Posts Populares

The Masked Singer – S01E05 – Mix and Masks

Será que a gente consegue acertar a celebridade, algum dia?

Antes de mais nada, não dá pra mentir que a proposta do programa é maravilhosa, né? Não por menos “The Masked Singer” está sendo um verdadeiro sucesso de audiência nos EUA, dando um verdadeiro BANHO me números nas últimas temporadas de seus concorrentes, The Voice, The Four, America’s Got Talent e American Idol.

No entanto, para nós “gringos” o programa acaba sendo uma decepção, já que não estamos assim tão familiares com o universo das sub-celebridades americanas, né? Por isso, acho que após as primeiras semanas todos nós acabamos ficando um pouquinho “mais pra lá do que pra cá”.

Mas uma coisa é certa: JÁ PODEM DESENROLAR A VERSÃO BR, NÓS QUEREMOS! HAHAHAHA.

Sobre o programa, se você vem acompanhando, com certeza a essa altura já sabe como tudo funciona. Mais de qualquer forma, eis os mecanismos de hoje: os mascarados competem entre si e o público decide quem será a revelação do episódio, e consequentemente, estará eliminado da competição!

Hoje, tivemos 4 acts se apresentando!

THE UNICORN

Dicas do Unicorn

Unicorn revelou pra gente que a 1ª vez que pisou naquele palco estava morrendo de medo, mas com apoio foi conseguindo evoluir. Além disso, ela deu a entender que tem habilidades manuais (mais voltado a costura), o piano voltou a aparecer, ela falou sobre “dar estrelinhas” e mencionou as montanhas (“the hills”). Para mim, a Unicorn soa bastante “infantil”, talvez alguém que trabalhe com crianças? Quem sabe.

Unicorn – “I Love It” by Icona Pop

Nós já sabemos que a Unicorn não é cantora, já que todas as suas performances foram bem fracas nesse quesito. Hoje, ela optou por sair um pouco da sua zona de conforto, já que como ela mesma disse no vídeo das dicas, o programa a ajudou a se tornar mais confiante. Foi uma performance divertida e deu pra sentir que ela realmente se sente revigorada.

PALPITES

A dica física da Unicorn foi uma máquina de escrever. Jenny disse que isso apenas confirmava quem ela achava que poderia ser, e de cara já soltou o palpite na Lauren Conrad (designer de moda e também escritora). Outros palpites foram: Tori Spelling (atriz conhecida por interpretar Donna Martin em “Beverly Hills, 90210”), Denise Richards (atriz e escritora, ex-esposa do Charlie Sheen).

THE RABBIT

Dicas do Rabbit

Semana passada os jurados acharam que o Rabbit poderia ser alguém act de boyband, ou até mesmo, algum dos Rascal Flatts. Nas nossas dicas de hoje, ele revelou que vem tentando nos distrair cantando vários estilos musicais (pop latino, country, e hoje será R&B); também disse que é um “trickster”, o que talvez signifique que ele tem algo a ver com mágica.

Rabbit – “Poison” by Bell Biv DeVoe


Que performance animada, gente! O Rabbit tem uma voz muito boa, e claramente, sabe dançar muito bem. Ele conseguiu colocar todo mundo na vibe da performance e mostrou bastante domínio de palco. Arrasou mesmo.

PALPITES

O Ken já soltou logo que estava muito confuso com o Rabbit e que poderia ser qualquer um, até o Donnie Wahlberg (marido da Jenny). Mas no fim, os palpites foram: Joey McIntyre (ex-act da boyband “New Kids On The Block”) e Zac Brown (do “Zac Brown Band”).

Sinceramente achei o palpite do Zac Brown bem furado, além de que o Rabbit teve um kit de mágica como sua dica física, mesmo que seja apenas um hobby, não sei como o Zac se encaixaria nisso. Além de que não acho que ele seja tão bom dançarino assim, haha. Já o palpite do Joey foi muito bom, e acho que seja até possível, viu.

THE ALIEN

Dicas do Alien

A Alien já começa falando que toda sua vida ela esteve sendo observada muito de perto, e pela primeira vez, está podendo ser “ignorada” em paz e viver uma “vida simples”. Outra coisa importante foi que ela disse que vem de uma família famosa!

Alien – “Happy” by Pharrell Williams

Olha só quem decidiu cantar hoje, haha. A Alien cantou super bem hoje, né? Inclusive, isso deixou os jurados bem confusos e com a sensação de que ela estava escondendo o jogo antes. Eu gostei da performance e gostaria de dar meus parabéns à essa mulher por esse corpo incrível e lindo, além da voz bem legal!

PALPITES

A bancada já tinha um palpite definido, que no caso, era a Nicole Richie (socialite, filha do Lionel Richie, e tem seu próprio reality show). Mas a prova física da Alien foi um distintivo de polícia, e ela disse ter jurado servir à pátria. Com isso em digestão, os outros palpites foram: La Toya Jackson (cantora, irmã mais velha do Michael Jackson) e Paula Abdul (cantora e dançarina).

THE LION

Dicas do Lion

A Lion veio hoje provar a Nicole que “estar no palco é seu destino”, segundo a própria. Ela revelou que quando canta deixa seu coração aberto à ser voraz e corajosa, como o leão de seu filme preferido “O Mágico de Oz”. Ela mencionou que era “hora de soltar o rugido” e isso engatilhou pensamentos sobre “relógio/tic tac” aos jurados que soltaram um “Kesha”, mas bem nada a ver, né gente? KKKKKKKKK.

Lion – “California Dreamin” by The Mamas and The Papas

E eis que nosso sneak peak finalmente apareceu de verdade no programa, hahahahaha. Essa performance aqui é maravilhosa, como já tínhamos visto. Para mim, segue sendo o destaque da temporada até aqui. A voz da moça é muito clara e obviamente ela SABE cantar profissionalmente.

PALPITES

Antes de qualquer coisa, o Robin já disse que se manteria no palpite da Michelle Williams (cantora, ex-“Destiny’s Child”), por conta da dica de que ela já fez parte de um grupo. A dica física da Lion foi um “pompom” de cabelo, e ela alegou ser uma “herança” de família. Partindo daí, o único palpite que conseguiram soltar foi Mel B (cantora, ex-“Spice Girls”).

Eu sinceramente não acho que seja nenhuma das duas, de verdade. Não faço ideia de quem possa ser, mas definitivamente não é Michelle ou Mel. E pior amores, o principal palpite do público, Rumer Willis, já disse que não é ela!

RESULTADO

A escolha de público para ser eliminado foi: THE UNICORN! Antes da revelação de identidade, como de costume, os jurados fizeram seus últimos palpites. O Robin foi de Gabby Douglas (ginasta medalhista olímpica); Jenny seguiu com Lauren Conrad (designer de moda e escritora); Nicole se manteve à Denise Richards (atriz e escrita, ex-esposa do Charlie Sheen); e Ken foi com seu instinto inicial, Tori Spelling (atriz de “Beverly Hills, 90210”).

E para o choque absoluto do Ken, The Unicorn revelou-se ser: Tori Spelling! Ela justificou suas dicas relacionadas a ser atriz, escritora e mãe! Confesso que assim por nome, eu nem tinha me atentado a quem era. Mas quando mostraram a foto, eu conheço a mulher, que choque! HAHAHAHAHA.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Enfim, é isso! Eu assisti o episódio completo, não apenas os vídeos, e sinceramente foi um entretenimento muito gostoso! Eu não vejo a hora de adaptarem isso para o Brasil, pois imaginem a gente “aaaaaa eu sei quem é! É aquela menina loira do “mulekada”! HAHAHAHA. Seria tudo de bom, né?

No mais, nos vemos na próxima review!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries