele é de New York, apareceu ele jogando dinheiro pro alto, falou algo relacionado a balanço, o que os jurados pescaram como sendo algo de baseball. Enfim, não foi nada realmente conclusivo dessa vez.

Monster – “I Don’t Want To Be” by Gavin DeGraw

Gerson: A apresentação do Monster foi pesadíssima! Arrasou cantando um country rock e mostrou realmente sua versatilidade. O Monster pra mim é o personagem com mais recursos vocais, apesar de parecer um pouco travado no palco também. Eu adorei hoje, um dos melhores da noite.

Thaís: Gente, que high note foi essa???? Chocada! Monster hitou sem prometer, com muito carisma e uma roupa que atrapalha mais que da maioria. Não faço IDEIA de quem seja, mas passei a performance toda pensando: “Deus, eu conheço essa voz!” Isso é desesperador, gente.

Palpites

Eles focaram bastante nas dicas da primeira semana, e os palpites foram os cantores Nelly e o jogador Derek Jeter, principalmente pela dica que tem a ver com jogo. Na internet, o que bomba é que possa ser o rapper T-Pain ou outro cantor do gênero.

Considerações Finais

Chegamos ao fim do terceiro programa, e de cara podemos dizer que o Unicorn foi o pior da noite né. Monster, Peacock e Lion arrasaram, então espero que nenhum deles seja eliminado. Depois da votação, descobrimos que o Deer foi o menos votado, por 2% e acabou eliminado. Os jurados deram então descobriram que o Deer é…

Os jurados foram muito bem nos palpites. Era um jogador de futebol americano e era Terry Bradshaw. O terceiro eliminado do programa ainda cantou uma única vez, pra alegrar a todos.

E é isso galera! Muito obrigado pela companhia sempre e desculpem pelo atraso. Espero que vocês estejam curtindo o formato e as performances. Estamos ansiosos pra mais apresentações bafônicas e surpreendentes, e ainda estamos esperando um rosto conhecido.

Contem nos comentários o que vocês acharam e sigam com a gente!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu