“É difícil ter fé em algo quando não se sabe de onde vem.” – Peter Moore.

Não sei se foi porque estava com bastante expectativa pra um chegada triunfal da nova mensageira e acabou não sendo como eu esperava ou se foi pelo fato do retorno de Alan, mas esse episódio realmente não me envolveu. Na minha opinião, pode chegar a ser até o mais fraco até agora, que teve menor desenvolvimento, cheio de cenas com enrolação, minutos que podiam ter sido usados melhores, mas como poucas séries conseguem fazer uma jornada com 100% de aproveitamento, sempre tem aquele episódio que você não assistiria novamente e principalmente agora que a série seguia uma sequência de melhoras a cada episódio.

tumblr_nnbvsez13X1rj61fzo1_500

Como previsto, The Messengers continuou a dar destaque a algum mensageiro e envolvê-lo ao diabo, e foi a vez de Koa (novata, mística e um tanto samurai), mostrando um pouco do seu passado (um tanto vago) e como foi o momento quando a onda tornou-a mensageira. Até gosto dela sabe e acho ela bastante foda, porque né quem não queria um dom desse? Pois é, uma honkonguiana que não tá nem aí pra profecia e que conseguiu ser mais chata de início que Vera, melhore tá amiga, você tem potencial. O encontro dela com o demônio foi nada legal, ele quase não apareceu nesse episódio e nem roubou a cena como fez em todos os outros episódios anteriores. Não consegui ainda identificar o porquê dela ter ganho esse dom, vejamos no próximo episódio. Enfim, acho-a linda e com olhar penetrante, mas precisa ser mais carismática tá flor.
ps: Rose deu uma melhorada em Vera, espero que faça o mesmo com Koa.

296929

Em Angelhouse (casa dos mensageiros), as coisas estão tão calmas como sempre. Nadia e Peter tiveram uma cena bastante fofa, assim como Amy, Raul e Erin. Mas gente, é difícil ser shipper nessa série hein? Quando Raul e Erin finalmente beijam e iam consumir-se, ele descobre que o dom dela está causando mais danos colaterais do que uma simples escorrida de sangue pelo nariz, e logo Erin? Já não bastava a série ser cancelada, agora tenho que viver com o fato de que minha preferida pode morrer :'(
Obs: Erin tem o dom da cura e não se curou em nenhum momento (isso bem poderia ser a limitação do seu dom), mas não, ela tinha que adoecer. Que cisma, todo mundo que eu gosto se fode! Erin curando o cadeirante, Raul questionou-a o fato de ela ter feito isso e a mesma responder: “O que posso fazer? Sou uma mãe.”

AI MDS

Joshua não teve nenhuma visão! Por que? Como eles vão saber o que fazer? Só sabem que têm que ir em busca do hacker fodástico lá, mas Koa, Centro do Mundo, fez questão de ir sem o resto deles e ainda acompanhada do diabo, ótimo! Acredito que o próximo cavaleiro vai pecar, e a culpa principal é dela. E sim, claro, eles não têm nenhuma informação de como chegar à mãe do suposto cavaleiro. Ai gente, não tá fácil ser Anjo do Apocalipse. Alan está de volta, que desagradável hein? O personagem mais descartável da série, um pouco engraçado às vezes, mas na maioria do tempo entediante (eu fico, todo episódio, torcendo pra ele morrer), Vera e ele são procurados pela lei, risos, parece que quase todos os mensageiros são procurados da lei né? E mais uma vez a loiraça pôs seu dom em prática pra descobrir o que tava pegando na operação Gênesis, e envolve logo quem? A senadora Patolina, detesto aquela mulher! Com Koa indo em direção à mãe de Lelland, o grande hacker, nossos mensageiros com problemas pra ir atrás do suposto cavaleiro da peste e o que restou da pedra, derivada da cratera que a chegada do diabo fez na terra, brilhando, o episódio terminou.

euadoro
Obs: Acredito e estou torcendo que aquilo tenha começado a brilhar pra servir como uma bússola, atraído pelas outras partes do que restou da cratera.

ps: Reparem essa falha quando Koa transformou-se em Raul, e ela vai enfrentá-lo, cadê os dois Raul’s? Dá pra notar que esse que tá sem mostrar o rosto é diferente, como assim produção?

Sem título

Ahh The Messengers, assim não tem como te defender.

Se liguem na promo do próximo episódio:

Não esqueçam de conferir a página dos nossos parceiros The Messengers Brasil e até a próxima review mensageiros!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: