Um dos episódios mais eletrizantes que eu já assisti em toda minha vida.

Não sei ao certo como começar a falar aqui, mas eu acabei de assistir o episódio e estou bastante em choque como as coisas foram se desentrelaçando de uma forma, mas sem deixar de dar aquele ar de dúvida que faz com que você se prenda totalmente à trama. Sem contar que esse episódio teve uma introdução arrasadora.

Já quero começar parabenizando pelos flashbacks, quem não ama um? EU AMOO DE PAIXÃO, é um dos melhores recursos que podem ser usados em qualquer que seja a série. Iniciando por Vera: QUANTA COISA ACONTECEU, quero iniciar falando de como ela é linda, principalmente no passado. E pelo visto ela deve estar tendo suas dificuldades para acreditar, mas depois de descobrir que o seu dom é simplesmente Andar como Espírito (Simplesmente a sua alma sai do seu corpo e fica vagando por aí, inicialmente eu pensei que fosse algo do tipo Lince negra, atravessando aquela porta). Sobre a parte do filho dela e do seu ex-namorado que é o pai e fora isso ainda tem uma doença hereditária. QUANTA COISA PRA PROCESSAR DE UMA VEZ! Eu espero mesmo que Vera comece a acreditar na profecia, pois, ela tem uma história linda e que tem tudo pra ter um belo de um final. Inclusive o nome do episódio deve ter-se dado ao fato de Vera ter finalmente ter descoberto seu dom e ter sido algo muito divino.

289570

Vindo pro núcleo Raul e Erin (entrelaçados sempre, porque sim). Lembro que quando Nadia disse: “Então, você é namorada do Raul?” Eu e Amy ficamos tipo: SIM! SIM! Sem contar que foi lindo Erin buscando ajuda primeiramente a Raul. Focando só no Agente Garcia, dessa vez foi escolhido pra ser tentado pelo diabo, e meu amigo, não é que o demônio conseguiu o que queria outra vez? (No momento que ele andou pelo fogo, mds) E foi, foi triste mesmo. Quando Raul encontrou sua sobrinha, entrou um cisco no meu olho que meua migo, muito triste mesmo :'(

 289573

Já no núcleo Profecia, Joshua não teve nenhuma visão no episódio, mas isso não o deixou menos atrativo (o episódio), enfim, os Mensageiros começaram a ir em busca do tal cavaleiro, e junto deles o diabo, minha gente. Rose e a sua dádiva de entender todas as línguas (inveja hein), só sei que tô aqui todo duvidoso e louco pra saber quem é esse tal cavaleiro, eu continuo por achar que seja a senadora, pelo simples fato de haver tanto apelo para com a morte do seu filho, ela deve estar querendo se vingar. Rose é tipo uma mãezona, eu venho me afeiçoando cada vez mais a sua personagem <3.

004-9

Eu estou super surpreso com o plot que teve início a partir dessa pedra e da sua composição, como um amante de química estou louco pra saber qual será esse novo elemento e, com certeza, qual o desenrolar dessa história toda. E poxa, Peter mal tem ações no episódio e quando tem é só pra se lascar, dá muita pena, será aquela mulher sua mãe? Quando ele foi preso 🙁 🙁 . As cenas dos mensageiros juntos são muito lindas (me lembrando um pouco Power Rangers, fazendo-me amar mais ainda) e espero que continue assim, estou amando a série.

289574

E para todas as notícias sobre a série, não deixem de curtir e acompanhar nossos parceiros no facebook: The Messengers Brasil

Vejam o que nos aguarda no próximo episódio e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: