Posts Populares

The Masked Singer – S01E09/10 – Road To The Finals / The Final Mask is Lifted [SEASON FINALE]

O Grande Vencedor é…

A temporada vai chegando ao fim com cheirinho de sucesso. The Masked Singer se mostrou um programa bem empolgante, apesar de não tão transparente. A eliminação do Rabbit e da Lion na semana passada foram meio frustrantes e nos deixaram sem entender como a votação realmente acontece. Mas fato é que eles estão fora e o vencedor está entre a Bee, o Monster e o Peacock. Se perdeu algo das reviews anteriores, clica AQUI e confere.

À essa altura da temporada não acho necessário explicar detalhadamente a dinâmica do programa, mas é basicamente celebridades cantando e se apresentando mascaradas. Quem perde tem que mostrar o rosto e assim até o vencedor. O episódio 9 foi um recap pra mostrar quem participou e mostrar um pouco mais dos finalistas e das dicas, então não vamos focar nele. Vamos direto focar na final, fechado?

O episódio começou com uma apresentação bem pra cima de todos os participantes, mostrando quem era cada um, em ordem de eliminação: Hippo (Antonio Brown), Pineapple (Tommy Chong), Deer (Terry Bradshaw), Poodle (Margaret Cho), Unicorn (Tori Spelling), Raven (Ricki Lake), Alien (La Toya Jackson), Rabbit (Joey Fatone) e Lion (Rumer Willis).

PEACOCK

Peacock – “Shake a Tail Feather” by Ray Charles

Resultado de imagem para peacock masked singer finale

O Peacock é um dos grandes performers da temporada. Além de ter uma voz super boa, ela domina o palco cada vez que entra, fazendo um verdadeiro show. Essa música de hoje foi bem sugestiva, considerando que ele é um pavão e está cheio de penas pra balançar hahaha. Foi muito bem vocalmente (apesar de não ser sua melhor), e a presença de palco foi impecável, indo até pra plateia. Não me surpreenderia vê-lo vencendo.

Palpites

Os jurados elogiaram bastante, e começaram a dar seus palpites. Primeiro tivemos Neil Patrick Harris, o que é um bom chute. Depois tivemos Donny Osmond, que também tem a ver com todas as dicas dadas, Harry Connick Jr., que acho meio difícil, e um tal de Weird Al Yancovic que nunca nem ouvi falar.

BEE

Bee – “I Can’t Make You Love Me” by Bonnie Raitt

Resultado de imagem para bee masked singer finale

EU AMO ESSA MÚSICA!!! A Bee é muito boa, tem uma voz incrível, uma das melhores da temporada. Teve um crescimento ótimo, principalmente no quesito confiança. Tá na cara que é uma dessas cantoras do estilo diva, que cantam coisas mais datadas mesmo, principalmente pelo estilo da voz. Ela é super diferente do Peacock, principalmente no quesito técnica vocal e domínio de palco. São estilos super distantes um do outro. Merece muito estar na final!

Palpites

Impossível de os jurados não elogiarem né. Os palpites vieram poucos, mas dentro daquilo que falei, do estilo diva mesmo. O principal foi Anita Baker, que faz sentido. Mas Gladys Knight segue sendo o nome mais forte mesmo.

MONSTER

Monster – “This Is How We Do It” by Montell Jordan

Resultado de imagem para monster masked singer finale

Ah, Monster! Esse aqui também foi uma grande surpresa da temporada. O Monster mostrou ter uma voz incrível, uma técnica vocal muito boa, boa desenvoltura de palco, passos de dança e assim por diante. Foi muito legal ver a trajetória dele, e ver como ele consegue animar todos. Nessa apresentação de hoje eu gostei da música, pois ele pode mostrar todo seu potencial. Dançou, cantou, pisou!

Palpites

O discurso do Monster foi muito bacana, falando da autoestima, que gostou de ter uma nova chance e tal, e seguido dos elogios dos jurados vimos que ele é um dos favoritos mesmo. Os palpites começaram com Jamie Foxx, Tyrese Gibson e foram até Terrence Howard e Tiger Woods. Estão perdidinhos, perdidinhos, assim como nós!

CONSIDERAÇÕES FINAIS E RESULTADOS

Bom, depois dessas três apresentações e considerando a temporada como um todo, eu estava torcendo pro Monster mesmo. Qualquer um que ganhasse seria justo, mas ainda acredito que enquanto o Peacock tem o carisma e o domínio do palco, a Bee tem a voz, o Monster tem tudo isso.

Nick começou anunciando o terceiro colocado…

A Bee ficou em terceiro e chegou a hora de descobrirmos quem era a pessoa por trás da máscara…

Isso aí! Gladys Knight, que já era um bom palpite há muito tempo, é nossa Bee! Lindíssima, talentosa, arrasou! Ela ainda cantou sem a máscara, pra arrasar mais ainda! <3

Então Nick finalmente anunciou o vencedor da temporada…

THE MONSTER!!!!!!

Amamos caraaaaaaaaaaaaaaaaca!!! Realmente, foi o melhor! Muito merecido! Mas a hora que mais esperávamos era o Peacock e o próprio Monster tirando a máscara! Vamos lá:

Donny Osmond! Eu conheço pouco dele mas parece que todos ficaram surpresos mesmo. Ele cantou mais uma vez, e fez mais um show. Foi divertido de acompanhar.

T-PAIN! Olha meu pai, desenterraram esse senhor hahahahahaha Mas foi legal ver ele super empolgado, todos surpresos! Super divertido e merecido. Ele ainda cantou mais uma vez no final pra mostrar que tem A voz mesmo! Arrasou!

.

E assim encerramos essa temporada! Espero que tenham gostado e desculpem a falta de vídeos, é que a FOX acaba deletando tudo e ficamos sem ter o que colocar.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries