Posts Populares

The Masked Singer – S01E07 – All Together Now

Todos juntos em um balaio só

Entramos nas fases finais do programa, da qual agora os dois grupos de candidatos se uniram e brigam pelo prêmio. Os seis candidatos restantes são: Lion, Bee, Peacock, Monster, Alien e Rabbit. A disputa está bem acirrada, tivemos grandes apresentações de todos esses candidatos e todos possuem chances de levar o prêmio por diversos fatores, e os classificaria assim:

Lion, Bee, Rabbit: Vocais // Monster, Peacock, Alien: Performance. Fora que eu acho Rabbit o que possui mais presença e somado com uma boa voz consegue se destacar bastante.

Agora sem mais enrolação, vamos para as performances

THE BEE

Dicas da Bee

Bee está jogando muito bem isso aqui. Ela foi muito esperta nas dicas, e deixou todos na dúvida ao dizer prováveis músicas que ela pode cantar a partir de agora, e adivinhem de quem são as músicas? Patti LaBelle e Gladys Knight. Definitivamente Bee é uma das duas, e eu estou morrendo de curiosidade para saber.

Bee – “What’s Love Got To Do With It” by Tina Turner

Bee veio mostrando as raízes e pegou logo um clássico da rainha Tina Turner (da qual ela havia citado nas suas dicas) e simplesmente arrasou! Claro que com isso todos ficaram ainda mais na dúvida, pois começaram a pensar que ela poderia ser a própria Tina Turner. Mas será que ela faria algo tão arriscado escolhendo sua própria música?

PALPITES

Patti LaBelle, Gladys Knight e Tina Turner, esses foram os nomes mais fortes e citados durante e após a apresentação da Bee. Com toda certeza é uma dessas (as duas primeiras principalmente), mas outros nomes também foram jogados na roda, como Anita Baker. Confuso é como estou com Bee.

THE MONSTER

Dicas do Monster

O Monstro ataca novamente com suas referências de golfe. Eu achei as dicas de hoje com uma vibe bem rapper, bem como os jurados pensaram. Mas ainda acho que ele é possivelmente um atleta.

Monster – “I Love Rock N’ Roll” by Joan Jett & The Blackhearts

E o Monster não para de arrasar. Ele é muito cheio de energia e sinto ele muito confortável no palco e com o público. Definitivamente é alguém que gosta de receber o público.

PALPITES

Lil Jon está sendo um palpite que sempre aparece por aqui. Acho que faz sentido o Monster ser um rapper, pois essa “ostentação” que o Monster diz faz bem o estilo.

THE PEACOCK

Dicas do Peacock

As dicas do Peacock novamente apontam para um mágico ou para um artista/ator. Neil Patrick Harris está sendo um nome fortíssimo, e eu começo a ver bastante sentido nisso.

Peacock – “Can’t Feel My Face” by The Weeknd

Mais uma vez Peacock manteve o nível de suas performances e nos entregou um trabalho bem bom e caricato. Eu super acho que é um ator, e ele tem uma veia teatral (e uma voz) que remete muito a isso.

PALPITES

Neil Patrick Harris está sendo bem cotado aqui, principalmente depois da dica da bandeira arco-íris, mas, os jurados começaram a entrar em debate e uns começaram a desconsiderar Neil, o que os fez chutar nomes como Donny Osmond.

THE LION

Dicas da Lion

Gente, tem que ser a Ally Brooke, olha essa última dica “i’ll separate from the pack and build my own empire”… Genteeeee só pode ser ela. Outro nome que surge é Michelle Williams, principalmente pelas dicas de “Say My Name”, mas Ally, como todos devem lembrar, cantou em tributo ao DC essa canção, e essa performance foi bastante memorável. Sei lá, confuso aqui, mas espero estar certo kakaka.

Lion – “Diamond Heart” by Lady Gaga

Ótima performance as always, e novamente eu fico muito confuso aqui. A voz dela não me é estranha, eu tenho certeza que a conheço, mas como os jurados bem disseram, as vezes ela tem uns tons que puxam muito pro country, o que nos faz pensar logo em Carrie Underwood.

PALPITES

O último palpite que surgiu aqui foi Hailee Steinfeld, um chute bem esperto observando as dicas, mas aí entra em conflito com as dicas que indicam que Lion era de um girl group (fora que acho que Hailee não tem esse vozeirão todo).

THE ALIEN

Dicas da Alien

Gente? Eu não peguei nenhuuuuma referência, Capitão América está decepcionadíssimo comigo. Umas coisas de advocacia? Como assim brazeel.

Alien – “Ex’s & Oh’s” by Elle King

Eu amoooo essa música, mas não gostei nenhum pouco na voz de Alien… Sei lá, a voz dela não combinou muito. Ela tem um bom molejo no palco, mas realmente não tenho nenhum palpite.

PALPITES

Eu pessoalmente não tenho nenhum palpite, e pelo que eu vi os jurados estão tão perdidos quanto eu kakakaka.

THE RABBIT

Dicas do Rabbit

As dicas do Rabbit foram bem mais claras do que as da Alien, mas ainda assim eu não consigo pensar em ninguém. Alguns dos nomes citados parecem ser bem interessantes, mas ao mesmo tempo não consigo imaginar um membro do Rascal Flatts fazendo isso que o Rabbit faz.

Rabbit – “Isn’t She Lovely” by Stevie Wonder

Rabbit veio arrasando novamente, pegou uma música clássica e mudou todo o arranjo deixando bem rock e bem mais divertido. Eu gostei bastante, mas ainda tenho zero ideias de quem pode ser.

PALPITES

Os jurados estão bem confusos aqui também, mas a direção que eles estão seguindo é de que pode muito ser alguém do country/rock. Como eu não conheço nenhum nome que seja provável, vou deixar passar essa e fiquemos assim na expectativa.

RESULTADO

O público votou, e a escolhida para deixar a competição hoje foi: THE ALIEN! Com isso os jurados fazem suas apostas finais para descobrirem que é a pessoa por trás da máscara, e os palpites foram:

  • Jenny: Sofia Richie (Modelo)
  • Nicole: Latoya Jackson (Cantora)
  • Ken: Paula Abdul (Cantora)
  • JB: Carmen Electra (Atriz e Cantora)
  • Robin: Latoya Jackson (Cantora)

E Robin Thicke está pegando fogo, mas dessa vez não só ele, como Nicole acertaram e Alien era ninguém mais ninguém menos que LATOYA JACKSON! Quem diria hein gente? Eu fiquei bem chocado com essa revelação, jamais poderia imaginar, mas como um dos jurados disse, a voz realmente lembra muito o estilo/timbre da família Jackson, então agora tudo faz sentido.

É isso pessoal, espero que vocês estejam gostando, e nos vemos no próximo episódio! Até mais 😀

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries