Depois de episódios com mais ação, esse trouxe um lado bastante afetivo, até porque é aniversário de Amy e junto com essa data especial vieram várias novidades.

Antes de tudo, quero parabenizar Amy e desejar muitas felicidades, vida longa e que seu pai não consiga tirá-la de Erin, porque sim! Ao falar sobre início do episódio, que teve sua sequência narrativa mais lenta (eu cheguei a pausar umas duas vezes), pois estava realmente meio chato. Detesto aquela senadora, quando ela faz aqueles bicos me dá uma gastura, mas sempre meio que me assusto quando o diabo aparece e tocam aqueles chocalhos.

tumblr_nnbvsez13X1rj61fzo1_500

Pelo que parece, The Messengers está seguindo uma sequência de ir focando em um dos mensageiros e ir falando sobre o seu passado e enchendo os episódios de flashbacks que são coisas, pra mim, ótimas, pois adoro conhecer as histórias dos personagens e ao focar, eles trazem o diabo pra falar com o tal mensageiro que ganha destaque no episódio (estou amando essa sequência, quem será o próximo?). Agora foi a vez de Erin e um pouco do que aconteceu no seu relacionamento com Ronnie e o porque de não ter dado certo. Eu meio que tava com minhas dúvidas tipo se o fim do relacionamento teria sido mais por causa de Erin ou por causa de Ronnie e cheguei a pensar que tinha sido principalmente por culpa dela e suas bebedeiras, mas não sabia que tinha sido consequência da superproteção dele. Só sei que foi um dia especial pra Amy e que a pobizinha realmente não precisava presenciar por tais coisas que acabaram acontecendo, como sendo sequestrada, seu pai foi baleado e depois curado, chega deu um aperto no coração de vê-la chorando, mas até então deu certo e ela continua com sua mamãe. Mas sabemos que Ronnie não desistirá de ir atrás de ambas, principalmente agora que ele tem esse vínculo com o diabo, será que ele é um cavaleiros? Veremos.
Obs: – No momento que Erin foi ligar pra alguém por ajuda, pensei e torci que a ligação fosse pra Raul, mas né.

001-18

Junto com o níver de Amy, coisas boas aconteceram, a grande família (Rose, Joshua, Erin, Raul, Vera, Peter, Nadia e Amy), meio que se dividiram em duplas: Vera e Rose, Joshua e Raul, Amy e Erin (always), Nadia e Peter. Vou sondar cada par:

Vera e Rose: Crucial essa união, uma aprenderá com a outra provavelmente, Vera tem junto com Joshua dons divinos que puxam pro lado espiritual e religioso mesmo, Rose é uma pessoa super compreensiva e acolhedora, ela ajudará Vera a enxergar o mundo como deve ser enxergado e finalmente acreditar na profecia, deu pra ver que ela está ficando menos chata, mas ainda puxa um pouco pro lado da ciência, na hora que Vera pôs seu dom em prática, Rose foi a única que deu palavras de apoio, ela quer que as pessoas tenham fé. Rose

Joshua e Raul: Toda série com muitos personagens agrupados, tem aquela amizade entre os alfas do grupo e como Joshua tava precisando de uma ajudinha né? Ninguém melhor do que Raul pra ajudá-lo. Fiquei bastante surpreso com ele bebendo, pensei que ele ia afastar-se do caminho da luz e ia pro caminho das trevas, mas não. Ainda bem!

ps: Detesto o pai de Joshua, que homi véi ruim viu? Nan, é bom que morra!
ps2: Joshua ligando pra Charlotte pra dizer que a perdoava, que homem de bom coração, não merece o sofrimento.

raul e joshua

Amy e Erin: Nada a dizer, apenas a sentir <3

Nadia e Peter: Gente, é muita tensão sexual, AI JEOVÁ, já shippo com todas as minhas forças esses dois e tiveram um bom começo né? Ele ja viu-a nua e tal coisas de adolescente, sabe? Sem contar que Peter precisa de alguém que ajude-o a lidar com o emocional né? E ninguém mais, ninguém menos que Nadia.

Dúvida: Será que Nadia é filha de Raul?

Venho mais uma vez declarar que amei a cena de todos juntos cantando parabéns pra Amy, eu amo essa galera, sério não tô brincando, vão deixar saudades quando tudo isso acabar, todos se encaixam perfeitamente como um quebra-cabeça cada um com seus lados bons e ruins né? Por último, o 7º mensageiro foi revelado e junto com ela seu dom, e gente pfv, o dom é simplesmente mudar de aparência, ser quem ela quiser tipo Mística de X-men, uma asiática diretamente de Hong Kong baby que está indo em direção a Houston, que já descartam as dúvidas de que a “não-mais-mendiga” (já estava com o cabelo solto de prancha), não é a 7ª mensageira, mas sim uma mensageira antiga? Explica isso produção! Com um novo plot iniciado que é a busca do novo cavaleiro e tem a ver com a questão do Abadon.

Dúvida: Agora que somos cientes de que os dons tem limites, será que o fato de o nariz de Erin ter sangrado deve ter sido um efeito colateral?

irul

Aguardaremos pelo novo episódio, vejam a promo:

Não esqueçam de curtir e acompanhar a página dos nossos parceiros: The Messengers Brasil

Comentem o que acharam, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Luana

    Só faltou dizer que não teve Alan, o que deixou tudo mais leve e divertido. Porque sinceramente, ele é muito ponta solta na série, bem desnecessário.

    • Foi mesmo, eu até pensei em dedicar uma parte só pra esse detalhe KKKKKKKKK mas ele já volta no próximo episódio. Que homi chato mdssss

%d blogueiros gostam disto: