Posts Populares

The Masked Singer – S01E08 – Semi Finals: Double Unmasking

E estamos a um passo da final de The Masked Singer!

Olá minha gente, começando mais uma review de The Masked Singer. Nessa semana temos apenas 5 participantes e também revelarão quem são os finalistas da temporada. Se você não acompanhou o post anterior, pode conferir clicando aqui

Com o fim da temporada se aproximando ficamos cada vez mais instigados a saber quem é o cantor mascarado e mais proximos de saber sobre os participantes mais famosos. E quem comenta esse episódio comigo será Thairo, sem mais vamos a review.

 

 

Lion – “Don’t You Worry ‘Bout a Thing” by Stevie Wonder

 

Valber – A voz por trás dessa máscara é maravilhosa. O mais engraçado é que nessa fase a voz de Lion lembrou muito de Kelly Rowland, mas Kelly tem mais agudo, o melhor exemplo você pode ver aqui. As variações que ela fez na voz foram maravilhosas e bem difíceis, mas vou confessar que de todas as apresentações, essa de fato foi a que menos me animou. Hoje eu não tenho nenhum palpite sobre quem seja, mas a voz foi muito parecida de Kelly.

 

Thairo – Minhas suspeitas continuam sobre alguma ex fifth harmony como Dinah ou (sem ser a Normani, Camila e Lauren) porém esqueci o nome , o tom da voz não sei.. mas ela arrasa! Apesar de hoje a apresentação não ter sido tão forte, é outra candidata que quero ver avançar no programa para a final, teve uma trajetória sólida e que garantiu uma boa posição nas semanas para ela e muito boa.

 

Rabbit – “My Girl” by The Temptations

 

Valber – Ele era meu participante favorito. Eu achei essa performance correta, mas foi brega num nível que vocês não tem noção. Me assusta ele estar apresentando isso numa semifinal. Gente, cadê as apelações?? Um Earth Song, I Believe I Can Fly e Hallelujah, era o momento certo pra cantar essas músicas e ir pra final. No geral eu gostei do lance da homenagem as mulheres da competição, mas assim como Lion, Rabbit também não me ganhou essa semana.

Thairo – nossa que vintage essa performance né? Ele já deu a pista que é de uma boyband, e com certeza não deve ser uma das atuais ou mais recentes. Não tenho muita ideia de quem possa ser, mas ele é um cantor mesmo e jogou seus movimentos para jogo na tv.

 

Monster – “Stay With Me” by Sam Smith

Valber – Eu fui começar a dar a devida atenção a Monster na semana em que ele cantou I Don’t Want To Be no Ep 3. Conforme as semanas foram passando, ele foi melhorando e se tornou um dos favoritos. Aqui ele trouxe pouco arranjo no início da apresentação e um vocal bem forte, gostei porque trouxe muita emoção. Por um momento achei que estivesse sendo muito crítico com os meus faves da competição, mas Monster mostrou realmente como se faz numa semifinal.

Thairo – O melhor da noite e com certeza talvez a melhor evolução do programa, concordo com o que falaram, essa performance foi digna de apresentação e chega como favorito. Ele fez algumas variações na sua voz que também lembrou um pouco do soul e isso me faz ficar incerto sobre quem ele é mas quero vê-lo na final também

 

“(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” by Aretha Franklin

 

Valber – Tá vendo como uma boa música leva alguém pra final. Bee foi completamente correta na apresentação. Criou seu Grand Moment, empolgou a platéia e a todo momento esteve conectada com a música.

Thairo – Eu amo essa música, e ela cantou com uma propriedade. Pelo tom da voz imagino que seja uma pessoa negra, posso estar enganado, mas passa aquele soul que sabemos como é feito. Ela foi bem mais intimista nessa apresentação

 

 

Peacock – “Let’s Go” by Calvin Harris ft. Ne-Yo

 

Valber – Eu lembro dele no bottom 3 nas primeiras semanas e parece que nessa semana ele fez a performance da vida kkk. De fato lembrou muito Ne-Yo, mas apesar da performance contagiante e bem animada, não foi algo que eu gostei muito

Thairo – Com certeza ele tem relação com a Broadway e cada vez mais ele me passa o ar e me lembra do Hugh Jackson. Desde sempre ele tem essa pose de astro e que comanda o palco quando sobe, além de ótimos vocais e que merece estar na final após essa temporada ótima, acho que meu palpite foi bom e quero ver se conheço quem está por trás da máscara

 

 

————- RESULTADOS————-

 

Na próxima semana teremos 3 finalistas em The Masked Singer, sim hoje contamos com eliminação dupla. Se fosse pelo decorrer da temporada o trio finalista que eu acho mais justo seria Lion (que desde o início se mostrou muito consistente e entrega os melhores vocais), Rabbit (por ter uma grande presença de palco e ótimos vocais quando tem que mostrar) e Monster (o cara se encontrou na competição desde a terceira semana e não tem entregado uma performance ruim). 

Mas os finalistas da primeira temporada de The Masked Singer são:

 

  1. Peacock
  2. Monster
  3. Bee

 

De todos os 3 que eu queria na final, apenas 1 chegou lá, triste. Mas o que importa não é quem vai pra final e sim de quem são as identidades dos eliminados que nesse caso são Rabbit e Lion, sim minha gente, levou 8 semanas pra gente descobrir quem era Lion, que fizeram um enorme hype em cima por conta de California Dreamin, pra não chegar final gente kkkk o auge. E vamos logo revelar quem são Lion e Rabbit.

 

 

 

E assim foi revelado que Rabbit é Joey Fatone, ele participou do N’Sync, grupo que revelou Justin Timberlake. Já Lion é a Rumer Willis que fora cantora também é atriz. 

 

E assim encerro a review da semifinal de The Masked Singer, até a próxima minha gente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu