Na season finale da 6ª temporada de The Mentalist, tivemos a tão esperada declaração de amor de Jane pra Lisbon(boa parte da temporada foi focada no relacionamento deles). Pra quem, como eu, shipava e shipa loucamente Jisbon (Jane e Lisbon) ouviu sinos de aleluia e os forninhos todos caíram levando o fandom à loucura! E no fim do episódio o que tivemos? UM BEIJO JISBON!!!! Ai meu Deus, me arrumem um conseguidor porque não consigo lidar com aquele episódio até hoje…

tumblr_n5xgoiwtQ91rw1efqo6_250

oh-my-god

No 7×01, as expectativas estavam elevadíssimas pra ver o que estava sendo do tão esperado relacionamento Jisbon.  Levando em conta que essa é a última temporada da série (chorando lágrimas de sangue) e as coisas vão se resolvendo e encaixando cada vez mais, os fãs esperavam e esperam muito dessa temporada. Porém, apesar do primeiro episódio da temporada ter sido fofo e ter tido momentos  “owwwwn”  por causa de Jane e Lisbon, foi  bem menos do que o esperado. Os dois passaram o episódio tentando esconder o relacionamento dos colegas de trabalho no FBI e enquanto isso, resolvendo mais um caso policial, como é comum da série. Nesse episódio, fomos apresentados à uma personagem nova, Vega, que integra o time junto com Cho, Wyllie, Lisbon e Jane.

No 7×02, não teve nada que chamasse a atenção. Apenas os planos de Jane para resolver mais um caso policial (que envolvia Lisbon se fingir de presidiária) e quando tudo começou a não dar muito certo, ele temeu pela vida de sua amada e foi tentar salvá-la, arriscando a própria vida. Ai ai…

tumblr_inline_nhiptxDgRt1t01kzp

No terceiro episódio da temporada, tivemos o retorno de uma personagem da 3 temporada, Erica Flynn. A personagem é bem instigante e interessante, então deu um up bacana no episódio. Jane e Lisbon viajam atrás de Erica, que se diz pronta pra ajudá-los com uma investigação. A volta de Erica revela uma Lisbon ciumenta, já que ela percebe que os dois já tiveram um envolvimento. Por fim, descobrimos que Erica armou todo um esquema para roubar o dinheiro do novo namorado e ficar com Jane, mas novamente, a dupla dinâmica percebe tudo e desmascara ela. No fim do episódio, temos uma cena bem fofa Jisbon.

tumblr_ngj120igUw1qgcqwqo7_500

No quarto episódio, temos Jane auxiliando os colegas de trabalho por fora, já que está doente, mas o destaque do episódio vai para Abbott, que pela primeira vez é explorado na série. Conhecemos a esposa dele e fatos durante o episódio nos deixam encucados sobre o que Abbot fez no verão passado… Tudo indica que em breve saberemos mais sobre ele.

My Blue Heaven

No último episódio antes do hiatus de fim de ano, o 7×05, vemos Jane mais uma vez resolver um caso que já tinha se dado por encerrado. Ele se junta à Lisbon e conseguem condenar um coronel militar. Ao fim dele, Lisbon e Jane debatem sobre o futuro. Novamente, nada demais no episódio.

A série está boa, mas já mostra sinais que tem que ser a última temporada mesmo, pois apesar do romance de Jane e Lisbon (que na minha opinião, pode ser muito melhor explorado), os episódios tem sido bem regulares e de vez em quando, repetitivos. Agora é aguardar cenas dos próximos capítulos!

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: