Um episódio com gosto de season finale.

É, The Messengers continua mostrando que não será digna de cancelamento, quando digo isso é porque lembro de outras duas da mesma categoria e canal, The Tomorrow People e Star-Crossed, foram séries que a essa altura de campeonato (no caso, na metade de sua temporada), traziam episódios com bastante enrolação, diferente da agora novata que vêm trazendo episódios que geralmente desenvolvem tanta coisa, nos fazendo esperar por novos episódios com ansiedade até, mas sem deixar de citar que a mesma tem seus defeitos, seus furos, como muitas séries por aí que, diferente dela, não foram canceladas após apenas três episódios, vergonha hein CW! Do mais, com esse episódio é notável que vem bastante coisa por aí, então não desistam, The Messengers parece estar se encaminhando pra um final bem eletrizante, e como eu dizia, indigna de cancelamento.

tumblr_nnbvsez13x1rj61fzo1_500

Quero ressaltar primeiramente que continuem com essa introdução antes de recaptular o que aconteceu no episódio passado, eu adoro (WE ARE THE MESSENGERS!). Ai gente, finalmente Koa mostrou-nos um pouco do seu lado bondoso, não aguentei ela com aquelas chatices episódio passado, e pelo visto ela pagou pelo seu pecado de egoísmo né, quase morrendo (se não fosse por Erin), se bem que não merecia morrer tão cedo né, mas ver que a honkonguiana tem coração foi legal pra mim, o lado vulnerável tem o poder de te envolver a um personagem, principalmente se focar numa história ou momento pelo qual você tenha passado. Nadia e Peter, TO SHIPPANDO FORTE, e o jeito como eles se olham, até eu me apaixonaria pelo olhar de gata dela né, e o modo como ela se preocupou em ir atrás de informações que ajudassem ele a seguir em frente, ai gente falta só um beijo bem gostoso pra fazer brilhar mais forte os olhos dos shippers que nem eu. Alan voltou, dessa vez pra ajudar e quando pensei que ele seria mais chato do que o normal, incrivelmente NÃO FOI, bastante suportável, um pouco leso e ainda assim fez algo que preste, É PRA GLORIFICAR DE PÉ! Vamos dar uma menção honrosa né, pois se não fosse por ele, o selo não seria quebrado, VALEU ALAN, CONTINUE ASSIM.
ps: Deixa de queijo pro lado de Vera viss Alan, ela vai ficar com Joshua, Charlotte é o meu piru! Esses escritores cagões querendo acabar com meus ships.

298828

Joshua continua conquistando meu afeto, sabia que ele ia perdoar Charlotte e finalmente o pai dele teve o que merecia, esse véi só quer ser o pastor do ano, o salvador de vidas, que homi mais detestável! Só me faz lembrar o povo da minha cidade falando: “Tai vendo Netto, tem gente que vai pra igreja todo santo domingo e mesmo assim é tão pecador quanto nós dois, bem no estilo “na sua frente ela é santinha, por trás de tu fica danadinha”.” Mas fiquei me perguntando, será que o pai dele vai voltar? Espero que sim, quero ver Joshua agindo novamente. Erin é muito amorzinho, pensei que ia perdê-la esse episódio, já tava quase chorando pensando que ia perdê-la, quando ela curou Koa

299222

E num é que o demônio voltou nesse episódio roubando a cena como de costume? Pois é, vale destacar aquela parte em que ele e Vera lutavam pela consciência de Leland (me fazendo lembrar aquelas cenas de pica pau que tinham ele anjo e diabo), e que talvez foi uma das cenas mais legais do episódio, com Vera sedendo pro seu lado sentimental, lembrando do seu filho :'(. Entretanto teve furo aí hein, o diabo pegou o resto do cristal e o negócio começou a brilhar mais forte e ficou por isso mesmo? Não aconteceu mais nada? AI, POR FAVOR NÉ!! Eu esperando por uma explosão cósmica! Só sei que após isso, Leland preferiu entregar-se a polícia né, dando vitória aos mensageiros. Naquele clima de festa que eles se encontravam naquele bar, pareciam que estavam se despedindo de nós, e eu já ficando meio choroso e me perguntando ACABOU? COMO ASSIM ACABOU? É VERDADE ISSO PRODUÇÃO? PAREM LOGO! Até que o diabo provavelmente deu seu jeito e tirou Leland da cadeia, deve fazer com que ele peque, virando o jogo e é amigos, a previsão é de Apocalipse chegando.
ps: Como eu previa, o resto da pedra brilhava como um tipo de bússola!
ps2: Destaque pra Vera e Joshua

299224
ps3: O rosto de Rose tava tão oleoso, me deu uma gastura, tava já correndo pro abraço e levando-a pro banheiro pra ela lavar aquilo! Na hora que choveu, ficou ainda pior, mas gente kkkkk.

Confiram a promo do próximo episódio:

E aí galera, qual a expectativa de vocês pros próximos episódios? Vai dar bem ou mal? Não esqueçam de curtir a página dos nossos parceiros The Messengers Brasil. Comentem o que acharam tanto da review como do episódio, espero realmente que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: