Porque trabalho em equipe é essencial!

O que dizer desse episódio super gostoso de assistir e bastante revelador? As pecinhas estão começando a se encaixar e os tatus estão saindo da toca. Só sei que independente de cancelamento, essa temporada PROMETE VIU e segundo os produtores teremos um final “satisfatório”, espero! Só quero estar até o fim pra acompanhar nossas próximas 9 semanas restantes. The Messengers já começava a fazer parte das minhas novatas queridas, mas né :'(

tumblr_nnbvsez13X1rj61fzo1_500

Acredito que esse tenha sido o melhor episódio até então e, falando do mesmo, quero começar parabenizando à produção como eles trabalham as ideias da profecia, mas não deixam de lado a vida de cada mensageiro, pois todos estavam bem empenhados no plano de quebrar o primeiro selo, mas nenhum deixou seu pessoal de lado, como Raul que continua de luto pelo seu irmão e Peter (até que enfim iniciaram o desenvolvimento do plot dele, pois ele era o mais apagadinho até então). Alan no pé de Vera foi DESNECESSÁRIO, dois chatos juntos não dá, se não iam desenvolver nada sobre a pedra filosofal dos mensageiros, então nada de Alan (perda de tempo). Por mim não pararia de elogiar Rose nunca, ela é muito mãezona e bastante coração, compreensiva e sempre apresenta um semblante de preocupação e de apoio

292625

A sessão de flashbacks é algo crucial e delicioso de assistir (EU AMO), começam a contar tudo sobre o passado das pessoas, sem esquecer que o lado religioso da série é muito bem trabalhado, não só por Joshua, mas por quase todos os personagens. Achei bem choque de monstro quando Rose e Vera discutem sobre a vida e as visões de Joshua e a rainha negra solta a rasteira. É triste ver que Vera ainda está tendo bastante dificuldade em acreditar na profecia, sem contar que todo mundo percebe que ela está ali só pelo filho, lembrando que o principal de tudo é pensar no coletivo, eu até gosto dela e é um dos meus dons favoritos (Junto com o de Rose, me imagine só, um poliglota e o de Raul), mas Vera tem que parar e começar a acreditar, pra não piorar as coisas. Sim, um ponto que vinha pedindo que acontecesse, dificuldade com os dons: Vimos que não é só por querer que eles vão e acontecem, só quando tem realmente a necessidade. Outra coisa, eu bugo toda vez que Joshua tem visão, pois são muito enigmáticas, eu fico bem HEIN? É até legal serem complicadas, mas “seje menas”.

292594

Mais coisas que eu vinha pensando estão sendo mostradas, Peter: Ele realmente é alguém fraco por dentro, que geralmente meio que desmorona com os fardos, mas tem que começar a acreditar em si. Falei isso na review do 2º episódio. E sobre “encontrar a luz”, que coisa linda né gente? Meio que foi forte, pelo fato do pai adotivo dele ter dito isso num tom meio que rude, mas no fim de tudo foi tão tocante, Peter ligando e tal. Acredito que os shippers de Erin e Raul (Rerin??) que nem eu ficam bem abobados com as cenas deles dois, gente é muito love, muita trocada de olhares (Eles são muito lindos, já quero mt sarro no grau) e sem contar que Erin sempre recorre a Raul por ajuda e eles sempre estão juntos. Não dá pra deixar de mencionar de quanto foi foda a cena da senadora pecando, criando asas e olhos vermelhos. Os mensageiros trabalhando juntos foi lindo (bem power rangers). E por último, e não menos importante, o que dizer da mendiga? Gente, ela pode ser a 7ª mensageira, visto que o motivo de Rose ter aparecido depois foi por ela já ser ciente da profecia, acredito eu que o último mensageiro não se revelou ainda pelo simples motivo de ser uma divindade, e lembro que na minha catequese aprendi que às vezes Deus aparece em forma de mendigo, para saber se somos capazes ou não de ajudar ao próximo, então essa mendiga talvez seja alguém enviado por Deus pra ajudar os mensageiros, tudo ficou claro após o diário. Ela marcando 2 x 1 pros mensageiros. AMEI

mensagera

Vejam o que nos aguarda no próximo episódio:

Eu quero que a CW tome no c*, por ter cancelado essa maravilha e espero que a série tenha seu final digno e que tudo vá acontecendo e fechando os ciclos, para que nada fique em aberto. Parabéns a Erin, Vera e Rose pelo dia das mães né gente? As duas primeiras por laços familiares e a última por laços afetivos. Até a próxima mensageiros e paneleiros!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • OH MIGS!
    Como faz pra dar na cara da CW? Como ela ousa cancelar essa série assim, que falta de respeito com todos nós mensageiros, lol. Mas sobre o ep, achei de verdade, o melhor até aqui! Erin e Raul são um amor né? Concordo contigo, não vejo a hora deles se pegarem logo, pfv!
    Sobre a mendiga… Que loucura né? Logo quando vi pensei que ela poderia ser Deus, ou algum tipo de guardiã. Mas tu levantou essa possibilidade dela ser a 7ª mensageira, o que seria bem interessante e plausível. E sobre Verra, chatíssima, pior personagem.

    • pois é migs, mas pensa aí direitinho: Colocar a série na sexta já foi um tiro no vácuo, pq todo mundo sabe que sexta é flop na audiência e imagina que a gente continuasse assistindo e fosse achando foda e tal e no final eles cancelassem e ficar tudo em aberto? Pensa que eles cancelaram tudo e podem ajustar o final né? Os produtores alegaram que será um final “satisfatório”, mas terá gincho com certeza! Que triste, primeiro erro foi ter colocado-a na sexta, só acho. E Vera é muito chata mesmo, mas o amor pelo filho dela é muito incondicional, e aquele Alan que tem crush nela? Mais chato ainda affffffff, o dom dela é o mais foda. Espero que a série finalize bem e não feito Star-Crossed e The Tomorrow People q foram outras duas séries sci-fi do canal que tiveram um fim bem cagoso.

      • Vera é a principal das principais, mas não suporto ela, Alan então… Me cansa. Mas realmente, só espero que finalizem a série direitinho, é o mínimo que podem fazer! Vou sentir saudades de tudo que poderia ser e não foi :'(

        • Oxe, eu lembro quando lançou. Eu esperançoso de vir um segundo ano, pq ela foi mt introduzida, uma ideia muito legal. CW TOMA NO CU, só sei que ela vai se despedir né? E vai me doer que nem me doeu, quando perdi Revolution

  • Lu

    Meu Comentário aqui não será muito sobre a série, e sim sobre o blog, creio que não tem problema, visto que não tem um e-mail a mostra onde possamos comunicar com o blog e vi que quase ninguem comenta aqui e é mais facil vizualizarem. conheci o blog atraves de um grupo de flash e posteriormente vi em um grupo de revenge, então achei interessante, conhecer um blog novo e sair das memisce dos mesmo, mas tem umas coisas que voces podiam corrigir.
    1º esse layont do blog é horrivel, até eu achar o menu foi uma luta e tem que abrir, acho desnecessário eu ter que ficar descendo muito, para achar quais são as ultimas vizualizações.
    2º percebi que algumas séries são bem rapidas ao serem postadas e outras demoram demais
    3º as vezes vocês usam imagens muito escuras como tela inicial dos textos e isso atrapalha
    4º falta um e-mail para eu e outros podermos comunicar
    5º acho desrespeitoso da forma que tratam alguns participantes do The voice, porque passa do limite do respeito e vai para a agressao
    6º ainda sobre o The voice, são duas pessoas que escrevem, tem um que é bem parcial(esqueci o nome) e escreve muito bem, o outro é totalmente imparcial, sempre critica as mesmas pessoas e elogiam as mesmas, detestei as dele preguiça de olhar o nome e expor aqui, já que é publico
    7º os textos de The 100, HTGWM( os melhores li todos, e todos foram maravilhosos), Revenge, AYTO, Supernatural, Flash e TBBT são os melhores do blog, e acho que podiam seguir o parâmetro desses, para outros.
    8ºAchei as de GOT e TWD tão fracas para o que série apresenta, já que são as melhores para mim junto com HTGWM.
    9º daredevil vocês desistiram?
    10º Greys e Glee são textos bem emotivos,
    11º gosto da falta de formalidade do blog, sem deixar de seguir o português
    12º vocês podiam postar noticias ou ao menos as séries que foram renovadas ou canceladas
    13º gostei do toque feminino ao comentar as premiações
    14º li quase 100 textos do blog essa semana para chegar essa conclusão
    15º meus parabéns e boa sorte, mas não levem isso como uma critica destrutiva e sim construtiva.

    • Clarice Calil

      Lu, obrigada pelo seu contato com críticas e sugestões!!!
      Vou responder o máximo que conseguir!!!
      1- Quando escolhemos esse layout gostamos dele, fizemos uma votação entre nós… mas estamos pra trocar em breve!!! Sim, o menu fica escondido por isso adaptamos a imagem no topo pra facilitar o acesso a ele. Enfim… vamos levar sua sugestão pra escolher os próximos!
      2- Nossa equipe é grande, mas não tenho como controlar o tempo de cada um pra fazer as reviews. Eu cuido do dia a dia do blog, e sinceramente odeio reviews atrasadas. Mas épocas de prova, com trabalho e talz… fica corrido pra alguns mais do que pra outros! por isso, umas saem antes de outras.
      3- Sobre a imagem dos posts… bem, isso depende de cada um!! Não tenho controle sobre isso.
      4- Nunca pensei nisso de deixar nosso email aqui no blog. Mas no facebook ele aparece lá no meio de contato. Anotei essa dica pra corrigir aqui.
      5- Reviews de reality é algo mais emocional mesmo. Amamos uns e odiamos outros, mas usamos sempre o tom da brincadeira. Temos 2 pessoas que comentam o episódio justamente pra mesclar esses comentários…
      6- Sim, temos 2 pessoas que escrevem sempre. Os que comentam o episódio que revezamos.
      7- Passarei os elogios de The 100, HTGWM, Revenge, AYTO, Supernatural, Flash e TBBT aos responsáveis.
      8- Engraçado que quem escreve GOT e TWD também escrevem séries que vc elogiou, mas como falei… temos várias pessoas e elas se revezam semanalmente.
      9- Não desistimos de Daredevil, atrasou devido a correria.
      10- Glee foi bem emocional mesmo, Greys eu não assisto então nunca li.
      11- Nossa ideia sempre foi ser um blog diferente, informal… algo de amigos mesmo, mas claro, com o portugues correto e alguns memes!!!
      12- Estamos preparando esse post de renovadas e canceladas. Estamos conversando entre nós pra ver como fazer algo legal.
      13- Premiações são os unicos posts que eu fiz! Agradeço o elogio!! =P
      14- Uau… leu 100 textos e sério… obrigada pelas criticas construtivas!!! Somos novos nisso e toda crítica é válida pra gente melhorar!
      Nosso email é paneladeseries@gmail.com, caso queira entrar em contato novamente.

      • Ei Cla, olha a coincidência. O meu comentário inicial é “Porque trabalho em equipe é essencial!” e olha a crítica construtiva que a gente teve, trabalho do nosso grupo reconhecido, aprovado e podendo ser melhorado. IHUUUUUUUL

    • carolineazevedocosta

      Oi Lu, mto obrigada pelas críticas construtivas! Acho que a Clarice já falou muito bem em nome da equipe, mas vim aqui agradecer pelo elogio às reviews de Supernatural, sou eu q faço e fiquei muito feliz ao ler isso! 🙂
      Estou atrasando com a entrega das reviews, mas a vida anda uma loucura, prometo q tentarei sempre me manter no ritmo 😉

    • Oi Lu, agradeço demais pelo seu tempo e pelas críticas, realmente ajudou. Sobre as séries que eu faço e você citou: Glee era choro a todo episódio, foi mesmo super emotivo e sobre GoT, venho tentando melhorar a cada semana. Continue acompanhando o blog e qualquer coisa é só falar conosco. 😀

    • Oi Lu!
      Primeiramente gostaria de agradecer pelas críticas, achei bem legal você ter tirado o tempo para avaliar isso tudo e levantar pontos tão importantes para ajudar a gente. De verdade, muito obrigada!
      Numa questão mais pessoal, eu sou responsável por HTGAWM, só não fiz 1 episódio, quem fez foi a Mari que é ótima. Adorei saber que você curtiu nossas reviews! 🙂

%d blogueiros gostam disto: