Posts Populares

The Masked Singer – S01E04 – Another Mask Bites The Dust

Senhoras e senhores: os mascarados do dia!

A competição segue cada vez mais acirrada para nossos artistas mascarados . Na mesma batida que eles têm que dar boas dicas para manter a audiência conetada com eles, precisam ser cativantes suficiente para entregar performances que se destaquem, e não apenas vocalmente.

Acredito que todos já estão familiarizados com o mecanismo do programa, mas não custa nada relembrar, né. Então: os artistas mascarados dão suas dicas e performam, os jurados fazem seus palpites, e no fim do episódio os votos são relevados e um mascarado (o menos votado) revela sua identidade para nós.

Hoje tivemos: The Rabbit, The Bee, The Poodle, The Alien e The Raven! Então, vamo nessa!

Dicas – The Rabbit

Além do background divertido e com indícios de circo, o coelho nos disse que atingiu sucesso quando jovem e todos o assediavam. Então, ele diz que encontrou conforto num “grupo”, mas em contrapartida, não pode ser você mesmo, muitas vezes te aprisiona. Rolaram umas dicas “culinárias” ali no meio, mas eu não acho que signifique que ele é um chefe não, viu.

The Rabbit – “Wake Me Up” by Avicii ft. Aloe Blacc

Luana: Olha, o Rabbit é fácil um dos melhores performers do programa e isso é notório. Toda semana que ele se apresenta, ele faz questão de criar uma história para a performance e sempre executa tudo muito bem. Eu tenho 99% de certeza que se trata de um cantor profissional e que tem bastante experiência em palcos.

Thairo: Demonstrou toda uma abordagem no palco de alguém que tem pegada de artista, aquela abaixada né qualquer um que faz haha. A voz dele estava bonita e bem colocada, sugiro que ele deve ser branco e ter uns 30 anos, agora não tenho muita ideia de quem seja. Mas foi uma boa performance em que apesar da máscara ele colocou a sua pegada e conseguiu bons vocais a escolha foi adequada.

PALPITES

Os jurados estão sempre confusos em relação ao Rabbit, haha. Ele dá tantas dicas, ao ponto de que acaba mais embaralhando tudo do que ajudando. Mas enfim, os nomes que surgiram foram: Charles Kelley ou Dave Haywood (cantores, membros do “Lady Antebellum”); Gary LeVox (vocalista do “Rascal Flatts”) e Joey Fatone ou JC Chasez (ex membros do ‘NSync).

Dicas – The Alien

A alien disse que essa sensação de ser anônimo a lembra de quando ela surgiu na fama quando criança e ninguém ainda conhecia a ela ou sua família. Ela também comentou algo sobre estar “fora de moda”, o que fez os jurados pensarem em “ex modelo”. Será?

The Alien – “Lovefool” by The Cardigans

Luana: Olha, apesar de achar que a alien tem corpão ao ponto d’eu sempre prestar mais atenção nisso do que nas performances… Eu não curti muito ela hoje não. Achei a performance meio chatinha e ela não fez nada demais para me cativar. Acho que poderia ter escolhido uma música diferente, mas vai que isso (a música) é uma grande parte de uma dica, né.

Thairo: Que escolha mais aleatória, não gostei dessa musica nem da musica, achei bem chato. A voz dela ficou nasalada e irritante para mim, a pior performance talvez de todas até então no programa. Provavelmente também digo a dica deles e acho que é uma modelo.

PALPITES

A alien deu uma dica que foi “sou 4x uma ameaça”, o que isso significa ninguém sabe, mas já é algo. O painel saiu atirando pra todo lado e insistindo no negócio de modelos (o que não acho que seja, olha o tamanico dessa mulher), mas os palpites foram: alguma das Kardashians/Jenners, algúem do 5th Harmony e Paris Hilton (socialate, já fez de tudo na vida).

Dicas – The Raven

O corvo já começou nos relevando que dedicou sua performance anterior para uma pessoa amada que se foi. Ela continua dizendo que houve um tempo em que era vista como esquisita e não se encaixava, até que um homem a enxergou e reconheceu seus talentos, e a trouxe uma nova perspectiva (o número 1968 entra em destaque aqui). Ah, e por fim, Nicole achou importante destacar o “tears of love” (“lágrimas de amor”) dito por ela. A performance de hoje vem para mostrar seu lado finalmente liberto!

The Raven – “Bad Romance” by Lady Gaga

Luana: Gente, eu curti pra caramba! O timbre da voz realmente ficou bem parecido com o da Gaga. Sabemos que isso daqui NÃO É uma competição de canto, então não preciso me ater a precisão vocal. Eu adorei a devoção à performance, e por claramente se tratar de alguém de mais idade, achei bem ousado e maneiro apostar nessa canção!

Thairo: Essa performance não foi nada boa, achei a voz bem estranha e ela claramente tem uma idade avançada. Eu arriscaria alguém como a Sharon, o perfil de apresentadora e tal. Junto com a do Alien foi ruim, nesse caso a música mais agitada pegou ela e não seguiu o ritmo.

PALPITES

Os jurados claramente sentem-se bem próximos da corvo e a Jenny parece realmente já ter identificado quem é o corvo. Os principais palpites foram: Sally Jessy Raphael (apresentadora de talk show); Kelly Ripa (apresentadora) e Sherri Shepherd (atriz, comediante e apresentadora).

Dicas – The Poodle

O package de dicas da poodle de hoje deu a entender que ela pode e deve ser uma comediante ou que, ao menos, tem algo de comédia envolvido com o que ela faz diariamente. Além disso, ela jogou umas palavrinhas ali que fez os jurados pensarem que ela pode ser, também, uma jurada de algo!

The Poodle – “Time After Time” by Cindy Lauper

Luana: Performance bem legal e super criativa. O painel não acha que seja uma cantora profissional (nem eu), mas eu preciso dizer que a voz dela ficou muito linda na canção e quem me dera ter um timbre sedoso e brando assim, haha. Toda a dinâmica com o balanço ficou bem legal e deu uma vibe legal para a performance.

Thairo: Aí que voz mais suave, adorei. Ela fez uma boa conexão nessa musica entre o final da última palavra e a inicial da próxima, isso achei fantástico. O cenário e ela ali naquela gangorra foi massa e a apresentação teve um diferencial por conta disso, a melhor da noite até então e com tudo correto na apresentação.

PALPITES

O painel seguiu com a dica da pessoa ser/ter algo relacionado a juri. Então, os palpites de hoje para a poodle foram: Kellyanne Conway (diretora de campanha eleitoral do Donald Trump) e Jillian Michaels (personal trainer).

Dicas – The Bee

A abelinha já começa dizendo que acha interessante estar no programa, porque geralmente quando performa ela ver rostos e isso a anima, mas com a máscara ela não consegue enxergar nada. Apareceram uns wild pêssegos ali, e além disso ela deu a entender que se trata de alguém mais velho (e familiar do mundo musical, com prêmios e tudo).

The Bee – “Locked Out of Heaven” by Bruno Mars

Luana: Claramente Gladys Knight está tentando enganar a gente com essas songchoices, mas essa voz é atemporal, gente! A performance foi ótima e ela tentou se segurar bastante, pois uma voz tão característica quanto a dela pode ser reconhecida muito facilmente, e esse é exatamente o oposto do que nossos mascarados querem, haha.

Thairo: Esses tecidos ficaram demais no palco, ela tem uma boa voz e cantou bem, mas hoje senti falta de algo a mais. Gostei da apresentação de modo geral e me lembrou um pouco da Oprah não sei por que haha, não acho que seja uma cantora profissional mas alguém que tem relação com a música certamente.

PALPITES

Acho que eu e Jenny ficamos na mesma energia aqui, porque eu apostaria forte também na sacada dela. Os palpites foram: Gladys Knight (cantora); Dionne Warwick (cantora); Patti LaBelle (cantora) e alguma das The Supremes (Florence Ballard, Mary Wilson, Diana Ross).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, o mascarado menos votado de hoje foi The Poodle, e como proposto, chegou a hora de conhecermos quem está por trás da máscara! Para seus palpites finais, Robin foi com Judy (jurada de corte no programa de TV “Judge Judy”); Nicole e Joe seguiram com Jillian Michaels (personal trainer), Jenny escolheu Kathy Griffin (atriz e comediante) e Ken chutou Melissa Rivers (atriz e apresentadora).

E eis que: NINGUÉM ACERTOU, AHAHHAHAHAHA! The Poodle revelou-se ser Margaret Cho (comediante e atriz). Embora eu não faça a menor ideia de quem seja, o painel pareceu chocado por ter errado, lol.


Bom, gente, é isso. O programa segue sendo muito divertido de acompanhar e eu recomendo que vocês assistam aos episódios completos, pois além de te deixarem mais por dentro de tudo, é realmente muito legal de acompanhar!

Peço desculpa pelos atrasos, mas a nossa equipe anda bem manca, viu, hahaha. Eu peguei esse episódio para adiantar o atraso, já que o meu seria apenas o próximo! Mas seguimos com fé de que ficaremos em dia em breve! HAHAHAAH. Não desistam de nós! Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu