Posts Populares

The Masked Singer – S01E06 – Touchy Feely Clues

Lições de como flopar nos palpites, parte 1

The Masked Singer segue a todo vapor com suas revelações um tanto quanto surpreendentes e imprevisíveis. Para o público de fora é obviamente mais difícil de ter um palpite concreto, já que não acompanhamos/conhecemos essa gama de celebridades presentes no EUA. Entretanto, o programa é bem instigante e mesmo conhecendo zero pessoas e acertando zero palpites, nós ficamos curiosos para saber quem é a pessoa por debaixo da máscara.

As performances no geral estão bem legais, claro que não cabe muito a comparação com performances de realitys tradicionais, mas ainda assim os artistas aqui não estão fazendo feio.

Tivemos novamente 4 apresentações hoje, dos fantasiados: Peacock, Monster, Bee e Raven. Além disso, tivemos uma performance em grupo de I Gotta Feeling.

The Group Performance – I Gotta Feeling

THE BEE

Dicas da Bee

The Bee havia revelado que canta a bastante tempo, e temos a certeza de que ela é uma cantora profissional. Em seu vídeo de dicas ela deixou pistas como referências a Chaka Khan e “Marmelade” que fez as pessoas lembrarem de Patti LaBelle. O fato da Patti ter também mais de 50 anos de carreira, e que coincidentemente foi uma das dicas da Bee, faz essa aqui ser talvez a aposta mais segura. Acho bastante que pode ser a Patti sim, mas será que teremos surpresas?

Bee – “Wrecking Ball” by Miley Cyrus

De fato a pessoa por trás da máscara canta muito. A performance foi muito boa em quesitos técnicos, como a presença de um vibrato forte, fora que achei a voz tem uma projeção bem alta. Se for quem pensamos ser, a escolha da música foi bem inusitada, mas faz parte da proposta, então está tudo certo.

PALPITES

Um dos palpites foi Gladys Knight (cantora da banda de sucesso Gladys Knight & The Pips), e para Robin Thicke, que foi quem deu esse palpite, ele a reconheceu por seu porte no palco, e sua forma de se apresentar. Como eu não conheço, esse palpite foi bem nulo para mim, apesar de que faz sentido o porte da cantora ali no palco, que a meu ver não lembra muito o de Patti, que é meu palpite.

THE RAVEN

Dicas da Raven

Pelas dicas que Raven deu na rodada passada, os jurados do programa acham que ela poderia ser alguma apresentadora que possa fazer parte do talk-show The View. O act ainda deu uma dica hoje de um relógio marcando 11:11, o que para mim não faz sentido algum, então não me arriscarei nos palpites.

Raven – “Brave” by Sara Bareilles

Amo que escolheu meu hino Brave da minha fada Sara Bareilles. Claramente a pessoa não é uma cantora profissional, com as dicas mesmo já sabíamos disso, mas a performance em comparação com a Bee foi bem inferior vocalmente falando. Ainda assim, a pessoa canta bem, e eu estou bastante curioso para saber quem é que cantou meu hino.

PALPITES

Vários chutes surgiram durante e após a performance, como Sherri Shepherd, Sara Gilbert, e os chutes que apontam para o fato de ela ser uma possível apresentadora ou talvez atriz.

THE MONSTER

Dicas do Monster

As dicas que o Monster deu para mim levam para um claro caminho de que ele é um jogador/esportista. As referências de jogos, fora as frases que ele disse que remetem a jogos foram uma dica e tanto.

Monster – “American Woman” by Lenny Kravitz

Apesar de ele cantar muito bem, eu tenho quase certeza de que ele não é um cantor profissional… Pelo menos eu não me recordo de nenhuma voz masculina nesse meio que se parece com a dele. A pessoa tem atitude e é bastante solta no palco, o que para mim fortalece o fato de ele talvez ser um jogador.

PALPITES

Acho que o Monstro está sendo um dos mais difíceis do painel adivinhar. Eles acharam que ele poderia ser um comediante, já chutaram atleta e Lil John (?) também foi um chute. Novamente pelas dicas que ele deu eu apostaria em um atleta, mas esse é o máximo que consigo chutar.

THE PEACOCK

Dicas do Peacock

As dicas do Peacock para mim foram um tanto quanto confusas. Primeiro ele começa fazendo referências a truques e agindo como um mágico, mas o seu objeto é um capote (o pano que toureiros usam), então eu realmente não sei.

Peacock – “All Of Me” by John Legend

Que versão horrenda de All Of Me, coisa de hétero topzeira. O Peacock canta muito bem, o que me deixa na dúvida de ele ser realmente um cantor, mas analisando pelas dicas, e pelo seu porte no palco, eu começo a desconsiderar isso. A apresentação foi bacaninha.

PALPITES

Muitos palpites surgiram aqui, desde mágicos até comediantes. Nomes como Neil Patrick Harris, David Hasselhoff, Donny Osmond e até mesmo David Copperfield foram citados. Neil foi um forte nome que surgiu após essa performance, mas eu fico na dúvida se realmente poderia ser ele, já que eu acho que Neil canta um pouco mais que essa pessoa.

RESULTADO

E a escolha do público para eliminação foi: The Raven! Dada a hora dos palpites dos jurados, as escolhas deles foram:

  • Nicole: Meghan McCain (blogueira e colunista estadunidense)
  • Ken: Sheryl Underwood (atriz e comediante)
  • Robin: Ricki Lake (atriz e apresentadora)
  • Jenny: Raven Symone (atriz e cantora)

E para a nossa surpresa, quem acertou dessa vez foi Robin Thicke, com Raven revelando-se ser: Ricki Lake. Ricki escolheu sua fantasia de Raven por representar renascimento de uma forma que ela precisou de lutar, já que havia perdido seu marido no ano passado. Foi uma boa surpresa, e apesar de não a conhecer, eu amo ver o espanto de todo mundo quando descobrem quem é a pessoa atrás da máscara.

Bom pessoal, chegamos assim ao final de mais um episódio, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei. Confesso que estava com um pé atrás com o programa, mas vendo as performance e escrevendo até que eu gostei bastante. Deixe aí seus palpites sobre os outros participantes e nos vemos na próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries