Um piloto para ninguém botar defeito.

Quero parabenizar à CW por produzir mais um bom series premiere (1º episódio da série) de uma série Sci-Fi, conhecida também pelas produções, até então sucedidas Supernatural e The 100 e não tão sucedidas The Tomorrow People e Star-Crossed onde ambas foram pra lixeira (mesmo sendo séries de boa qualidade, com alguns problemas no meio do caminho, mas foram séries que curti muito), acredito e tenho esperança de que The Messengers não vá seguir o mesmo rumo. Sim, a CW cria boas séries Sci-Fi, o problema é que a história fica meio cansativa no meio da temporada, onde os escritores não sabem aproveitar o potencial e a riqueza que tais séries têm, por isso, já estou aqui esperando que essa nova produção derrube forninhos, pois a audiência para o primeiro episódio foi baixa pois vai ao ar na sexta, onde a audiência de geral é baixa. Mas né, veremos, temos 13 episódios garantidos de toda forma.

282982

Alguns rostos por mim são conhecidos, outros não, mas não sei como é isso, só gente linda no elenco, mds, e em relação à atuação não deixaram muito a desejar, outro ponto positivo da série: Não tem um ou dois protagonistas, são vários, ou seja, qualquer um pode morrer a qualquer momento, então não se apaixonem.

Então, depois de tanta espera, chegamos a o começo de um episódio nem um pouco revelador, duas amigas conversando sobre coisas aleatórias, até que uma sente um mal pressentimento e é baleada, até que após isso passam-se sete anos e um objeto cai na terra (uma pessoa, na verdade) e produz uma energia que atinge, em particular, 5 pessoas de locais diferentes que desmaiam e ficam inconscientes, pois estão tendo visões sobre Deus lá sabe o que e são tidas como Mensageiras.

tumblr_nmz6hunSTx1tagptto1_400

tumblr_nmz6ks9ULx1tagptto6_400

Legal como o episódio pôde mostrar um pouco da história de cada mensageiro e ainda mostrou como cada um reagiu, e após tudo isso acontecer, e nós já termos conhecido “O Homem” ou “Lúcifer” que é aquele cara que cai na terra, eu já fiquei com o pensamento: Será que eles vão acabar se encontrando? Aí vem a série e me pega de surpresa, sem nenhum motivo dois se encontram, Raul e Erin (sem esquecer do poder que ela teve de curar os ferimentos da filha, após o acidente ocasionado pelo seu desmaio) e eu fiquei bem intrigado por eles estarem se olhando tanto, e até agora estou me perguntando: Por que asas? A série faz um misto de fantasia com um pouco de religião, por ter também o pastor Joshua, que se auto intitula “Mensageiro de Deus”.

tumblr_nmz6h9eaUy1tagptto2_400

Sem contar da visitinha que Vera recebeu, e me pareceu tão cedo eles irem todos para o mesmo lugar , queria ver um pouco mais de desafio com esses novos “poderes” e o que esses pensamentos ocasionariam no seu cotidiano, podemos ver Cura, Super Força e Leitura de Pensamentos até então. E o mais intrigante de tudo foi ver Rose voltando no final do episódio, ainda em coma, e mais ainda por ela estar em Houston também, o que será que ela tem a ver com tudo isso?

tumblr_nmz6ig2n0O1tagptto2_400

É meu amigo muita coisa pra ser processada de uma vez só, já estou ansioso para que eles se encontrem e comecem a pôr em prática a tal missão. Minha nota pro episódio é 9,5 pois a história foi bem introduzida e eu amo episódios que me deixam muito curioso.

Vejam o que nos aguarda no próximo episódio:

Aos que, como eu, querem ficar por dentro de tudo da série, curtam a página dos nossos parceiros:

The Messengers Brasil

É meu amigo, forninhos irão cair, até a próxima paneleiros o/

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Eu com mó sono, todo mundo que assistiu falou bem da série, resolvi ver ela logo, de madrugada mesmo e puff! Sono se foi!! Eu não queria que o ep acabasse mais. Amei a série, amei os personagens!! Pvfr tenha audiência!!!!!!!

    • Eu também gostei muito e nem esperava que fosse tão bom quanto foi. Tudo culpa da CW, que colocou a série na sexta (sendo o pior dia de audiência pra quaisquer canal) e sem contar que renovou as séries todinhas da grade, sem esperar pra ver como as novatas iam se sair. A série tem potencial sim, só precisam mover ela pra outro dia para ter melhor audiência. Espero que tenha gostado da review e continue acompanhando.

%d blogueiros gostam disto: