Pois às vezes é necessário que aconteça algo ruim, para que possamos perceber o quão importante e verdadeiro é aquilo em que acreditamos.

Depois de um episódio onde podemos ver os mensageiros juntos em ação e vencendo ao impedir o cavaleiro da peste, parecendo que a jornada deles tinha acabado, A House Divided iniciou-se me deixando chocado, com todos desistindo e querendo seguir suas vidas e apenas Vera querendo que continuassem juntos, na verdade preocupada se ia recuperar ou não seu filho. Rose deixou um recado e foi embora, me pareceu tão suspeito. O pior foi eles perceberem o selo sendo quebrado e não quererem agir em relação a isso.
ps: Todos acordando ressacados com destaque pra Erin e Raul acordando juntos <3

tumblr_nnbvsez13x1rj61fzo1_500

Podemos conhecer mais do passado de Peter, Nadia, verdades foram ditas e ainda fomos capazes de nos envolvermos mais com pessoas como Koa e Vera, sem contar que podemos ver um lado diferente de Joshua e nos surpreendermos bastante. Sobre o passado de Peter, achei algo tão raso, contado por cima e no fim ele nem quis seguir, ficou meio HEIN? Era algo que ele procurava tanto, mas como é uma pessoa que pensa bastante no coletivo, preferiu ir em busca dos mensageiros. Nunca pensei que Nadia tivesse sido um pouco fofa, mas com o que ela passou pela vida, acabou amadurecendo a ponto de ser uma adolescente de 17 anos capaz de fazer planos e determinar-se a consolidá-los, trazer Gabby foi bom, em partes, pois só estragou meu ship, espero que ela nem apareça mais, porém é certo que veremos seu rosto nos próximos episódios, até porque Raul é pai de Nadia né. No mais, a cena de Vera e Leo foi bem fofa, Vera estava brilhantemente linda nesse episódio, como sempre.
ps: O jardineiro fez um tremendo suspense com a identidade do pai de Peter, por um momento pensei que fosse ele o pai. E na verdade, nem foi nada demais.
ps2: Cesar, pai/tio de Nadia, soube estragar os 15 anos dela bonito hein.

nadiainthepast

Joshua lombradíssimo, sendo rude com Vera ao ir buscá-lo por ajuda, falando verdades, nem esperava por esse lado dele. Outra coisa notável foi o quão Koa foi fofa neste episódio, toda minha raiva por ela foi embora. Até que todos se separaram e foram em busca de objetivos aleatórios e acabaram se encontrando no mercado, cara fiquei tão emocionado, Joshua com aquele tom de quem quer fazer com que você sinta a veracidade nas suas palavras, Vera dizendo amém. Melhor cena <3 . Por um momento pensei que aquela antiga mensageira fosse unir-se aos outros, na verdade eu torci muito que isso acontecesse, agora ninguém sabe onde Rose está. Ainda tô besta com aquela parada do desenho de Amy, pensei que fosse apenas um desenho dela, sua mãe e Raul, mas não! Minha cara foi de surpresa que nem a de Vera ao perceber como aquilo a envolvia.
ps: A cara de Joshua quando viu todo mundo, me representou tanto!

thedraw

Acho incrível como muitas coisas nessas séries estão conectadas.O demônio com um plano em mãos, como sempre, é difícil de dizer o que ele pode vir a fazer ou não. Presenciamos a uma liga de vilões em The Messengers, tão legal isso e eles não pareciam tão satisfeitos com as atitudes dele e estavam determinados a apocalipsiar o mundo mesmo. Aí foi que o diabo se revoltou e rugiu e eu pensei: bixa, a senhora é destruidora mesmo hein viado.
ps: Senti uma falta de Rose nesse episódio, poxa vida.

Agora que os mensageiros uniram-se novamente e que não estão se importando tanto com a presença de Rose, espero que eles entrem em ação pra acabar com as chances da liga encontrar e somar mais cavaleiros para sua coleção. E Rose irá dar as caras ainda? Lembrem-se. faltam apenas 5 episódios, nem acredito 🙁 . Vejam a promo do próximo episódio:

Não esqueçam de curtir e acomapanhar nossos parceiros no facebook: The Messengers Brasil.

No mais, espero que tenham gostado e sintam-se à vontade pra comentar o que quiser sobre episódio e/ou review, até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: